Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ruben Amorim ruma ao Al Wakrah
MÉDIO VAI JOGAR NO FUTEBOL DO QATAR

O médio Ruben Amorim está de saída do Benfica, rumando agora ao futebol qatari, onde vai representar o Al Wakrah, da Primeira Divisão daquele país. A informação foi esta noite dada pelo próprio clube qatari, através do seu site oficial, que dá ainda conta da chegada do médio internacional português no sábado a Doha.

Antes de assinar, o médio efetuará os necessários exames médicos, para depois se vincular ao novo clube.

lg_rec.png

Águias cedem Yannick Djaló ao Mordovia até final do ano
AVANÇADO REGRESSA AO CLUBE DE SARANSK

O avançado português Yannick Djaló está de regresso ao futebol russo e novamente para representar o Mordovia Saransk. Segundo revelou o empresário Paulo Barbosa à agência russa "F-Sport", o dianteiro jogará até final do ano no emblema russo, cedido pelo Benfica, tal como sucedeu na segunda metade da temporada 2014/15.

Apesar de já estar na Rússia há alguns dias - fez o primeiro treino na segunda-feira -, o avançado de 29 anos ainda não será opção este fim de semana, para o duelo da 4.ª jornada do campeonato local, diante do Terek Grozny, a disputar esta sexta-feira.

lg_rec.png

Águias fazem último esforço por Raúl Jiménez
oferta por 50 por cento do passe do avançado

O Benfica apresentou uma proposta ao Atlético Madrid para a aquisição de 50 por cento do passe do avançado mexicano Raúl Jiménez, de acordo com informações obtidas por Record.

Trata-se do último esforço dos encarnados para a aquisição de Jiménez, que já tinha tudo acertado para representar os ingleses do West Ham na temporada 2015/16.

Bom reforço para o ataque e era isto que esperava, 3 bons avançados e com o Jonathan a ganhar experiência. Penso que agora o próximo passo seria a contratação de um extremo para chegar e ser titular de caras.

Entretanto fala-se que Nuno Santos ou Guzzo, um dos dois irá para o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiménez é máquina, preferia-o ao Mitroglou como titular, até porque o grego apesar de achar muito bom, não sei se as lesões não o lixaram um bom bocado. Também prefiro o estilo do mexicano.

Jiménez + Jonas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

epá antes de comprarem outro avançado que comprem primeiro um lateral em condições sff, senão a nossa defesa este ano vai ser medonha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o gajo vai sair do banco do Atlético para vir para o banco do Benfica.. epah... pensem um bocado.

Griezman, Jackson, Fernando Torres, Vietto.

Que banco? Só se for na equipa B do Atletico lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez faz todo o sentido se continuarmos no 4 4 2. Mas para isso precisamos de um DD ofensivo e de mais um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, quis ele dizer. Nem Vietto nem Jackson estavam lá e o Jiménez era suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dupla Jonas e Jimenez era qq coisa de fantastico. Acho que iam ligar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar a capa do jornal quando a dupla Jimenez/Jonas começar a faturar:

"O bom JJ" ou "O regresso de JJ"

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham United FC@whufc_official

BILIC: "Jimenez is close. We hope to get it done today or tomorrow but he would not be ready for Sunday's game. That would be it then"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o gajo vai sair do banco do Atlético para vir para o banco do Benfica.. epah... pensem um bocado.

O Kygo tem razão?! :espanto:

Btw, se vier é bem-vindo mas acho desnecessário. Daquilo que vi do Jonathan ele tem qualidade e potencial para ser suplente e o Nelson serve para 4ª opção (mas se poder sair melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

O Kygo tem razão?! :espanto:

Btw, se vier é bem-vindo mas acho desnecessário. Daquilo que vi do Jonathan ele tem qualidade e potencial para ser suplente e o Nelson serve para 4ª opção (mas se poder sair melhor).

Eu não concordo nada que o Nélson sirva como 4ª opção.

Nunca me pareceu um jogador propriamente forte a sair do banco, muito pelo contrário, parece completamente perdido quando é lançado a partir do banco. Sempre foi um jogador que puxou muito do jogo da equipa para si, e isso não acontece no Benfica para ele. Não é forte no jogo entre linhas e o domínio de bola e primeiro toque do rapaz é horrível, e como referência para além de fisicamente ser muito forte e rápido não me parece ter muito mais que isso para dar ao jogo do Benfica, o que é deveras pouco... Não tem um técnica de remate de destacar, (nesse aspecto o Jonathan já mostrou ser evoluído e com bastante facilidade de remate, falta é o resto..), jogo de cabeça nunca vi nada da parte dele, e cognitivamente mantém os defeitos que já lhe apontavam na formação, burrinho que nem uma porta.

Acho que ele tem características para o Campeonato Inglês, provavelmente o melhor para ele seria assinar por um equipa do Championship, onde seja titular e tenha muitos minutos e provar ou não o valor dele e depois procurar melhor na Premier League, não me parece que dar o salto para a primeira divisão de Inglaterra lhe permita evoluir o jogo dele (que sinceramente não me parece que vá passar do que mostrou até agora em termos de estilo, sendo que acho que pode melhorar dentro desse mesmo estilo).

O Jonathan precisa de muito trabalho e ensinamento no treino, que não sei se o Rui Vitória tem margem para lhe dar esse espaço e atenção especial, e ficar só com Mitroglou e Jonas que dêm garantias parece-me curto. Como já li algures o Jonas o ano passado não jogou na Liga dos Campeões, vão ser pelos 3 meses a jogar 2 vezes por semana..

E depois há a questão Talisca, que devia ser titular (não faz sentido de outra forma) mas se é para manter o 442, onde é que ele encaixará?

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª opção do Benfica faz 5 ou 6 jogos numa época, quase todos nas taças internas.

O Nelson não serve para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há o Talisca, Djuricic e o Taarabt que também lá podem jogar. (a 9,5)

Atenção, eu não gosto do NO e se for vendido melhor, mas existem posições mais carenciadas do que estar à procura de um PdL suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca, que devia ser titular (não faz sentido de outra forma)

:rolleyes: :rolleyes: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há o Talisca, Djuricic e o Taarabt que também lá podem jogar. (a 9,5)

Atenção, eu não gosto do NO e se for vendido melhor, mas existem posições mais carenciadas do que estar à procura de um PdL suplente.

Ah ya o Taarabt, não me lembrava dele. O Djuri vai mesmo ficar? É que estão com gente a mais. O Talisca cheira-me que vai contar como médio-ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya o Taarabt, não me lembrava dele. O Djuri vai mesmo ficar? É que estão com gente a mais. O Talisca cheira-me que vai contar como médio-ala.

Não faço ideia.

Também acho, mas podem ser soluções para o lugar em caso de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª opção do Benfica faz 5 ou 6 jogos numa época, quase todos nas taças internas.

O Nelson não serve para isso?

O Lima era um jogador que raramente era suspenso ou estava lesionado, o mesmo não se pode dizer do Mitroglou, que segundo já li teve de parar em alguns jogos o ano passado por causa de lesões musculares provocadas pelo problema que teve no tornozelo. Aí passa o Jonathan para titular e Nélson Oliveira para o Banco, em caso se ser preciso algo mais vai ser o Nélson Oliveira a dar isso?!

Um 3º avançado (na minha maneira de ver) a contar apenas para fazer o número e não acrescentar nada?

Por essa ordem de ideias que se meta o avançado titular nos juniores ou equipa B que pelo menos irá ter ritmo competitivo e motivação, já que a ideia é só fazer o número.

Com 4 competições, desejo de chegar aos oitavos-de-final da Champions, vai haver necessidade de rodar a equipa e o Nélson vai dar garantias e corresponder ao nível exigido?

Eu não conto com o Jonas para a posição de Avaqnçado centro depois do que vi na pré-época e porque meter o Jonas para avançado iria mexer obrigatoriamente nas duas posições do ataque, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :rolleyes: :facepalm:

Depois da época passada e aposta que foi feita na pré-época faz sentido mete-lo no banco?

O Talisca não pode é ser aposta na posição onde foi...

Nem o Enzo fez tantos jogos em diferentes posições enquanto cá esteve.

Só na pré-época, o Talisca foi extremo-esquerdo, extremo-direito, médio-centro, Segundo avançado/nº10.

Mas discutir sobre o Talisca nem vale a pena, são posições demasiado díspares no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima era um jogador que raramente era suspenso ou estava lesionado, o mesmo não se pode dizer do Mitroglou, que segundo já li teve de parar em alguns jogos o ano passado por causa de lesões musculares provocadas pelo problema que teve no tornozelo. Aí passa o Jonathan para titular e Nélson Oliveira para o Banco, em caso se ser preciso algo mais vai ser o Nélson Oliveira a dar isso?!

Um 3º avançado (na minha maneira de ver) a contar apenas para fazer o número e não acrescentar nada?

Por essa ordem de ideias que se meta o avançado titular nos juniores ou equipa B que pelo menos irá ter ritmo competitivo e motivação, já que a ideia é só fazer o número.

Com 4 competições, desejo de chegar aos oitavos-de-final da Champions, vai haver necessidade de rodar a equipa e o Nélson vai dar garantias e corresponder ao nível exigido?

Eu não conto com o Jonas para a posição de Avaqnçado centro depois do que vi na pré-época e porque meter o Jonas para avançado iria mexer obrigatoriamente nas duas posições do ataque, não faz sentido nenhum.

Ai entra o Talisca se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a posição do Talisca, mesmo? É que eu acho que nem ele próprio já percebeu qual é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...