Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-12-fifa-17-podera-incluir-um-modo-historia

Ao que tudo indica FIFA 17 poderá incluir um modo história um pouco ao estilo dos jogos da série Fight Night.

Isto porque a Electronic Arts está à procura de um designer de cinemáticas com "um passado em filmes e animação, e que tenha olho para contar histórias de qualidade, que deve ter o cuidado de fazer algumas cenas "intensas, triunfais e chocantes".

Um modo história em FIFA 17 seria sem duvida uma agradável surpresa e até poderia oferecer uma nova dimensão ao jogo da EA Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de torneios online? Na esl, sei que há nightcup às quintas e europe cup aos domingos, mas é-me complicado participar nesses horários

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me o jogo todo a chamar perdedor este espanhol, então... Toma lá morangos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Park the bus :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como consigo jogar com o Joystick no pc?

Não estou a conseguir, e quando vou as definições de controlo, não me aparece lá. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este ano não há voice chat no PC não sei porquê

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir, e quando vou as definições de controlo, não me aparece lá. :confuso:

Joystick? Wtf?

Compra um comando... :mrgreen:

Mas se quiseres usar isso é só sacares o x360ce. O programa emula-te um comando da x360 e é só fazeres a correspondência que quiseres entre os

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir, e quando vou as definições de controlo, não me aparece lá. confuso.gif

O programa que eu utilizava para jogar com Joystick no PC era o MotionJoy. Podes tentar fazer download e depois vês um tutorial no youtube de como jogar com o comando no PC com esse programa, porque eu não te consigo explicar icon_mrgreen.gif

Btw, não sei se já resolveste o problema ou não mas fica aqui.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a promoção da store e comprei isto a 17€ mas podia jogar os últimos 3 que não notava nada.

Continuam os mesmos problemas.

Jogadores com potencial a não evoluírem e a EA a continuar a dizer que é de propósito.

No UT metem TOTS bestas, depois offline fingem que actualizam, o Vardy com 79, Kante 79, Mahrez 81, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Motor do jogo vai mudar no FIFA 17

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que eles olhassem para o jogo todo em vez de brincarem só no UT para os miúdos continuarem a dar-lhes dinheiro.

Vejo os modos offline doutros jogos de desporto super elaborados e com história e este continua uma miséria, igual há mais de 5 anos.

Eu consigo passar um quase 1 ano a jogar offline de NBA2K e no Fifa ao fim de uma semana já estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que eles olhassem para o jogo todo em vez de brincarem só no UT para os miúdos continuarem a dar-lhes dinheiro.

Vejo os modos offline doutros jogos de desporto super elaborados e com história e este continua uma miséria, igual há mais de 5 anos.

Eu consigo passar um quase 1 ano a jogar offline de NBA2K e no Fifa ao fim de uma semana já estou farto.

Muito verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sabem bem que a grande maioria das pessoas só toca no online.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser uma pescadinha de rabo na boca. A aposta no online é comum à grande maioria dos jogos, atualmente. Como há mais gente a jogar online, aposta-se mais no online, o que faz com que ainda haja mais gente a jogar online...

Compartilhar este post

Link para o post

A razão da aposta no online é apenas uma. Dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como em todos os outros jogos. Basta ver a moda recente dos DLC...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o FIFA 16 para pc funciona bem? eu sei que há mas li em alguns sitios que está uma m*rda e as resoluçoes tao más e etc, tal como o pro evolution soccer 16 :/

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc nem a demo corria, mas o jogo está impecável.

Nos últimos dias tem é estado praticamente impossível de jogar FUT na Div 1. Tenho apanhado mais cheaters do que malta a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc nem a demo corria, mas o jogo está impecável.

Nos últimos dias tem é estado praticamente impossível de jogar FUT na Div 1. Tenho apanhado mais cheaters do que malta a jogar...

entao o demo nao funciona mas o jogo completo sim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...