dekap Publicado 28 Novembro 2015 Já que não tenho jogado UT, tenho aproveitado para jogar H2H. O objectivo é fazer melhor que o ano passado (cheguei à Div.1 mas não a ganhei), ainda falta um bocado mas está bem encaminhado: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 28 Novembro 2015 Alguém aqui joga Pro-clubs ou estaria interessado em jogar Pro-Clubs? Quem estiver interessado adicione-me na Origin: SF-Kalimareca Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Dezembro 2015 Cheguei à Division 1 em manual :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2015 Assim não vai ser fácil ficar na Division 1... :( btw o gajo com quem estava a jogar é o nº 4 do leaderboard mundial a jogar em manual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2015 O nível na division 1 é tão, tão, tão alto... só apanho adversários fortíssimos! Felizmente, consegui manter, com exatamente os pontos que precisava para não descer. :) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Dezembro 2015 Qual é o sítio mais barato para comprar isto para a xbox one? Edição física ou digital. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Alguém me explique o porquê da marcação deste penalty :confuso: Editado 18 Dezembro 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Dezembro 2015 Pessoal tenho um problema. O meu PC não é nada de especial, mas nos primeiros 2 dias que joguei fifa estava a funcionar na perfeição (com tudo no mínimo). Só que agora, há coisa de 4 ou 5 dias para cá o jogo deixou de estar fluido, e agora tem imensos breaks. Já procurei imensas coisas na net para baixar a qualidade etc, mas nada funciona.. Agora isto quando entra no jogo está todo bloqueado.. Naquela parte de fazer tipo o treinozito antes do jogo espero uns 10 segundos e fica fluido. Depois no jogo fica super bem até aos 20-25 minutos de jogo. E começa a ter uns breaks doidos (acho que os fps diminuem de 60 fixo para 20 do nada) e vai aumentando a frequência com que acontecem ao longo do jogo.. Alguém teve algum problema semelhante, ou tem alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Dezembro 2015 Estou a vender o Fifa 16 para o pc, quem estiver interessado mande MP. :) Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 24 Dezembro 2015 Pessoal que costuma jogar offline, modo carreira ou outra coisa, as equipas ainda parecem todas o barça a jogar ou já se nota estilos de jogo diferentes? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Dezembro 2015 Esta porra está a instalar há já 2 horas e vai nos 15% :facepalm: Fui pesquisar agora se isto é normal e vejo relatos de muito pessoal a dizer que demora 8 horas ou mais, por amor de deus.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Dezembro 2015 Pessoal que costuma jogar offline, modo carreira ou outra coisa, as equipas ainda parecem todas o barça a jogar ou já se nota estilos de jogo diferentes? Ainda parecem e bem mais. Ou mexes nos sliders ou torna-se impossível jogar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2015 Esta porra está a instalar há já 2 horas e vai nos 15% :facepalm: Fui pesquisar agora se isto é normal e vejo relatos de muito pessoal a dizer que demora 8 horas ou mais, por amor de deus.. deixei a noite toda a instalar ontem. compramos no mesmo dia :mrgreen: em 5 jogos online o Kane já me marcou uns 12 golos porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Dezembro 2015 A mim nem 1 hora demorou a instalar. Isso é da vossa net também. Presumo que falam da ps4 ? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Dezembro 2015 Comprámos sim :mrgreen: Acabou por demorar as tais 8 horas, mas também não me armei em fraco, fiz directa à espera que instalasse (aproveitei a maratona de GOT :lol:) Só joguei o CM, adoro o training, está mesmo completo e os exercícios são mesmo divertidos :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Golo que me garantiu a subida de divisão (para a div3) Editado 26 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2015 Sim, porque com 3-0 não subias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2015 Sim, porque com 3-0 não subias. mas foi este que levou ao rage quit 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 Já vi a recuperarem de 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Dezembro 2015 Golo que me garantiu a subida de divisão (para a div3) [youtubehd]Hdejlp_PkbU[/yutubehd] Achas isso alguma coisa de jeito? Logo meto aqui 1 golo e a uma assistência para veres o que é qualidade. :cool: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 26 Dezembro 2015 Alguém joga isto para PC? Vale a pena a aquisição? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Dezembro 2015 Muita sorte tem o Dekap porque quando aqui fazem rage quit, os servidores aparentemente vão abaixo e tenho derrota :) Aconteceu-me hoje 2 vezes na final da Boxing Day Cup comigo a vencer 2-0 e 3-0! Nunca mais compro esta porcaria para PC. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2015 Muita sorte tem o Dekap porque quando aqui fazem rage quit, os servidores aparentemente vão abaixo e tenho derrota :) Aconteceu-me hoje 2 vezes na final da Boxing Day Cup comigo a vencer 2-0 e 3-0! Nunca mais compro esta porcaria para PC. x2 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Golo que me garantiu a subida de divisão (para a div3) Fácil. Editado 27 Dezembro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post