Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu fico satisfeito que dêem atenção redobrada ao meio-campo sobretudo com jogadores capazes de chegar lá à frente e marcar (daí a incorporação do CE?). Tem sido dos sectores mais preocupantes época após época. Na última época também andamos com 3 trincos, embora um mal tenha calçado. De qualquer das formas nessa posição basta 2 jogadores. Depois gostava de mais 5/6 para as outras 2 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Lucas Lima, mas assumindo que é jogador, Danilo Pereira, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Carlos Eduardo, Lucas Lima, Herrera e André André chega e sobra. O maior problema do Porto, para mim, é o centro da defesa e nem um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Lucas Lima, mas assumindo que é jogador, Danilo Pereira, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Carlos Eduardo, Lucas Lima, Herrera e André André chega e sobra. O maior problema do Porto, para mim, é o centro da defesa e nem um rumor.

Sim, é jogador.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é jogador.

:mrgreen:

Oh, o que eu estava a dizer era "assumindo que entra no 11 ou luta por isso" :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Porto podia podia começar a procurar jogadores para a defesa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima fechado, Moya é alvo @ Record

Moya vai ser reforço @ ABola

Moya nas redes do Dragão, Santos atrasa LL @ OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Moya senta o Helton? Duvido. E se nao senta nao percebo

Moya do início da epoca senta. Adoro o Helton mas nisto é preciso ser realista. Se o Mota conseguir manter o ni­vel acho que a até a nivel internacional entramos noutro nivel que o helton nunca conseguiu

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Moya do ini­cio da época senta. Adoro o Helton mas nisto não preciso ser realista. Se o Mota conseguir manter o nível acho que a até a ní­vel internacional entramos noutro ní­vel que o helton nunca conseguiu

Assim?

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Assim?

Moya do iní­cio da epoca senta. Adoro o Helton mas nisto é preciso ser realista. Se o Moya conseguir manter o ní­vel acho que a até a nível internacional entramos noutro nível que o Helton nunca conseguiu

Assim?

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ser. Devia estar num telemóvel ou iPad.

Eu não me importava de ficar com o Moyá. é sem dúvida o melhor guarda-redes do Atlético e pode vir por valores baixos. Ficamos com muito boas opcções: Helton, Moya e Gudiño. Não sei é como o Helton vai reagir à sua vinda.

O mais certo é que se não vier o Moyá virá outro guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos valores, gosto da contratação do Moyà, ao passo que não gosto assim tanto duma eventual vinda do Lucas Lima ou do Maxi, simplesmente porque acho que era bem possível arranjar melhor.

Quanto aos rumores do Óliver, qmd. :carinhoso:

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Moya senta o Helton? Duvido. E se nao senta nao percebo

Senta, sem grandes dúvidas. Deixando o sentimento de lado, o Moya está num nível superior ao Hélton. O Hélton só lhe ganha no jogo de pés mas mesmo nisso o Moya é bem competente.

grande Tó_Madeira, o Caiçara assinou pelo Schalke ontem!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi com erros porque estava no meu tele. Mas é como o Licá postou. O Moya este ano só passou a suplente por-se ter lesionado porque até lá era o titular e estava a defender muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dragões entram em cena por Mitrovic

FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida à contratação de Aleksandar Mitrovic, noticia a Antena 1. Segundo a rádio pública, a SAD portista terá mandatado o empresário Luciano D´Onofrio para encetar negociações com o Anderlecht tendo em vista a contratação do avançado sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dragões entram em cena por Mitrovic

FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida à contratação de Aleksandar Mitrovic, noticia a Antena 1. Segundo a rádio pública, a SAD portista terá mandatado o empresário Luciano D´Onofrio para encetar negociações com o Anderlecht tendo em vista a contratação do avançado sérvio.

Já estava à espera disto sinceramente :lol:

Btw no record não vi essa notícia lá. Procurei e nada. Só vi na Bola

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

esse Mitrovic até pode vir a ser um belo reforço, mas por 15M é muito dinheiro. Com esse dinheiro traziamos o Miro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador mas não há necessidade se já há o Abouba e já que se fala em 15M€.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Moya é bom e fez uma grande época, mas não sei se é melhor que o Helton. E se for, não é assim tão claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos valores, gosto da contratação do Moyà, ao passo que não gosto assim tanto duma eventual vinda do Lucas Lima ou do Maxi, simplesmente porque acho que era bem possível arranjar melhor.

Quanto aos rumores do Óliver, qmd. :carinhoso:

Conheces bem o LL? Tenho esperancas nele, mas so o vi jogar 2 vezes.

Relativamente ao mitrovic, sincerente nao fiquei fa do Aboubakar. Acredito que pode evoluir, mas nao ficava descontente com a vinda de um bom avancafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas melhores equipas europeias, a ideia de que há um guarda-redes titular, que joga 99% dos jogos, e um segundo guarda-redes, que só joga nas primeiras eliminatórias da Taça, parece-me estar a passar de moda...Cada vez mais, a tendência é para haver dois guarda-redes mais ou menos do mesmo nível e um joga no campeonato e outro nas competições europeias e nas Taças, por exemplo. Isto não só estimula a competitividade no plantel e permite suprir qualquer lesão ou impedimento, como é positivo para a própria motivação do grupo.

Nesse sentido, o Moya é muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...