Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vai ser engraçado como o balneário vai reagir a isto, não deve ser fácil para Helton e Quaresma engolirem isto, esta besta receber mais que eles, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

@Scirocco R

Isso nem sentido faz...

Até faz porque foram dois anos a seco. E nada melhor que dar uma alfinetada a um rival para distrair os mais desatentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado como o balneário vai reagir a isto, não deve ser fácil para Helton e Quaresma engolirem isto, esta besta receber mais que eles, dass.

os abracinhos em pleno estadio da luz riram-se "somos Porto"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou parvo com isto tudo. Não consigo sequer entender o que vai na cabeça do PdC para dar 4M€/ano a um gajo com 31 anos que, ao que tudo indica, vai assinar um contrato de 4 anos. Ou seja, caso ele cumpra o contrato até ao fim, isto significa que vai sacar 16M€. f*da-se. Com este dinheiro comprava-se alguém melhor, com maior margem de progressão e, quem sabe, ainda sobrava dinheiro.

Isto não faz ponta de sentido. Das duas, uma: Ou isto é, como disseram por aí, atirar areia para os olhos dos adeptos ou então ele está mesmo acabado de todo.

O Maxi até pode chegar cá e ser o suprasumo dos laterais direitos e não sei quê, mas continuo a queixar-me de todo este processo. Eu vou rir-me se, quando ele cá chegar, disser que o Porto é e sempre foi o Clube dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até faz porque foram dois anos a seco. E nada melhor que dar uma alfinetada a um rival para distrair os mais desatentos.

Se fosse um jogador que fosse de manifesta qualidade até acreditava que alguém fosse cair, se fosse esse o objectivo.

Agora o Maxi, só leva a mais contestação.

Mas caso se verifique não gosto nada. Não por ser o Maxi, mas por ser um jogador de 31 anos que nunca passou pelo clube e que retorno financeiro vai ser zero. Muito mais depressa preferia que gastassem o que vão gastar em prémios e sálario num sul americano qualquer que aí estivesse a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é mais para dar uma alfinetada no Benfica do que a pensar no plano desportivo/financeiro, não se iludam.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou parvo com isto tudo. Não consigo sequer entender o que vai na cabeça do PdC para dar 4M€/ano a um gajo com 31 anos que, ao que tudo indica, vai assinar um contrato de 4 anos. Ou seja, caso ele cumpra o contrato até ao fim, isto significa que vai sacar 16M€. f*da-se. Com este dinheiro comprava-se alguém melhor, com maior margem de progressão e, quem sabe, ainda sobrava dinheiro.

Isto não faz ponta de sentido. Das duas, uma: Ou isto é, como disseram por aí, atirar areia para os olhos dos adeptos ou então ele está mesmo acabado de todo.

O Maxi até pode chegar cá e ser o suprasumo dos laterais direitos e não sei quê, mas continuo a queixar-me de todo este processo. Eu vou rir-me se, quando ele cá chegar, disser que o Porto é e sempre foi o Clube dele.

Ainda há 2 dias chamou-nos indiretamente de corruptos, com que cara vai o gajo apresentar-se aos adeptos? E passar de Danilo para Maxi, é das coisas mais díficeis que tenho de engolir como adepto do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alfinetada era entrar numa bid war só para inflacionar o salário dele.

A sua contratação nestes moldes é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me ver esta tentativa de dar facaditas ao rival, mas na verdade só o Porto sai prejudicado.

Em vez de dar-mos este dinheirão pelo Maxi, podias gastar noutro jogador que nos desse dinheiro num futuro próximo mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há 2 dias chamou-nos indiretamente de corruptos, com que cara vai o gajo apresentar-se aos adeptos? E passar de Danilo para Maxi, é das coisas mais díficeis que tenho de engolir como adepto do Porto.

O motivo de eu ter dito isso foi mesmo esse. Isto não me cabe na cabeça, mesmo.

Realmente :lol: De Danilo para este gajo ... Rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um jogador que fosse de manifesta qualidade até acreditava que alguém fosse cair, se fosse esse o objectivo.

Agora o Maxi, só leva a mais contestação.

Mas caso se verifique não gosto nada. Não por ser o Maxi, mas por ser um jogador de 31 anos que nunca passou pelo clube e que retorno financeiro vai ser zero. Muito mais depressa preferia que gastassem o que vão gastar em prémios e sálario num sul americano qualquer que aí estivesse a aparecer.

O rendimento desportivo também é importante. O Maxi pode chegar aí e convencer. Agora se o tiro saí ao contrário é que são elas...

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Danilo Pereira 99% In ( disseram-me 100 mas dou um desconto )

Carrilo fiquei sem perceber bem , mas entendi que não ( com reservas )

Lucas Lima não tenho dados novos

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O rendimento desportivo também é importante. O Maxi pode chegar aí e convencer. Agora se o tiro saí ao contrário é que são elas...

Na grande maioria do jogos a diferença de rendimento entre ele e o Ricardo não seria significativa. É que para além de o termos aqui a mamar durante quatro anos, ainda o temos a tapar o lugar ao Ricardo que tem potencial para ter rendimento quer desportivo quer financeiro.

Pode trazer mais experiência a uma equipa relativamente jovem, mas olhando para o que o Julen fez com o Helton o ano passado não me parece que seja significativo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho uma réstia de esperança que seja "bluff", que estejam a tentar passar cá para fora que está tudo certo, para ver se o LFV paga o salário que ele quer.

Pagar esse salário a um jogador de 31 anos? Acrescentando ser o gajo mais odiado pelos adeptos portistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Danilo quero quanto mais o Maxi.

f*da-se, parece que o Antero está a fazer um favor ao Benfica, pqp.

E com isto o Ricardo não vai ter hipóteses nenhuma... Nem sei o que é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho uma réstia de esperança que seja "bluff", que estejam a tentar passar cá para fora que está tudo certo, para ver se o LFV paga o salário que ele quer.

Pagar esse salário a um jogador de 31 anos? Acrescentando ser o gajo mais odiado pelos adeptos portistas?

para muitos vai ser adorado, não tenhas dúvida. Vai ser o cântico do cebola, mas com Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Danilo quero quanto mais o Maxi.

f*da-se, parece que o Antero está a fazer um favor ao Benfica, pqp.

E com isto o Ricardo não vai ter hipóteses nenhuma... Nem sei o que é pior.

Su1 olha que vais ficar bem servido com o Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...