Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

Dragões realçam piscar de olho de Xistra a Maxi Pereira

Publicações recomendadas

O Porto criticar a arbitragem quando tem tantos esqueletos no roupeiro... Ainda se arriscam a que alguém da direcção do Benfica 'deite cá para fora'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que quem escreve estas baboseiras e do que quem se revê nelas, só quem aprova que isto saia a público associado diretamente à instituição FC Porto. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragões Diário é uma vergonha. Tristeza.

Fosse só isso a vergonha. É que são todos, não há quem se aproveite. Estou á espera do RGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são tipo o Hugo Gil do Benfica? Eu não percebo é porque é que cada vez que publicam qualquer coisa todos os outros jornais lançam noticia como se fosse um comunicado do próprio FCP.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Dei conta no jogo e já estava à espera disto. f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi nem amarelo merecia nesse lance..

O melhor é mesmo isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia existe noticias relacionadas com as chapadas que são dadas pelo treinador aos jogadores que vão entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

imagino os gajos a escreverem estas coisas com uma mine e uns tremoços ao lado do teclado.

Fds,não insultemos a malta das tascas ao por-los ao nivel deste gajo.

Quanto a este artigo e ao espaço,preferia quando era o velho que dizia este tipo de mrds.Ao menos era menos um salario e não gastava espaço no site.

Compartilhar este post

Link para o post
"O Dragões Diário não viu a final da Taça da Liga, porque poucos jogos podem ser mais desinteressantes do que um jogado entre Benfica e Marítimo, seja um jogo treino no Seixal, ou um jogo a sério em qualquer lado. O certo é que fomos avisados sobre este curto mas esclarecedor vídeo, com esta grande performance do árbitro Carlos Pisca", pode ler-se.

:lol: :facepalm:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

grave porque? isso é tipo aquela revista que faz a previsao do tempo no inicio do ano para os meses todos de acordo com os ditados populares, curtia era que eu como não subscritor não fosse inundado todos os dias com o que vem lá, para algo que não interessa a ninguem e pouco nivel tem anda muito badalado...

Compartilhar este post

Link para o post

grave porque? isso é tipo aquela revista que faz a previsao do tempo no inicio do ano para os meses todos de acordo com os ditados populares, curtia era que eu como não subscritor não fosse inundado todos os dias com o que vem lá, para algo que não interessa a ninguem e pouco nivel tem anda muito badalado...

almanaque

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...