Foster Publicado 27 Junho 2015 o faneca anda a ficar mal demasiadas vezes :lol: é o que dá ter 0 fontes e fiar-se nos jornais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Junho 2015 o faneca anda a ficar mal demasiadas vezes :lol: é o que dá ter 0 fontes e fiar-se nos jornais :lol: Que disse ele? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Junho 2015 zivkovic, mitrovic já estava tudo :) agora o mitro "está mais longe" (isto nos jornais de hoje) e o zivkovic "tem um empresário maluco", palavras do faneca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Junho 2015 zivkovic, mitrovic já estava tudo :) agora o mitro "está mais longe" (isto nos jornais de hoje) e o zivkovic "tem um empresário maluco", palavras do faneca. :lol: Não sei quem é que é maluco se ele ou quem acredita nele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2015 Salvio deverá rumar ao Liverpool em janeiro Negócio estava alinhavado antes da lesão, mas ingleses continuam a pensar no argentino para janeiro, data próxima da sua operacionalidade. Encarnados recebem 35 milhões. A transferência de Eduardo Salvio para o Liverpool no valor de 35 milhões de euros continua em cima da mesa e apenas foi adiada devido à lesão contraída pelo extremo argentino na última jornada da Liga frente ao Marítimo. De acordo com o que o DN apurou junto de fonte bem colocada, os responsáveis pelo clube inglês continuam a contar com o internacional argentino, razão pela qual o processo será reanalisado em janeiro, numa altura em que o jogador deverá estar próximo de regressar à competição. O acordo entre Benfica e Liverpool foi estabelecido dias antes do jogo em que Salvio se lesionou no joelho direito, tendo Domingos Soares Oliveira, administrador financeiro da SAD benfiquista, garantido alguns dias depois que, naquelas circunstâncias, o jogador não seria transacionado. Pois bem, segundo fontes próximas do processo, o negócio foi apenas adiado, razão pela qual o Benfica avançou para a contratação do internacional marroquino Carcela González, já entretanto apresentado oficialmente como reforço para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2015 35 kilos por um joelho do Sálvio. Exterminador implacável. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Junho 2015 E agora?! Um jogador lesionado até Dezembro/Janeiro a valer 35 milhões? Espera aí que já estão a chegar as teorias da conspiração! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Junho 2015 35M LOL fazemos ai grande viagem de autocarro para o levar ao aeroporto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2015 E agora?! Um jogador lesionado até Dezembro/Janeiro a valer 35 milhões? Espera aí que já estão a chegar as teorias da conspiração! :lol:/> Não, do outro lado está o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2015 (editado) o faneca anda a ficar mal demasiadas vezes :lol: é o que dá ter 0 fontes e fiar-se nos jornais :lol: Acabou de confirmar o empréstimo do Dálcio ao Belenenses e um possível empréstimo do Murillo. Se não tivesse lido estas notícias há dois/três dias (a do Dálcio tem mais de uma semana na boa) atrás nunca conseguiria adivinhar isto... :lol: Mas há que referir que o homem tem boas infos nas modalidades. Editado 27 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Junho 2015 (editado) Maxi, Jonas, Lima e Mitrovic tinham a sua situação "confirmada" e saiu tudo ao lado, pelo menos até agora. Eu cá não volto a ir na cantiga. Editado 27 Junho 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2015 Acabou de confirmar o empréstimo do Dálcio ao Belenenses e um possível empréstimo do Murillo. Se não tivesse lido estas notícias há dois/três dias (a do Dálcio tem mais de uma semana na boa) atrás nunca conseguiria adivinhar isto... :lol: Mas há que referir que o homem tem boas infos nas modalidades. A do Dálcio tem mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Junho 2015 Maxi, Jonas, Lima e Mitrovic tinham a sua situação "confirmada" e saiu tudo ao lado, pelo menos até agora. Eu cá não volto a ir na cantiga. É confiares em mim Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Junho 2015 E novidades então Foster? Algum desenvolvimento significativo neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2015 E novidades então Foster? Algum desenvolvimento significativo neste momento? não sei de nada amigo, até pode haver mas eu não sei podia pegar nas notícias dos jornais e vir aqui dar uns :) / :( e esperar que corra bem mas não.. e normalmente quando sei é de gajos tugas e gajos que já estão no Benfica há algum tempo.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2015 Quem é o Léo Natel? Estou dividido. Não sei se gosto mais do nome do Dalcio ou do do nome do Pelé. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2015 Estou dividido. Não sei se gosto mais do nome do Dalcio ou do do nome do Pelé. :lol: Se não referias isso, nem reparava nos nomes deles. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2015 Dizem que é um gajo com insides. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2015 OS insetos costumam ser mais fiáveis que os peixes. Compartilhar este post Link para o post