Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Recebeu de peito e marcou de bicicleta? Muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

October 2, 2015

The second game update for FIFA 16 is now available for PC. We will have news on the timing of a similar update for Xbox One and PlayStation 4 at a later date.

The update includes general stability improvements and addresses the following items identified by the community and the FIFA team:

-Optimized goalkeeper rushing, AI, and positioning.

-Improved player wage accuracy in Career Mode.

-Addressed referee/kit clashes.

-Addressed an exploit in Virtual Pro leaderboards.

-Addressed a shot missing the top corner and still being called a goal.

-FIFA Trainer button tuning.

-Player clipping during intro sequence in certain stadiums.

The update also addresses the following FUT items:

-EA SPORTS Football Club shared squads not showing players in FIFA menus.

-Relisting Transfer List items not retaining previous price settings.

-Error message when attempting to apply a contract consumable.

-Away crowd wearing incorrect kit.

-Some returning users experiencing an issue when naming their club.

-Controller disconnecting in FUT modes.

https://help.ea.com/en/article/fifa-16-game-updates/

Compartilhar este post

Link para o post

O gif (se clicarem, vão ter ao video no youtube) não faz jus ao golo mas foi o que se arranjou.

o MEU cruzamento é meio golo :-

Compartilhar este post

Link para o post

O gif (se clicarem, vão ter ao video no youtube) não faz jus ao golo mas foi o que se arranjou.

PS4? Os adeptos parecem que está a festejar e são os do barça!

E ver o gif aqui, sem ir ao youtube, parece que é um golo real... Nem parece um videojogo.

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução dos jogadores parece estar abusada neste FIFA, já tenho o Cech com +2 de overall, Cazorla e Boateng com +1. Falando só de jogadores que já têm rating bem elevado e que não meto nas sessões de treino, tenho usado para os jovens com mais potencial. Estou no começo de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

E um comando porreiro para utilizar? Dá para ligar o da ps3 por usb?

nvm já consegui ligar! :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta dos 65/70 minutos tenho tirado o Coquelin e meto este miúdo e ele manda uns bons remates fora da área, quando chegar aos 80 e tal vai ser um bicho!

Não sei se passam pelo mesmo mas os meus melhores jogos no Arsenal têm sido contra as equipas mais fortes que tentam chegar mais à frente, jogar contra equipas mais modestas especialmente em casa tem sido muito complicado fazer golos até agora. Mas já me estou a habituar melhor ao World Class, devo subir para Legendary na Champions para tentar ser mais realista/difícil.

a21cf892b0512000981bff89ebf62d9a.jpg

Tottenham :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira tentativa que fiz no modo carreira foi com o meu Sporting. Tentei manter-me fiel ao 442 em voga, com uma ou outra alteração nas instruções, mas a coisa não estava a funcionar de todo nos primeiros jogos, e deixei aquilo em standby.

Há uns dias experimentei começar na Allsvenskan (já tenho essa pancada de há uns anos para cá; Malmö no 13, Djurgården no 14 e AIK no 15) com o IFK Göteborg. Como notei na experiência com o Sporting muita dificuldade em circular a bola por zonas interiores, derivada à pressão mais efectiva que é feita pelo CPU na versão deste ano, com adversários fortíssimos nas intercepções e a cortarem linhas de passe, optei por usar um 433 com falso 9. Assim consegui ter os jogadores mais próximos, com mais linhas de passe, facilitando um tipo de jogo à base de muita troca de bola, tabelinhas, etc, como eu gosto de fazer. Ganhei a liga na 1ª época e fiquei-me logo pela primeira eliminatória da taça. Nesta segunda temporada não comecei muito bem na liga (3V, 3E e 1D até agora), e na UCL calhou-me um grupo giro - Barcelona, Roma e Lyon. Na primeira jornada perdi 0-1 com a Roma, na segunda sucedeu isto:

VoZCaje.jpg

:D/ Agora se for preciso levo nos 4 jogos que faltam, mas prontes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo já está bem mais rápido e focado no pace abuse no UT, EA a fazer EAices, jogo para putos mesmo.

Este ano a EA tá-me a prejudicar tanto que até mete nojo, já falhei 2 promoções a esmagar gajos por causa dos DNF's. Ontem ganho a divisão, DNF, -3500 coins. Boosts só ativam os de 200 coins, enfim.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já está bem mais rápido e focado no pace abuse no UT, EA a fazer EAices, jogo para putos mesmo.

Este ano a EA tá-me a prejudicar tanto que até mete nojo, já falhei 2 promoções a esmagar gajos por causa dos DNF's. Ontem ganho a divisão, DNF, -3500 coins. Boosts só ativam os de 200 coins, enfim.

Já sinto o mesmo usando aquela equipa que postei no topico do UT. Sinto que isto está mais 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do PC, adicionem aí lagarto412 para fazer uns joguinhos! E também curtia de jogar pro clubs, quem tiver uma equipa ou assim q diga qlq coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda. Estava a fazer um modo carreira e fui sempre gravando no mesmo ficheiro. Hoje vou retomar a carreira, o ficheiro está lá mas só com a primeira gravação. Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estraga-se por causa do seguinte: um gajo deixa o boneco do outro entrar na nossa area, é golo. Se um gajo encosta no boneco do outro é penalti e, é golo. Está extremamente irritante isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha no SCP no inicio de Fevereiro é:

Beto / Jug

Mandi / Joao Pereira / Esgaio

Paulo Oliveira / Ewerton

Ginter / José Fonte / Naldo

Luke Shaw /Jonathan Silva

William / Aquilani

João Mário / Tielemans / H. Mastour

Hulk / Labyad

Ruiz / Mané

Teo / Tanaka / Rubio

Montero/Harry Kane

Acho que me estou a esquecer de alguém.. Passei a fase de grupos da Champions com 8 pontos e agora vou jogar contra o PSG.. No final da época vem o Flávio Ferreira e um PL qualquer espanhol de 23 anos que os meus olheiros me recomendaram..

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta o jogo para PC?

Eu cá gosto bastante ;) Penso que não há diferença para as versões ps4 e x1. Só se tiveres uma gráfica + fraca, é que podes notar algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...