JRasecRC Publicado 27 Setembro 2015 Se comprar o jogo na instant gaming, posso usar a key em quantas contas? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2015 Se comprar o jogo na instant gaming, posso usar a key em quantas contas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Setembro 2015 Alguém online por volta das 2:30h, 3:00h ? Ps3 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Setembro 2015 Estou a fazer um CM com o Belenenses, em Lendário. Realmente é complicado, termino muitos jogos empatado a 0, porque não consigo ter bola e quando tenho os meus jogadores lembram-se de fazer passes que não pretendo fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Setembro 2015 Só para partilhar um golito com voces que marquei à pouco no pro clubs Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Setembro 2015 (editado) . Editado 28 Setembro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 28 Setembro 2015 Hey pessoal, se comprar na Origin mexicana, depois para jogar é tudo normal ou há algum truque? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2015 solução para aquela cena do analógico direito: já tá a funcar!!!! :) 'tou máquina no FIFA mas ainda só jogo em Profissional :) O último fifa que joguei foi o Fifa 2003 para PSOne :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2015 Malta que comprou para a PS3, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Setembro 2015 Malta que comprou para a PS3, vale a pena? Se estás com pensamente de chegar ao Natal e pedir a alguém que te ofereça a PS4, não compres :mrgreen: se não é o caso, compra! :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2015 Malta, arranja-se a versão física para PS4 a nunca mais de 60€ em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Setembro 2015 Onde posso comprar isto para o PC, baratinho pessoal? Sem packs até 30/35€, com packs estou disposto a ir até aos 40€ e pouco... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Setembro 2015 Venham assistir à LIVE para quem quiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 28 Setembro 2015 alguém para uma epocas-coop ps3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 28 Setembro 2015 Alguém daqui joga ou já jogou fifa competitivo/ a dinheiro? Se sim mandem mp ou assim, gostava de tirar umas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Setembro 2015 Ninguém tem aí um clubezito para ir jogando com o meu craque (:lol:) no pro clubs? PS4 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 29 Setembro 2015 Era criar um clube de pro clubs na ps4 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 29 Setembro 2015 Alguém daqui joga ou já jogou fifa competitivo/ a dinheiro? Se sim mandem mp ou assim, gostava de tirar umas dúvidas Como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Setembro 2015 Como se faz isso? Já, no 14 jogava no gamersaloon ainda fiz 50 euritos lá à custa disso. Sempre com equipas normais, nunca experimentei UT contra UT. O Site é super confiável tive problemas tipo com pessoal a tentar falsificar resultados e assim e o site conseguiu sempre resolver e rapidíssimo. Até porque os nossos resultados ficam disponíveis online no site da EA portanto é fácil para o site confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2015 Por aqui também já tenho o jogo. Ainda estou a explorar bem, mas estou a gostar do ritmo. Ah e o L1+triângulo finalmente não está tão abusado, assim fica nice. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 29 Setembro 2015 Já, no 14 jogava no gamersaloon ainda fiz 50 euritos lá à custa disso. Sempre com equipas normais, nunca experimentei UT contra UT. O Site é super confiável tive problemas tipo com pessoal a tentar falsificar resultados e assim e o site conseguiu sempre resolver e rapidíssimo. Até porque os nossos resultados ficam disponíveis online no site da EA portanto é fácil para o site confirmar. Estava a pensar ir para o worldgaming, mas sendo assim vou repensar. Achaste o nível dos adversários muito mais elevado? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Setembro 2015 Este FIFA está bem mais complicado. Notam-se claramente as diferenças de qualidade entre os jogadores, sobretudo a nível do passe. Até agora estou a ter dificuldades em "Classe Mundial", empato a 0 ou ganho por 1-0. Mas está a dar muita pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2015 Comecei a minha carreira no Arsenal com vitória naquele torneio inicial. A Roma deu muitas dores de cabeça.. Ganhei 2-1 no grupo e 3-2 na final. Acho que já cometi o erro de vender muitos jogadores mas alguns deles estavam aqui mesmo a mais. Vou tentar contratar o Benzema apesar do Giroud estar bem porreiro. Fajo temos de jogar uma partida ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2015 Comecei a minha carreira no Arsenal com vitória naquele torneio inicial. A Roma deu muitas dores de cabeça.. Ganhei 2-1 no grupo e 3-2 na final. Acho que já cometi o erro de vender muitos jogadores mas alguns deles estavam aqui mesmo a mais. Vou tentar contratar o Benzema apesar do Giroud estar bem porreiro. Fajo temos de jogar uma partida ;) Temos mesmo Kewl, amanhã ou 5ª a ver se tratamos disso:) Estás a jogar em que grau de dificuldade? Ando de volta do UT, a ver se é desta que me coloco naquilo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Setembro 2015 World Class. Acima disso o jogo é passado com o CPU a trocar a bola e não tenho paciência. :| Compartilhar este post Link para o post