Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2015 Isso já era previsível. Tinham que fechar o negócio antes do Mundial de sub 20, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Junho 2015 Satisfeito por não existir nada em concreto pelo Jonas. Ainda. De resto, felicidades para o Benito. Demonstrou ser um bom profissional. E gostava de ver o Mário Fernandes, mas parece-me ser demasiado para os nossos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2015 O Mário Fernandes já teve interesse de grandes clubes europeus, não deve acabar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2015 Esse interesse do Chelsea pode levar a um financiamento deles para nós ficarmos com ele uns tempos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Junho 2015 Na altura falou-se de algo parecido com o Markovic, mas ele depois acabou no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2015 Na altura falou-se de algo parecido com o Markovic, mas ele depois acabou no Liverpool. Aconteceu com o Alcides, não foi? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Dragões entram em cena por MitrovicO FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida à contratação de Aleksandar Mitrovic, noticia a Antena 1.Segundo a rádio pública, a SAD portista terá mandatado o empresário Luciano D´Onofrio para encetar negociações com o Anderlecht tendo em vista a contratação do avançado sérvio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Junho 2015 Com a venda do Jackson, devem ficar com os cofres recheados para o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Junho 2015 De há uns anos para cá, parece que o pessoal tem vergonha de dizer "olha, não vejo esse campeonato, não o conheço"; "vi apenas 2 ou 3 jogos, não posso tirar grandes conclusões"; "vamos esperar para ver". Agora há sempre a necessidade de dizer que é isto e aquilo, que chega e parte isto tudo, que joga melhor no 442 mas safa-se num 433. Percebem a ideia... Há uns tempos atrás fiz a mesma pergunta que tu, se o pessoal o tinha visto jogar para além do Mundial... Eu, por vezes, começo é a fazer contas de cabeça às horas de futebol que alguns users têm de ver para ter ideias tão definidas. Eu acompanho 2/3 jogos da Liga Inglesa mais o Benfica e já acho que me tira muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2015 Isso é bem verdade. Não falando necessariamente neste caso, mas as pessoas têm necessidade de mostrar que sabem mais que os outros e por verem (ou não) um par de jogos locais de X jogador, já lhes dá direito a terem uma opinião completae por isso "não fales do que não sabes". Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Junho 2015 tou mesmo a ver a perdermos os 2 sérvios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2015 Os 3 laterais são bons, gostava de ter qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2015 O Benito está confirmado no Young Boys. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 O Benito está confirmado no Young Boys. How much? Falou-se que já tinha tudo alinhavado com o Dinamo de Zagreb mas vai para o Young Boys. Na altura falou-se em 3M Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2015 O Dálcio e o Pelé ja estão "confirmados" cá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 O Dálcio e o Pelé ja estão "confirmados" cá? "sim" E o Dálcio vai ficar aqui no Restelo mais uma época.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2015 O Dálcio e o Pelé ja estão "confirmados" cá? O Dálcio acho que sim. O Pelé diz que sim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2015 (editado) Vou meter no 1º post então, ty. Sabem-se valores? Editado 23 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 Vou meter no 1º post então, ty. Sabem-se valores? O Pelé é a custo zero,terminou contrato com o Milão. Quanto ao Dálcio só o RPS e o Vieira devem saber algo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2015 Devem vir os dois de borla :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 Devem vir os dois de borla :twisted: É,deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2015 O Pele o que vem mesmo fazer? Compartilhar este post Link para o post