Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

só não acredito que seja 2 anos de empréstimo, é bom demais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Amorim com pé fora da Luz
tem uma tentadora proposta da MLS

Ruben Amorim poderá seguir um novo rumo na carreira já este verão, uma vez que, em mãos, tem uma tentadora proposta para se juntar a um clube da Major League Soccer (MLS), principal campeonato dos Estados Unidos da América.

O internacional português é um dos jogadores mais antigos do plantel, mas a verdade é que, em 2014/15, uma grave lesão no joelho direito tirou-lhe a oportunidade de lutar com Samaris por um lugar no onze. Agora, a saída do médio, de 30 anos, poderá traduzir-se na entrada de mais alguns milhões nos cofres da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós perder o melhor médio e sub-capitão. Se for preciso o dinheiro não se compara àquilo que o Amorim oferece ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de surpreendente: Liga fetiche do CMPT chama o jogador fetiche do CMPT

:mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vendia. Fejsa, Samaris e Amorim é facilmente o melhor meio campo do nosso campeonato.

Provavelmente, qualidade a mais para os mesmos sectores. Acrescentando que ainda há Cristante, Mukhtar (?), Pelé, João Teixeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vendia. Fejsa, Samaris e Amorim é facilmente o melhor meio campo do nosso campeonato.

Facilmente... :lol:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, qualidade a mais para os mesmos sectores. Acrescentando que ainda há Cristante, Mukhtar (?), Pelé, João Teixeira...

E com esses nomes ficaria o meio campo fechado. O Benfica está inserido em cinco competições e daria para todos terem minutos. Julgo que o Pelé não ficará no plantel. Para mim o meio campo ficaria algo deste género: Fejsa, Samaris, Amorim, Pizzi, Cristante, Mukhtar e Teixeira. Num meio campo a três isto seria ouro.

Facilmente... :lol:

Este meio campo na teoria e para já dá mais garantias que outro qualquer em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, João Mário e William também dão garantias. Rúben Neves, Evandro e Herrera também têm qualidade. Não é assim tão claro que esse seja superior a qualquer outro meio-campo em Portugal. Eu, pelo menos, discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é capaz de ser o melhor meio-campo do nosso campeonato a lavrar a terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.

William - Adrien - João Mário

Ruben(Danilo) - Evandro(Herrera) - Imbula(Sérgio)

E o Pizzi tem de estar nesse trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão demasiado confiantes que o Danilo vai parar ao Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver um meio-campo com Cristante, Samaris e Pizzi/Taarabt

Compartilhar este post

Link para o post

Estão demasiado confiantes que o Danilo vai parar ao Porto :mrgreen:

A não ser que o Sporting agora negoceie com terceiras partes, parece-me que o destino mais provável dele será a Invicta.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mukhtar mostrou o que mesmo? É por causa do FM ou assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mukhtar mostrou o que mesmo? É por causa do FM ou assim? :lol:

Mas ele teve oportunidade de mostrar alguma coisa sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que as mesmas que o João Teixeira ou qualquer outro da equipa B, no entanto fez o que? Um jogo? Para isso dá-se uma oportunidade ao Nelsinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira até a pré-época fez. Meter já o Mukhtar de lado, sem uma única oportunidade plausível, é estúpido. E, por aquilo que o vi fazer no Mundial sub-20, tem potencial para ser bastante importante na equipa.

Em relação ao meio-campo, alguém terá de sair. E não me admiro que seja o Amorim, apesar da sua importância no próprio grupo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha uma oportunidade de fazer a pré época e ver o que que pode oferecer ou não à equipa tudo bem, vejo é o pessoal todo a inclui-lo no plantel e não percebo bem porque.

Compartilhar este post

Link para o post

o que andas a fumar?

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Ia pra MLS e espalhava chocolate em todos os jogos a brincar com eles...

Mas preferia que ficasse. Suponho que seja uma parte importantíssima do nosso balneário, já para não falar da qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...