Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Já que não tenho jogado UT, tenho aproveitado para jogar H2H. O objectivo é fazer melhor que o ano passado (cheguei à Div.1 mas não a ganhei), ainda falta um bocado mas está bem encaminhado:

12250053_964864223552107_9056063606491491042_n.jpg?oh=f1d458dc0aa5d22839b9e86e5918f333&oe=56EDE476

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga Pro-clubs ou estaria interessado em jogar Pro-Clubs?

Quem estiver interessado adicione-me na Origin: SF-Kalimareca

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não vai ser fácil ficar na Division 1... :(

btw o gajo com quem estava a jogar é o nº 4 do leaderboard mundial a jogar em manual.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível na division 1 é tão, tão, tão alto... só apanho adversários fortíssimos!

Felizmente, consegui manter, com exatamente os pontos que precisava para não descer. :)

12316436_10208528791565337_7858980912618395195_n.jpg?oh=08a28bdab94ba941b54744bac472137b&oe=56EF9774

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sítio mais barato para comprar isto para a xbox one? Edição física ou digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique o porquê da marcação deste penalty :confuso:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um problema. O meu PC não é nada de especial, mas nos primeiros 2 dias que joguei fifa estava a funcionar na perfeição (com tudo no mínimo).

Só que agora, há coisa de 4 ou 5 dias para cá o jogo deixou de estar fluido, e agora tem imensos breaks. Já procurei imensas coisas na net para baixar a qualidade etc, mas nada funciona.. Agora isto quando entra no jogo está todo bloqueado.. Naquela parte de fazer tipo o treinozito antes do jogo espero uns 10 segundos e fica fluido. Depois no jogo fica super bem até aos 20-25 minutos de jogo. E começa a ter uns breaks doidos (acho que os fps diminuem de 60 fixo para 20 do nada) e vai aumentando a frequência com que acontecem ao longo do jogo..

Alguém teve algum problema semelhante, ou tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender o Fifa 16 para o pc, quem estiver interessado mande MP. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que costuma jogar offline, modo carreira ou outra coisa, as equipas ainda parecem todas o barça a jogar ou já se nota estilos de jogo diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta porra está a instalar há já 2 horas e vai nos 15% :facepalm: Fui pesquisar agora se isto é normal e vejo relatos de muito pessoal a dizer que demora 8 horas ou mais, por amor de deus..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que costuma jogar offline, modo carreira ou outra coisa, as equipas ainda parecem todas o barça a jogar ou já se nota estilos de jogo diferentes?

Ainda parecem e bem mais. Ou mexes nos sliders ou torna-se impossível jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Esta porra está a instalar há já 2 horas e vai nos 15% :facepalm: Fui pesquisar agora se isto é normal e vejo relatos de muito pessoal a dizer que demora 8 horas ou mais, por amor de deus..

deixei a noite toda a instalar ontem. compramos no mesmo dia :mrgreen:

em 5 jogos online o Kane já me marcou uns 12 golos porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nem 1 hora demorou a instalar. Isso é da vossa net também. Presumo que falam da ps4 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprámos sim :mrgreen:

Acabou por demorar as tais 8 horas, mas também não me armei em fraco, fiz directa à espera que instalasse (aproveitei a maratona de GOT :lol:)

Só joguei o CM, adoro o training, está mesmo completo e os exercícios são mesmo divertidos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Golo que me garantiu a subida de divisão (para a div3)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque com 3-0 não subias.

mas foi este que levou ao rage quit 8)

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]Hdejlp_PkbU[/yutubehd]

Achas isso alguma coisa de jeito? Logo meto aqui 1 golo e a uma assistência para veres o que é qualidade. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte tem o Dekap porque quando aqui fazem rage quit, os servidores aparentemente vão abaixo e tenho derrota :) Aconteceu-me hoje 2 vezes na final da Boxing Day Cup comigo a vencer 2-0 e 3-0! Nunca mais compro esta porcaria para PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muita sorte tem o Dekap porque quando aqui fazem rage quit, os servidores aparentemente vão abaixo e tenho derrota :) Aconteceu-me hoje 2 vezes na final da Boxing Day Cup comigo a vencer 2-0 e 3-0! Nunca mais compro esta porcaria para PC.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...