kewl Publicado 3 Outubro 2015 Recebeu de peito e marcou de bicicleta? Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 3 Outubro 2015 (editado) apagar Editado 3 Outubro 2015 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2015 Recebeu de peito e marcou de bicicleta? Muito bom :prayer: Exacto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Outubro 2015 October 2, 2015 The second game update for FIFA 16 is now available for PC. We will have news on the timing of a similar update for Xbox One and PlayStation 4 at a later date. The update includes general stability improvements and addresses the following items identified by the community and the FIFA team: -Optimized goalkeeper rushing, AI, and positioning. -Improved player wage accuracy in Career Mode. -Addressed referee/kit clashes. -Addressed an exploit in Virtual Pro leaderboards. -Addressed a shot missing the top corner and still being called a goal. -FIFA Trainer button tuning. -Player clipping during intro sequence in certain stadiums. The update also addresses the following FUT items: -EA SPORTS Football Club shared squads not showing players in FIFA menus. -Relisting Transfer List items not retaining previous price settings. -Error message when attempting to apply a contract consumable. -Away crowd wearing incorrect kit. -Some returning users experiencing an issue when naming their club. -Controller disconnecting in FUT modes. https://help.ea.com/en/article/fifa-16-game-updates/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Outubro 2015 O gif (se clicarem, vão ter ao video no youtube) não faz jus ao golo mas foi o que se arranjou. o MEU cruzamento é meio golo :- Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Outubro 2015 (editado) O gif (se clicarem, vão ter ao video no youtube) não faz jus ao golo mas foi o que se arranjou. PS4? Os adeptos parecem que está a festejar e são os do barça! E ver o gif aqui, sem ir ao youtube, parece que é um golo real... Nem parece um videojogo. Editado 3 Outubro 2015 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2015 o MEU cruzamento é meio golo :- Who cares! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2015 A evolução dos jogadores parece estar abusada neste FIFA, já tenho o Cech com +2 de overall, Cazorla e Boateng com +1. Falando só de jogadores que já têm rating bem elevado e que não meto nas sessões de treino, tenho usado para os jovens com mais potencial. Estou no começo de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Outubro 2015 Pessoal do PC, onde se arranja mais barato e com fiabilidade? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Outubro 2015 (editado) E um comando porreiro para utilizar? Dá para ligar o da ps3 por usb? nvm já consegui ligar! :) Editado 3 Outubro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2015 Por volta dos 65/70 minutos tenho tirado o Coquelin e meto este miúdo e ele manda uns bons remates fora da área, quando chegar aos 80 e tal vai ser um bicho! Não sei se passam pelo mesmo mas os meus melhores jogos no Arsenal têm sido contra as equipas mais fortes que tentam chegar mais à frente, jogar contra equipas mais modestas especialmente em casa tem sido muito complicado fazer golos até agora. Mas já me estou a habituar melhor ao World Class, devo subir para Legendary na Champions para tentar ser mais realista/difícil. Tottenham :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 4 Outubro 2015 A primeira tentativa que fiz no modo carreira foi com o meu Sporting. Tentei manter-me fiel ao 442 em voga, com uma ou outra alteração nas instruções, mas a coisa não estava a funcionar de todo nos primeiros jogos, e deixei aquilo em standby. Há uns dias experimentei começar na Allsvenskan (já tenho essa pancada de há uns anos para cá; Malmö no 13, Djurgården no 14 e AIK no 15) com o IFK Göteborg. Como notei na experiência com o Sporting muita dificuldade em circular a bola por zonas interiores, derivada à pressão mais efectiva que é feita pelo CPU na versão deste ano, com adversários fortíssimos nas intercepções e a cortarem linhas de passe, optei por usar um 433 com falso 9. Assim consegui ter os jogadores mais próximos, com mais linhas de passe, facilitando um tipo de jogo à base de muita troca de bola, tabelinhas, etc, como eu gosto de fazer. Ganhei a liga na 1ª época e fiquei-me logo pela primeira eliminatória da taça. Nesta segunda temporada não comecei muito bem na liga (3V, 3E e 1D até agora), e na UCL calhou-me um grupo giro - Barcelona, Roma e Lyon. Na primeira jornada perdi 0-1 com a Roma, na segunda sucedeu isto: :D/ Agora se for preciso levo nos 4 jogos que faltam, mas prontes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 (editado) O jogo já está bem mais rápido e focado no pace abuse no UT, EA a fazer EAices, jogo para putos mesmo. Este ano a EA tá-me a prejudicar tanto que até mete nojo, já falhei 2 promoções a esmagar gajos por causa dos DNF's. Ontem ganho a divisão, DNF, -3500 coins. Boosts só ativam os de 200 coins, enfim. Editado 4 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2015 O jogo já está bem mais rápido e focado no pace abuse no UT, EA a fazer EAices, jogo para putos mesmo. Este ano a EA tá-me a prejudicar tanto que até mete nojo, já falhei 2 promoções a esmagar gajos por causa dos DNF's. Ontem ganho a divisão, DNF, -3500 coins. Boosts só ativam os de 200 coins, enfim. Já sinto o mesmo usando aquela equipa que postei no topico do UT. Sinto que isto está mais 15. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Outubro 2015 Malta do PC, adicionem aí lagarto412 para fazer uns joguinhos! E também curtia de jogar pro clubs, quem tiver uma equipa ou assim q diga qlq coisa :) Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Adicionem se quiserem jogar fut manecas1 sou da ps4 Editado 4 Outubro 2015 por HankMoody Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 4 Outubro 2015 Pessoal preciso de ajuda. Estava a fazer um modo carreira e fui sempre gravando no mesmo ficheiro. Hoje vou retomar a carreira, o ficheiro está lá mas só com a primeira gravação. Alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2015 O jogo estraga-se por causa do seguinte: um gajo deixa o boneco do outro entrar na nossa area, é golo. Se um gajo encosta no boneco do outro é penalti e, é golo. Está extremamente irritante isto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Outubro 2015 Finalmente vou testar o FIFA16 vamos la fazer uns joguitos para depois ir ao UT Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Outubro 2015 A minha equipa do Arsenal no final da 1ª volta: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Outubro 2015 A minha no SCP no inicio de Fevereiro é: Beto / Jug Mandi / Joao Pereira / Esgaio Paulo Oliveira / Ewerton Ginter / José Fonte / Naldo Luke Shaw /Jonathan Silva William / Aquilani João Mário / Tielemans / H. Mastour Hulk / Labyad Ruiz / Mané Teo / Tanaka / Rubio Montero/Harry Kane Acho que me estou a esquecer de alguém.. Passei a fase de grupos da Champions com 8 pontos e agora vou jogar contra o PSG.. No final da época vem o Flávio Ferreira e um PL qualquer espanhol de 23 anos que os meus olheiros me recomendaram.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2015 Como esta o jogo para PC? Eu cá gosto bastante ;) Penso que não há diferença para as versões ps4 e x1. Só se tiveres uma gráfica + fraca, é que podes notar algo... Compartilhar este post Link para o post