Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Galatasaray não é? Já estou a ver o filme.

Possivelmente, sim.

img_logo.gif

Atlético leva Jackson Martínez pela cláusula de rescisão

Clube espanhol chegou a acordo com o colombiano e prepara-se para bater 35 milhões de euros. Dragões preferiam vender o goleador ao AC Milan, mas não podem evitar a transferência para Madrid.

O Atlético de Madrid prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Jackson Martínez, apurou o DN, numa altura em que o FC Porto já tinha um acordo com o AC Milan com vista à transferência do colombiano. O clube espanhol contactou a SAD portista, a dar conta da disponibilidade de pagar os 35 milhões de euros da cláusula, e a proposta deverá ser formalizada muito em breve.

Embora Pinto da Costa tenha dito que Jackson Martínez "escolheu o Milan", o ponta-de-lança colombiano esteve sempre hesitante face à possibilidade de rumar a Itália, uma vez que o histórico clube de San Siro não jogará nas competições europeias em 2015-16. Jackson estava na expetativa de uma oferta de Espanha ou Inglaterra e foi do país vizinho que chegou uma oferta que o FC Porto não poderá recusar.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vai ganhar o resto da vida agora para um clube turco e depois dedica-se à Cristina

Não era nada mau negocio, diga-se.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Jackson, Vietto, Griezmann e Arda jesus....

Espero é que o Porto aposte no Paciência e André Silva, têm muito potencial e são tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

CH58gfgWwAAdbE_.png

Estou a torcer pelo Benfica nesta. Vamos Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não estava à espera de ver o Quaresma na porta de saída. Isso pelo menos explica a permanência do Hernani.

Agora, uma coisa é certa. Se o Maxi vier e o Quaresma sair, estou mesmo a ver os SuperDragões a fazerem um motim à porta do Dragão.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o PSG que vai pagar o Jackson ao Atlético...

Griezmann?

Compartilhar este post

Link para o post

não me faz comichão nenhuma o Quaresma sair, se ainda render algum dinheiro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que ainda vai haver troca de jogadores com os turcos. Ainda para mais também querem o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plano do Porto para inflacionar o valor do salário do Maxi.

Até uma mega insider colaborou.

Compartilhar este post

Link para o post

josué :( vão se arrepender de o mandarem embora!

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué era tão bem encaixado...

Há uns tempos atrás um ilustre do nosso cantinho (RAG?) disse que o Josué conta como formado no Porto. Isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o Bruna está envolvido no negócio.

travecas é que não

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué era tão bem encaixado...

Há uns tempos atrás um ilustre do nosso cantinho (RAG?) disse que o Josué conta como formado no Porto. Isto é verdade?

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, queria dizer que não conta!

Bem, afinal não conta mesmo. No FM conta como formado mas na realidade não, para a UEFA não pode ser considerado um club-trained player já que para ser considerado um jogador formado no clube precisava de ter feito um mínimo de três épocas inteiras no clube, entre os 15 e os 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...