Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Isto cada dia é um jogador novo para nós. A imprensa deve estar a lucrar bem este Verão...

O Sílvio é uma boa aposta, principalmente porque tem a mesma capacidade de jogar na direita como na esquerda. Não ficaria desagradado, mas também não cometeria loucuras por ele. Em relação ao Samaris... que fique muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois anos não fui capaz de ver grande coisa do Sílvio para concluir que é boa aposta para titular. Acho arriscado.

Acho que é um bom lateral, sempre gostei dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. A primeira volta foi horrível, na segunda melhorou mas para quem se habituou a Enzos, Witseis e Matiques, é muito curto. E temos melhores opções que ele no plantel para qualquer posição no meio campo.

O Samaris, de início, não entusiasmou, mas foi ficando consistente mais com o tempo. Na minha opinião, o melhor #6 para o Benfica é o Fejsa, jogando o Samaris a #8. São os dois médios-centro que me dão mais garantias. Depois, há opções com qualidade, Cristiante, Amorim e Teixeira. Ademais, caso a aposta no Pizzi a médio-centro seja para manter, não gosto porque acho que lhe falta alguma intensidade, ainda o temos para jogar nesta posição.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris começou muito mal e desiludiu inicialmente, face aos 10M que custou.

No entanto, amadureceu, melhorou taticamente e tornou-se num 6 de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá de excelência não é. Está melhor que no início da época, mas isso também não era difícil. Para mim continua aquém do valor que pagámos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris foi do jogador que mais evoluiu este ano. Mas gostava mais de o ver como um 8, e como o Vaart disse acima, com o tractor do Fesja a 6. Era um meio campo muito consistente e competente.

Mas não é um 6 de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa, Samaris e Amorim é um meio campo de luxo. E ainda existe Pizzi, Talisca, Cristante e João Teixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É um luxo do crl. Olhando para o Sporting, têm bem melhor.

Do meio campo do Sporting, o William entrava para um lugar onde não estamos mal servidos, e de resto só gostava de cá ver o André Martins ou o João Mario ( e entre este e o João Teixeira preferia apostar em força no segundo)

Do Sporting, Jeferson para lateral suplente, Montero num cenário de saída do Jonas, Carrillo para o lugar de Salvio (e segundo se fala, há pessoas a direcção que acham piada à ideia de garantir o Carrillo em Janeiro a custo zero) e mais nada, e claro o William ia sempre ser titular no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio campo do Sporting, o William entrava para um lugar onde não estamos mal servidos, e de resto só gostava de cá ver o André Martins ou o João Mario ( e entre este e o João Teixeira preferia apostar em força no segundo)

Do Sporting, Jeferson para lateral suplente, Montero num cenário de saída do Jonas, Carrillo para o lugar de Salvio (e segundo se fala, há pessoas a direcção que acham piada à ideia de garantir o Carrillo em Janeiro a custo zero) e mais nada, e claro o William ia sempre ser titular no Benfica.

Eu estava a falar do meio campo. Tanto o William como o João Mário eram titulares de caras no Benfica. Meio campo de luxo é Matic e Enzo, os nossos médios actuais não se aproximam desses 2, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Prefiro 12345678765432 vezes o Pizzi ou outro qualquer da nossa equipa (até pode ser o Renato Sanches a titular já)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do meio campo. Tanto o William como o João Mário eram titulares de caras no Benfica. Meio campo de luxo é Matic e Enzo, os nossos médios actuais não se aproximam desses 2, pelo menos por enquanto.

O João Mario era tituar de caras no nosso meio campo porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferir o João Teixeira ao João Mário...

Anyway, seria mais justo comparar os meio-campos se jogassem com o mesmo número, provavelmente o Sporting jogará com 2 e o Benfica com 3.

Mas algo como William + João Mário + Gauld era excelente caso jogassem com 3.

Compartilhar este post

Link para o post

6 de excelência no futebol português. Calma. Não comparei o Samaris a nenhum Busquets, Matic, Xabi Alonso. Referi-me á sua qualidade num campeonato português. O Samaris foi o jogador do Benfica que mais evoluiu esta última época. Eu próprio o "rasguei" e critiquei imenso na 1ª metade da época.

Mas o jogo no Dragão, foi um ponto de viragem para ele, e a partir daí foi preponderante. Braga, Paços de Ferreira e Vila do Conde. Três campos onde perdemos, após o Samaris ser substituído e termos perdido completamente o meio campo.

Chamem-me o que quiserem, mas para mim o Samaris acabou por fazer uma época superior ao Casemiro e ao William. Até porque foi um dos pilares do Benfica na fase decisiva do campeonato.

Quanto ao João Mário é um médio muito útil no transporte. Um estratega.E acho que cabia facilmente no Benfica, como titular ou suplente regularmente utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, ainda não é nada de especial mas tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão em quantas contratações?

No sub-titulo estão os números. Este deve ser o 12º.

As reported in UK media, Chelsea management have submitted Augsburg a 12 million pounds offer in order to purchase almost 21 years old Ghanaian international left backwing Abdul Rahman Baba. While recent Bundesliga sensations are asking for 15, the player is still tracked by Juventus, AC Milan, AS Roma, Borussia Dortmund, Atletico Madrid and Benfica as well.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...