Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se fosse mentira, os responsáveis do Porto já tinham negado, digo eu. Tendo em conta a dimensão do negócio que é. Cheira-me mesmo que há uma intenção clara em ir buscar o Maxi, se ele quer vir ou não é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa de comentários da Bola deve estar um espetáculo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mentira, os responsáveis do Porto já tinham negado, digo eu. Tendo em conta a dimensão do negócio que é. Cheira-me mesmo que há uma intenção clara em ir buscar o Maxi, se ele quer vir ou não é outra história.

Ou então há intenção de deixar correr a tinta para rir mais um bocadinho da novela... (isto claro, caso ele não venha. Se vier irei apoiar como apoio qualquer jogador que vista de azul e branco)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então há intenção de deixar correr a tinta para rir mais um bocadinho da novela... (isto claro, caso ele não venha. Se vier irei apoiar como apoio qualquer jogador que vista de azul e branco)

Não, o Porto quer mesmo o Maxi mas parece que o Benfica também se chegou à frente... tanto pode cair para um lado como para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me obvio q nao passa duma estratégia para obrigar o benfica a pagar-lhe um salário chorudo.

É isto, ou pelo menos, espero que seja isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me obvio q nao passa duma estratégia para obrigar o benfica a pagar-lhe um salário chorudo.

Se fosse assim tão óbvio isto já tinha sido mais que desmentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim tão óbvio isto já tinha sido mais que desmentido...

Isto

Nem que fosse pelo Dragões Diário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Danilo.

--------------------------

Eu li bem o que falaram ai para trás? Então o Atlético paga 35 M a pronto e ainda nos cede o Raul?

é que se forem mesmo a pronto, o Porto não pode nem sequer negociar. Está batida, e já só tem que falar com o jogador right?

Não leste bem! :mrgreen:

Um user disse que estava feito por 35M da cláusula e eu acrescentei um post de um fórum do Atlético de um user que não falava em valores, mas que dizia que a transferência do mexicano estava no negócio também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético já nos pagou totalmente o que devia do Falcao ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético já nos pagou totalmente o que devia do Falcao ?

Ou já pagou ( o prazo estava a expirar) ou o que faltava era pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já assinou?????

Compartilhar este post

Link para o post

já assinou?????

Não sei se isso foi em modo irónico, mas respondo-te como não fosse, é apenas uma montagem daquelas páginas de fãs que há no fb.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, olha a marca do carimbo ali no canto da boca

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sim, olha a marca do carimbo ali no canto da boca

LOOOOOOL grande

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica chegou a acordo com Maxi Pereira, mas não com o empresário

Publicado hoje às 20:37

Clube e jogador acertaram os termos para que a renovação avance, mas o homem que representa Maxi exige um valor que o presidente não quer pagar.

Maxi Pereira aceitou as condições do Benfica para a renovação do contrato. Mas falta o acordo entre o clube "encarnado" e o empresário do jogador, Paco Casal, que exige 2,5 milhões euros, de comissão, para que o internacional uruguaio continue a jogar de águia ao peito.

Luis Filipe Vieira considera este valor incomportável. O presidente do Benfica não está disposto a pagar uma comissão tão elevada a Paco Casal, o que significa que, ou o empresário aceita baixar a fasquia, ou Maxi Pereira pode rumar a outra paragem, com o F.C.Porto à espreita.

A proposta que Luis Filipe Vieira apresentou a Maxi foi de um contrato de 3 épocas, a ganhar 1,5 milhão euros por temporada. Maxi Pereira aceitou. O problema chama-se Paco Casal.

@tsf

ainda ha esperança

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Dragao1616 Sobre o Maxi

A vontade dele não sei ,sei que o empresário fechou o assunto com o nosso DG.

Agora só se o jogador romper com o empresário ou algo do género .

Parece que o Sporting também fez uma boa oferta

Quaresma 51% out

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Vamos mudar de assunto antes que seja suspenso.

Quaresma 51% Out

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...