Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Porto anda a dormir, é o que dá concentrar-se no Maxi. Obrigado, Antero.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse para onde é que ele ia, e não em ninguém em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que haja algo no que diz respeito ao Óliver então. Apesar de serem 2 negócios em separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que haja algo no que diz respeito ao Óliver então. Apesar de serem 2 negócios em separado.

Pelo o que eu percebi e me dizeram, o agente do Jackson não quis envolver trocas de jogadores para não criar "anti-corpos" na negociação. A mim o que me pareceu é que o Porto precisa de dinheiro na hora e que independentemente da qualidade do Oliver o Porto já contratou o que tinha a contratar. Faltando só o Lucas e o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver ou Jimenez, acredito que um deles ainda cá venha parar. Acredito mais no mexicano, para além de ter como concorrência o Vietto, Jackson, Tevez(?) ou Griezmen, ele disse que queria sair. Espero é que se é para vir, venha em definitivo e não em contornos como o Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum deles vier acredito que será noutra operação a parte do Jackson. A vir acho que é o Jimenez, visto que o Benfica se virou para o Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver ou Jimenez, acredito que um deles ainda cá venha parar. Acredito mais no mexicano, para além de ter como concorrência o Vietto, Jackson, Tevez(?) ou Griezmen, ele disse que queria sair. Espero é que se é para vir, venha em definitivo e não em contornos como o Óliver.

O Tevez vai para o Boca Juniors. Falta é o Torres na tua lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos alguma coisa por o Guido Carrilo ter ido para o Mónaco? Alguém o conhecia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guido Carrillo diz ‘não’ aos dragões e ruma ao Mónaco

O Estudiantes de la Plata aceitou a proposta do Mónaco, no valor de 10 milhões de euros, por Guido Carrillo. Um rude golpe nas aspirações do FC Porto, que também estava interessado na contratação do avançado
.

isto na mesma notícia da bola. que pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tevez vai para o Boca Juniors. Falta é o Torres na tua lista.

Não fazia ideia que o Tevez ia voltar para o Boca, ainda há uns dias davam como certa a sua ida para o Atlético :o

O Torres não volta ao Milan depois do empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos alguma coisa por o Guido Carrilo ter ido para o Mónaco? Alguém o conhecia?

É um bom avançado, sim. O Bou, que supostamente é o plano B, já não me parece ter tanta qualidade (embora também a tenha).

De qualquer forma, para o vosso modelo de jogo, podiam tentar trazer o Jonathas, que esteve esta época emprestado ao Elche. Já o tenho sugerido para o Sporting, mas ainda é puxado para o nosso orçamento. É um avançado já com experiência de Liga Espanhola, e que me parece, pelo seu estilo, poder replicar muito daquilo que o Jackson dava ao jogo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio no Aboubakar para primeira opção, foi um forte investimento e já mostrou qualidade. É um dos avançados mais promissores que anda aí. Para alternativa, chegava perfeitamente o Gonçalo e o Bueno. Há outras prioridades, como um central ou um médio ofensivo (caso o Lucas Lima não esteja assegurado).

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo passa aqui e falo do Buba para nos sossegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fez por várias vezes e até disse que já era melhor que o Jackson. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Holanda diz-se que estamos interessados no Clasie novamente. Lázio, Saints (acho qeu acaba lá) e Sunderland também interessados. Falta saber se será verdade ou apenas consequência da novela do ano passado.

A BOLA fala do nosso interesse num júnior do Servette também:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=556029

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Tevez ia voltar para o Boca, ainda há uns dias davam como certa a sua ida para o Atlético :o

O Torres não volta ao Milan depois do empréstimo?

Nop. Torres fica até ao final do contrato com o Milan no Atletico. Se estes nao o querem terao que arranjar outro clube para ele, tal como esta a fazer o Milan com o Cerci

Compartilhar este post

Link para o post
O envolvimento de jogadores nesta transferência - como Óliver, Raúl Jiménez ou Correa - ficou, ao que parece, adiada. Jackson segue para Madrid por 35 milhões de euros, conforme pretendido pelo FC Porto.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=191203

Após a pré-época do Atlético palpita-me que podemos vir a ter novidades. De qualquer forma não poemos esperar tanto tempo para fechar o Lucas Lima.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é mas é começar a arrumar a casa, e ter o plantel definido o mais rapidamente possível.

Na Turquia a equipa de VP anda louca com o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio no Aboubakar para primeira opção, foi um forte investimento e já mostrou qualidade. É um dos avançados mais promissores que anda aí. Para alternativa, chegava perfeitamente o Gonçalo e o Bueno. Há outras prioridades, como um central ou um médio ofensivo (caso o Lucas Lima não esteja assegurado).

Isto. Não há necessidade absolutamente nenhuma de comprarmos um avançado nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...