Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O hassan poderá ser como o lima , na altura era um rasco , hoje era um avançado de excelência no benfica,

lol wut

O Hassan oferece coisas diferentes das que o Nelson e o Derley oferecem. É um gajo alto, possante, capaz de segurar o jogo, de remate fácil. E mais posicional. É um avançado mais na onda do Cardozo. Não será para ser titular, mas em certos jogos dá jeito ter um gajo assim.

E para mim o assunto Nelson está acabado, mas se lhe quiserem dar (mais) uma chance, força. Não será a presença do Hassan que a impedirá

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Contando q o Silvio e o Bilal estão fechados, vamos em 13 gajos confirmados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que não fique por aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Hassan dá mais garantias que o Nélson, que ainda não passou de uma esperança

Compartilhar este post

Link para o post

o Nélson Oliveira ainda está a viver graças ao mundial de sub-20 de 2011. Não vai ser mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson não serve para o Benfica, amigos. O Hassan é bem mais útil actualmente. E isto dito por um adepto de um clube que provavelmente vai voltar a levar com o Nélson este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Argumento totalmente inválido. O que eu estou a dizer é o seguinte. Se é para apostar em jovens como o Hassan para a frente de ataque, eu sou da opinião de dar mais uma chance ao Nelson. Acho que é válido.

O Hassan já fez bem mais que o Nelson na liga...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hassan já fez bem mais que o Nelson na liga...

Também terá bem mais minutos nas pernas. E teve algo que o Nelson ainda não teve ou teve pouco. Alguém que acredite nele.

A sério que ainda falam no Nélson?

:lol:

Desculpa, mas não consegui ver onde está a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não consegui ver onde está a piada.

Não sei se é propriamente uma piada, mas continuar a considerar um jogador que é emprestado vezes sem conta, em vários campeonatos e continua a não provar NADA... faz-me lembrar o eterno adorado Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o nélson só já é uma esperança para os pais dele, porque de resto já todagente lhe leu o destino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta fez bem mais que o Nélson, ninguém se esquece daquele jogo contra o Porto em 2009 que o homem corre pela vida dele o tempo todo. E se bem me lembro foi tipo o único jogo dele durante o ano, ou algo parecido :lol:

Quanto ao Nélson, por mim bem que pode ir de vela. Nunca capitalizou o potencial que aparentava ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é propriamente uma piada, mas continuar a considerar um jogador que é emprestado vezes sem conta, em vários campeonatos e continua a não provar NADA... faz-me lembrar o eterno adorado Urreta.

São coisas diferentes. Eu acho que Jonas, Lima, Jonathan e Nelson o ataque fica bem servido e apostava no Português este ano. Prefiro assim ao comprar camiões e camiões de LK. Com isto não quero dizer que o Hassan é um deles, até porque reconheço que tem qualidade, mas eu não o comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava que o rapaz provasse que está toda a gente errada em relação a ele, mas... pá, é um jogador que continua na sombra de algo que aconteceu há uns anos.

São coisas diferentes. Eu acho que Jonas, Lima, Jonathan e Nelson o ataque fica bem servido e apostava no Português este ano. Prefiro assim ao comprar camiões e camiões de LK. Com isto não quero dizer que o Hassan é um deles, até porque reconheço que tem qualidade, mas eu não o comprava.

Se a questão é entre apostar num português ou noutro jogador qualquer, prefiro o português. Ao menos ajuda nas inscrições da UEFA. Agora, esperar que o Oliveira seja esse jogador... não.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava que o rapaz provasse que está toda a gente errada em relação a ele, mas... pá, é um jogador que continua na sombra de algo que aconteceu há uns anos.

Acredito que essa sombra desaparecerá se houver alguém que aposte e acredite realmente no rapaz. Não que ele venha a ser o futuro avançado do Benfica e da Selecção, mas tem qualidade para ser uma opção válida a ter no plantel.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que essa sombra desaparecerá se houver alguém que aposte e acredite realmente no rapaz. Não que ele venha a ser o futuro avançado do Benfica e da Selecção, mas tem qualidade para ser uma opção válida a ter no plantel.

Se o Rui Vitória o fizer, tiro-lhe o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Vitória o fizer, tiro-lhe o chapéu.

Neste caso seria menos um barrete no Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol wutO Hassan oferece coisas diferentes das que o Nelson e o Derley oferecem. É um gajo alto, possante, capaz de segurar o jogo, de remate fácil. E mais posicional. É um avançado mais na onda do Cardozo. Não será para ser titular, mas em certos jogos dá jeito ter um gajo assim. E para mim o assunto Nelson está acabado, mas se lhe quiserem dar (mais) uma chance, força. Não será a presença do Hassan que a impedirá

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Hassan a meu ver tira o lugar ao Jonathan ou ao Nelson.

Como, para mim, o Nelson não tem lugar, o Hassan não tira o lugar a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda falam no Nélson?

:lol:

se no verão passado ainda falavam no Urreta... I don't see why not

Compartilhar este post

Link para o post

se no verão passado ainda falavam no Urreta... I don't see why not

Ainda há pessoal que fala no Sidnei tb...

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Hassan a meu ver tira o lugar ao Jonathan ou ao Nelson.

Se são gajos que oferecem coisas diferentes, todos eles podem co-existir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...