Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Se for verdade, afinal sempre há dinheiro

Só o dinheiro do salário do nosso treinador devia dar para isso. Estranho seria se aumentássemos o salário do nosso treinador e mesmo assim houvesse dinheiro quando sempre se dise o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

lateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdolateral esquerdo

* /brainfart *

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro é canhoto não é? Desde o Cardozo que não havia patadões de zurdaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que era bom ter um central de outro nível mas um lateral deveria ser prioritário. Aliás, para mim até eram dois mas pronto, nem um de qualidade deverá vir. Sempre foi aquela posição em que nos reforçamos pior, à partida não valorizam tanto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que a nossa defesa para além de envelhecida, apresenta indíces físicos cada vez mais débeis e notórios.

Sendo que essas mesmas dificuldades em termos de ritmo e defesa em linha (sobretudo com bolas nas costas entre os laterais e o central) são cada vez mais notórias. Nisso o JJ era impecável e ofuscava as muitas debilidades da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas cenas...o Luisão e o Jardel servem para quase tudo, eu não gosto do Lisandro tbh e o Lindelof ainda é um jovem, com potencial, mas sem grande experiência.

Devo ser o único a achar que menos do que Luisão - Garay não é suficiente.

A conversa de que determinado jogador cumpre e/ou desenrasca e 'tá bom é a que mais me enerva. Um jogador que serve para quase tudo para mim é suplente. Para ganharmos precisamos de um que sirva para tudo.

Posso estar muito mal habituado mas para mim o Benfica atingiu um patamar elevadíssimo mas que era, para mim, o desejado e neste momento está a regredir.

A desculpa de não haver dinheiro comigo não pega porque só esta ano já gastamos muito e mal gasto - mais uma vez - quando sabíamos que íamos precisar de investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou acreditar nisso do Mitroglou quando for confirmado mas espero que se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostava de um central de outro nível mas acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou acreditar nisso do Mitroglou quando for confirmado mas espero que se confirme.

É isto. E estou a torcer para que se confirme...

Um central de grande nível era algo óptimo para o Benfica. Mas, se vier um DE, um extremo e um PL de qualidade inegável... Já fico satisfeito e surpreendido, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo Mitroglou :)

Espero que seja Mitro a PL e Jonas a segundo avançado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me encanta a opção Mitroglou. Mas espero que tenha todo o sucesso e o Samaris estará cá para facilitar a adaptação, caso venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto pode-se presumir que iremos continuar a jogar em 4x4x2

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do Mitroglou mas dos videos que vi parece-me ser um jogador muito completo, e que remata forte com ambos os pés. Acredito que, embora muito diferente do Lima, possa ser o complemento que falta ao Jonas, resta saber se o RV consegue fazer com que ambos formem uma dupla no ataque, embora acredite que a base vai ser um 4-2-3-1, com o Jonas a aparecer frequentemente em zonas de finalização.

Mas antes de mais o que é preciso é que o negócio se concretize porque depois do que se tem visto durante este defeso, em Portugal e lá fora, nunca fiando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...