leannn Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Só podemos jogar a demo durante 2 dias :-| Editado 27 Agosto 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2015 Só podemos jogar a demo durante 2 dias :-| Nem por isso, interpretaste foi mal aquilo. A Demo sai entre 8 e 10 de Setembro (não garantem que saia logo dia 8, mas até dia 10 sai de certeza). Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Agosto 2015 Nem por isso, interpretaste foi mal aquilo. A Demo sai entre 8 e 10 de Setembro (não garantem que saia logo dia 8, mas até dia 10 sai de certeza). Assim seja. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2015 dia 8 acho que é usa, 9 alemanha e 10 restantes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2015 Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 27 Agosto 2015 Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen: Eu comprei versao US mas jogava na conta pt Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2015 Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen: 35 acho. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Agosto 2015 (editado) O matchmaking é feito pelo IP, nunca joguei contra ninguém dos states na conta US Editado 27 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 27 Agosto 2015 Vou ter de fazer um esforço e comprar. Espero que este ano hajam mais jogadores no PC o meu já está reservado :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Agosto 2015 why? Porque se a neve já é o que é... Yep.. Todos os anos e sempre a mesma conversa... O que é certo é que ganhamos pica pelo UT e acabo por "injectar" dinheiro para os packs.. Epa, a Super Deluxe não digo, mas a Deluxe estou a ponderar seriamente.. A questão é que depois vais querer os packs no imediato, não vais querer pagar mais 20€ para abrires um pack de m*rda por semana lol Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen: Comprei versão EU. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2015 O matchmaking é feito pelo IP, nunca joguei contra ninguém dos states na conta US Ok, é que no PES parece que isso acontecia. Eu não faço ideia, nunca comprei a meias. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Agosto 2015 Quem for jogar isto no pc que me mande o id da origin por pm. Daqui do forum só tenho o LeZZ adicionado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2015 Porque se a neve já é o que é... A questão é que depois vais querer os packs no imediato, não vais querer pagar mais 20€ para abrires um pack de m*rda por semana lol Comprei versão EU. Hum ok. A versão europeia está a 70 euros, podiam pelo menos baixar alguma coisita eheh. Olha ve as MPs que tenho uma dúvida;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Agosto 2015 Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen: Tive a versão US, e não notei nada disso. Encontrei muitos PTs, por isso não me parece. 35 acho. Fica a 30 +- (depende dos cartões PSN que arranjares) porque o jogo é 60 dólares, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Sim devo comprar a versao us outra vez alguem sabe quando dara para fazer streaming no youtube gaming? Editado 27 Agosto 2015 por HugoSilva88 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2015 Pessoal, isto para PS3 ainda vai valer a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Agosto 2015 Novos overalls de alguns jogadores : Casillas 84 Gaitan 83 Luisao, Jonas e Júlio César 82 Patrício, William carvalho 81 Paulo Oliveira 79 Ewerton 77 Tobias 76 Carrillo e Adrian 80 Jefferson 79 Jardel, salvio e samaris 80 Pizzi 79 Naldo 72 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2015 William, Paulo, Carrillo, Jefferson, Jardel e Samaris devem estar máquinas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2015 Novos overalls de alguns jogadores : Casillas 84 Gaitan 83 Luisao, Jonas e Júlio César 82 Patrício, William carvalho 81 Paulo Oliveira 79 Ewerton 77 Tobias 76 Carrillo e Adrian 80 Jefferson 79 Jardel, salvio e samaris 80 Pizzi 79 Naldo 72 Nada disso eh oficial, convem dizer... os ratings oficiais (top50) vao ser anunciados durante a proxima semana, começando segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Agosto 2015 (editado) . Editado 28 Agosto 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Agosto 2015 Nada disso eh oficial, convem dizer... os ratings oficiais (top50) vao ser anunciados durante a proxima semana, começando segunda-feira. Tenho um amigo que trabalha para a FIFA e teve acesso à base de dados, portanto a não ser que façam alterações de ultima hora (o que é altamente improvavel) estes serão os overall's destes jogadores. Perguntei também alguns do FCPorto mas ainda não me respondeu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-ratings-top-50?utm_campaign=fifa16-social-global-ic-tw-ratings-top-50-tw-083115-text-site-ramp&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa16-social-global-ic-tw-ratings-top-50-tw-083115-text-site-ramp&cid=42769&ts=1441037506797 Compartilhar este post Link para o post