Grillo Publicado 25 Junho 2015 (editado) O hassan poderá ser como o lima , na altura era um rasco , hoje era um avançado de excelência no benfica, lol wut O Hassan oferece coisas diferentes das que o Nelson e o Derley oferecem. É um gajo alto, possante, capaz de segurar o jogo, de remate fácil. E mais posicional. É um avançado mais na onda do Cardozo. Não será para ser titular, mas em certos jogos dá jeito ter um gajo assim. E para mim o assunto Nelson está acabado, mas se lhe quiserem dar (mais) uma chance, força. Não será a presença do Hassan que a impedirá Editado 25 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2015 Contando q o Silvio e o Bilal estão fechados, vamos em 13 gajos confirmados :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2015 E espero que não fique por aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Junho 2015 Eu acho que o Hassan dá mais garantias que o Nélson, que ainda não passou de uma esperança Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2015 o Nélson Oliveira ainda está a viver graças ao mundial de sub-20 de 2011. Não vai ser mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2015 O Nélson não serve para o Benfica, amigos. O Hassan é bem mais útil actualmente. E isto dito por um adepto de um clube que provavelmente vai voltar a levar com o Nélson este ano. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Junho 2015 Argumento totalmente inválido. O que eu estou a dizer é o seguinte. Se é para apostar em jovens como o Hassan para a frente de ataque, eu sou da opinião de dar mais uma chance ao Nelson. Acho que é válido. O Hassan já fez bem mais que o Nelson na liga... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2015 A sério que ainda falam no Nélson? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 O Hassan já fez bem mais que o Nelson na liga... Também terá bem mais minutos nas pernas. E teve algo que o Nelson ainda não teve ou teve pouco. Alguém que acredite nele. A sério que ainda falam no Nélson? :lol: Desculpa, mas não consegui ver onde está a piada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2015 Desculpa, mas não consegui ver onde está a piada. Não sei se é propriamente uma piada, mas continuar a considerar um jogador que é emprestado vezes sem conta, em vários campeonatos e continua a não provar NADA... faz-me lembrar o eterno adorado Urreta. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Junho 2015 acho que o nélson só já é uma esperança para os pais dele, porque de resto já todagente lhe leu o destino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Junho 2015 O Urreta fez bem mais que o Nélson, ninguém se esquece daquele jogo contra o Porto em 2009 que o homem corre pela vida dele o tempo todo. E se bem me lembro foi tipo o único jogo dele durante o ano, ou algo parecido :lol: Quanto ao Nélson, por mim bem que pode ir de vela. Nunca capitalizou o potencial que aparentava ter... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 Não sei se é propriamente uma piada, mas continuar a considerar um jogador que é emprestado vezes sem conta, em vários campeonatos e continua a não provar NADA... faz-me lembrar o eterno adorado Urreta. São coisas diferentes. Eu acho que Jonas, Lima, Jonathan e Nelson o ataque fica bem servido e apostava no Português este ano. Prefiro assim ao comprar camiões e camiões de LK. Com isto não quero dizer que o Hassan é um deles, até porque reconheço que tem qualidade, mas eu não o comprava. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2015 (editado) Eu até gostava que o rapaz provasse que está toda a gente errada em relação a ele, mas... pá, é um jogador que continua na sombra de algo que aconteceu há uns anos. São coisas diferentes. Eu acho que Jonas, Lima, Jonathan e Nelson o ataque fica bem servido e apostava no Português este ano. Prefiro assim ao comprar camiões e camiões de LK. Com isto não quero dizer que o Hassan é um deles, até porque reconheço que tem qualidade, mas eu não o comprava. Se a questão é entre apostar num português ou noutro jogador qualquer, prefiro o português. Ao menos ajuda nas inscrições da UEFA. Agora, esperar que o Oliveira seja esse jogador... não. Editado 25 Junho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 (editado) Eu até gostava que o rapaz provasse que está toda a gente errada em relação a ele, mas... pá, é um jogador que continua na sombra de algo que aconteceu há uns anos. Acredito que essa sombra desaparecerá se houver alguém que aposte e acredite realmente no rapaz. Não que ele venha a ser o futuro avançado do Benfica e da Selecção, mas tem qualidade para ser uma opção válida a ter no plantel. Editado 25 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2015 Acredito que essa sombra desaparecerá se houver alguém que aposte e acredite realmente no rapaz. Não que ele venha a ser o futuro avançado do Benfica e da Selecção, mas tem qualidade para ser uma opção válida a ter no plantel. Se o Rui Vitória o fizer, tiro-lhe o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 Se o Rui Vitória o fizer, tiro-lhe o chapéu. Neste caso seria menos um barrete no Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Junho 2015 Se o Rui Vitória o fizer, tiro-lhe o chapéu. Vejam o que ele fez com o Tomané. O Nélson seria fácil demais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 São coisas diferentes. Eu acho que Jonas, Lima, Jonathan e Nelson o ataque fica bem servido e apostava no Português este ano. Prefiro assim ao comprar camiões e camiões de LK. Com isto não quero dizer que o Hassan é um deles, até porque reconheço que tem qualidade, mas eu não o comprava. lol wutO Hassan oferece coisas diferentes das que o Nelson e o Derley oferecem. É um gajo alto, possante, capaz de segurar o jogo, de remate fácil. E mais posicional. É um avançado mais na onda do Cardozo. Não será para ser titular, mas em certos jogos dá jeito ter um gajo assim. E para mim o assunto Nelson está acabado, mas se lhe quiserem dar (mais) uma chance, força. Não será a presença do Hassan que a impedirá Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 A permanência do Hassan a meu ver tira o lugar ao Jonathan ou ao Nelson. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 25 Junho 2015 A permanência do Hassan a meu ver tira o lugar ao Jonathan ou ao Nelson. Como, para mim, o Nelson não tem lugar, o Hassan não tira o lugar a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2015 A sério que ainda falam no Nélson? :lol: se no verão passado ainda falavam no Urreta... I don't see why not Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2015 se no verão passado ainda falavam no Urreta... I don't see why not Ainda há pessoal que fala no Sidnei tb... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 26 Junho 2015 Meter o Nelson no mesmo pacote que Urreta e Sidnei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2015 A permanência do Hassan a meu ver tira o lugar ao Jonathan ou ao Nelson. Se são gajos que oferecem coisas diferentes, todos eles podem co-existir Compartilhar este post Link para o post