Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E o Raphael Guerreiro não dá para potenciar como deve de ser?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Raphael Guerreiro não dá para potenciar como deve de ser?

Para mim foi a maior decepção do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Então, acho que deve haver melhor por aí... :mrgreen:

De uma coisa fiquei com certeza depois deste Euro, o Sérgio tem no mínimo de ser o 4º elemento do nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Euro é uma amostra muito pequena e que nem todos os jogadores mostram o que na verdade são. Daqui a bocado querem o Sá para a baliza por essa ordem de pensamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

poucos, ver jogos da equipa B do Marítimo não é a minha forma preferida de matar tempo :D

Mas lembro-me dele na época passada ter feito uns jogos com o Pedro Martins, o Marítimo jogou nessa ano com uns 3 ou 4 guarda-redes diferentes e esteve longe de impressionar. E sempre fui lendo críticas dele... Aliás, lembro-me do jogo dele contra o Porto e meteu água. Sempre fiquei com impressão que não consegue amarrar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o Poeira :mrgreen:

Ao dinheiro que teriam que gastar, arranjam várias opções melhores. A começar mesmo pelo Guerreiro, que referiram a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphael é muito bom jogador. Esteve em mau plano no Europeu, mas por um lado até foi melhor para afastar os tubarões. Para o lugar do Alex Sandro para mim ou ele ou se não que se meta lá o Rafa. Não quero mais ninguém.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphael é muito bom jogador. Esteve em mau plano no Europeu, mas por um lado até foi melhor para afastar os tubarões. Para o lugar do Alex Sandro para mim ou ele ou se não que se meta lá o Rafa. Não quero mais ninguém.

Ele hoje até jogou bem. Fez o melhor jogo do Europeu, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Jackson. Ansioso por ver esses 35M€...ou então..

Compartilhar este post

Link para o post

Li aquela história sobre o que supostamente aconteceu nesta novela de ir para o Milan e não ir e, a ser verdade, perdi a admiração que tinha por ele. Dos melhores pontas de lança que por cá passou, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

preparem-se que se o Maxi vier, hoje deve-se saber :medinho:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora o Rui Santos estava a dizer que vinha. Filho da p*ta quem o foi buscar. A palavra é mesmo essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mimimi por causa do Jackson e no final, pelo que vem no comunicado, vamos receber os €35M a pronto. :) Pelo menos é o que retiro de lá, que ativar uma cláusula de rescisão é isso.

Obrigado por tudo o que nos deu nestes três anos e que continue a espalhar magia por onde quer que jogue. O melhor avançado que vi por cá e, provavelmente, o meu jogador preferido que por cá passou também. Lenda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...