Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

É emprestado novamente esta temporada, o contrato com o Atlético acaba e contratamos a custo zero. In LFV we trust.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

É emprestado novamente esta temporada, o contrato com o Atlético acaba e contratamos a custo zero. In LFV we trust.

Com contrato de 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como estão em termos de saídas ?

Tenho andado a ler os jornais e todos os dias são novos nomes para vocês, mas já vi até agora só 12 foram confirmados. Tudo para a equipa A ?

Sempre vão subir os tais 5 (?) jogadores da formação ? Pergunto isto porque tenho curiosidade para saber o tamanho do plantel, pelos jornais parece tanta gente... E mesmo assim, oficialmente 12 contratações mais 5 (?) jogadores da formação é puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

uiii, isso já prescreveu faz tempo!

tudo bem. Mas porque é que decidem precaver-se aqui, e não quando trazem autênticas poias como o Luis Felipe, Nuno Coelho, et, etc, que toda a gente que saiba um poucachinho de bola sabe que não vestirão o manto sagrado.

Isso não sei responder , mas cada caso é um caso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como estão em termos de saídas ?

Tenho andado a ler os jornais e todos os dias são novos nomes para vocês, mas já vi até agora só 12 foram confirmados. Tudo para a equipa A ?

Sempre vão subir os tais 5 (?) jogadores da formação ? Pergunto isto porque tenho curiosidade para saber o tamanho do plantel, pelos jornais parece tanta gente... E mesmo assim, oficialmente 12 contratações mais 5 (?) jogadores da formação é puxado.

O Lebo fez um bom resumo, até ao dia

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Como é lógico as doze contratações não são para ficar no Benfica.

A totalidade não. Taarabt, Carcela, Ederson e Sílvio entram no plantel. Do resto não estou bem a ver como, só se saírem novamente 7 ou 9 como na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

A totalidade não. Taarabt, Carcela, Ederson e Sílvio entram no plantel. Do resto não estou bem a ver como, só se saírem novamente 7 ou 9 como na temporada passada.

O resto é para ser emprestado ou para ficar na equipa B a ganhar maturidade. Ainda hoje não percebo a aquisição do Hassan, mas espero que me cale. Do próprio Bilal também não entendo..

Compartilhar este post

Link para o post

O resto é para ser emprestado ou para ficar na equipa B a ganhar maturidade. Ainda hoje não percebo a aquisição do Hassan, mas espero que me cale. Do próprio Bilal também não entendo..

O hassan poderá ser como o lima , na altura era um rasco , hoje era um avançado de excelência no benfica, é esperar que o rapaz jogue e prove que tem talento. O bilal é um jovem para o RV meter a jogar aos poucos , talvez daqui a um ou dois anos esteja no real madrid ou assim

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Faria mais sentido se tentassem desviar o Sílvio. Sempre tinham um jogador feito do material do nome do clube, podiam aproveitar em termos de marketing.

Tu desde há uns tempos para cá estás um mete nojo de alto nível, deixa que te diga...

Dass, toma lá um Kompensan a ver se isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O hassan poderá ser como o lima , na altura era um rasco , hoje era um avançado de excelência no benfica, é esperar que o rapaz jogue e prove que tem talento. O bilal é um jovem para o RV meter a jogar aos poucos , talvez daqui a um ou dois anos esteja no real madrid ou assim

Eu preferia apostar no Nelson Oliveira em detrimento do Hassan e apostar no Cavaleiro ou Guedes ou Santos em detrimento do Bilal.

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que o discurso da 'formação' é fidedigno, penso que o Bilal não terá muitas oportunidades na equipa principal nesta temporada. Em relação ao Hassan... ainda não percebi o que vem para cá fazer, mas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória no grande área disse que o Hassan era um jogador interessante do ponto de vista em que poucos foram os jogadores que conseguiram um volume de golos tão elevado na nossa liga com tão pouca idade. Se o mister diz, está dizido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória no grande área disse que o Hassan era um jogador interessante do ponto de vista em que poucos foram os jogadores que conseguiram um volume de golos tão elevado na nossa liga com tão pouca idade. Se o mister diz, está dizido.

Isso é só para inglês ver.

Jonas, Lima e Nelson dão todas as garantias. Depois ainda existe o Salvio e o Talisca que podem jogar na frente. Caso o Jonas ou Lima Saiam tem de vir alguém bem superior ao Hassan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan tem que ser lançado. Ele até tem sido algo negligenciado, as pessoas esquecem-se que ele anda por cá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan tem que ser lançado. Ele até tem sido algo negligenciado, as pessoas esquecem-se que ele anda por cá. :mrgreen:

Por acaso esqueci-me mesmo :lol:. Agora é que o Hassan não tem mesmo espaço no Benfica, isto é, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem?

Dá todas as garantias de quê?

Toda a gente quer e tem esperança mesmo pouca que ele dê jogador, mas fds ele não garante porra nenhuma. Deve ter havido esta época quem tenha marcado mais golos que ele a carreira sénior inteira..

Compartilhar este post

Link para o post

Dá todas as garantias de quê?

Toda a gente quer e tem esperança mesmo pouca que ele dê jogador, mas fds ele não garante porra nenhuma. Deve ter havido esta época quem tenha marcado mais golos que ele a carreira sénior inteira..

Argumento totalmente inválido. O que eu estou a dizer é o seguinte. Se é para apostar em jovens como o Hassan para a frente de ataque, eu sou da opinião de dar mais uma chance ao Nelson. Acho que é válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também se dá uma chance. Agora que ele não dá garantias nenhumas é mais do que evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...