Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Exclusivo TVI/TVI24: a Copa América no Chile

Publicações recomendadas

Exclusivo TVI/TVI24: a Copa América no Chile

De 11 de junho a 4 de julho, as atenções concentram-se no Chile, com os jogos da Copa América.

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela vão entrar em campo para tentar conquistar a taça.

Na TVI e na TVI24, vamos acompanhar em exclusivo esta competição com a transmissão dos jogos em direto do Chile.

Joaquim Sousa Martins e Cláudia Lopes vão assegurar, diariamente, na TVI24, toda a informação sobre os jogos e os jogadores destas 12 seleções.

Destaque também para os Especiais Copa América, onde acompanharemos tudo o que se vai passar dentro e fora do campo.

@TVI

Sporttv :lol: espero bem que estejam a juntar $$ para adquirir a Liga Inglesa.

TVI a passar em 4:3 com aqueles gráficos do fifa.

jeezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe se a Sporting tv começasse a adquirir alguns eventos destes como faz a Benfica tv

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto for um canal gratuito, não me acredito que comprem direitos de competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é que se passa com a Sport tv? Aquilo parece estar nas ruas da amargura. Parece que desde que apareceu a Benfica TV que aquilo veio tudo por ali abaixo. Descaracterizou o canal todo. Nem pouco mais ou menos é o que foi no inicio do canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja um "exclusivo" como foi a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe se a Sporting tv começasse a adquirir alguns eventos destes como faz a Benfica tv

Espero bem que não.

É um canal do clube, não é um canal para andar passar competições que dizem 0 ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos não tenho de andar atrás de streams manhosas

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos não tenho de andar atrás de streams manhosas

acho que há streams melhores do que a tvi lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv :lol: espero bem que estejam a juntar $$ para adquirir a Liga Inglesa.

TVI a passar em 4:3 com aqueles gráficos do fifa.

jeezas.

Tenho quase a certeza que a EPL está na BTV durante três anos, acho que ainda só passaram dois. Por isso, pelo menos por este ano, está fora de questão isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última Copa América havia jogos com transmissão no youtube e tinham boa qualidade.

Por um lado é bom ver uma competição destas em sinal aberto, mas a qualidade do canal é que não é, de todo, a melhor para as transmissões. Dado que a RTP já possuí um canal em HD seria o melhor. Espero que a Sporttv também transmita em simultâneo os jogos como foi na Taça da Liga, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que a EPL está na BTV durante três anos, acho que ainda só passaram dois. Por isso, pelo menos por este ano, está fora de questão isso.

A época 15/16 vai ser a ultima, mas eles vão ter que negociar antes.

Aconteceu a mesma coisa quando foi para a Btv.

Eles negociaram Outubro/Novembro e a Liga ainda ia a meio.

Na última Copa América havia jogos com transmissão no youtube e tinham boa qualidade.

Por um lado é bom ver uma competição destas em sinal aberto, mas a qualidade do canal é que não é, de todo, a melhor para as transmissões. Dado que a RTP já possuí um canal em HD seria o melhor. Espero que a Sporttv também transmita em simultâneo os jogos como foi na Taça da Liga, por exemplo.

Vai ser em exclusivo na Tvi.

A Tvi não tinha a exclusividade da taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de poupar dinheiro para adquirir outro campeonato não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que há streams melhores do que a tvi lol

pois há, há umas melhores ou equivalentes à sport tv

Compartilhar este post

Link para o post

Epa porra, já estou a imaginar a TVI a passar apenas Brasil e Argentina, ignorando os outros jogos. Espero estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

tens no zerozero os jogos que vão passar, felizmente são muito para alem desses que falas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa porra, já estou a imaginar a TVI a passar apenas Brasil e Argentina, ignorando os outros jogos. Espero estar enganado...

Estás certíssimo. Já há calendário provisório e é quase tudo Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL TVI.

É que é já a seguir. Bendito reddit.

Quando o reddit é um bom exemplo, é caso para dizer que o mau exemplo é mesmo péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...