Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Mitrovic é um gajo que na própria Champions, não se "esconde" do jogo. Marcou ao Arsenal e ao Dortmund 2 toladas de cabeça. Nenhum clube de Champions o vai buscar porque a política é a de ir buscar jogadores já feitos. Basta olhares para o panorama de atuais números 9 de todas essas equipas e diz-me qual é o que está lá com 20 anos. Os próprios jogadores apercebem-se com o tempo que o melhor para eles é serem titulares 1, 2 ou 3 anos numa equipa como Benfica e Porto e aparecer na Champions e marcar e depois dar o salto para 9 titular de um colosso, do que estar a ser 2ª opção à espera da oportunidade que nunca virá, porque quando sair a 1ª o clube vai sempre buscar outra 1ª opção.

Eu digo uma coisa e tu respondes com outra. Pelo que vejo do Mitrovic ele marca golos e é novo e isso é bom. O meu medo é que seja só isso. E é medo porque eu era dos que me enervava com o Cardozo e o próprio Cardozo nunca atraiu o interesse de grandes clubes, pelo estilo, pelo que oferece a uma equipa. E a mim, a falta de interesse pelo Mitrovic da parte de outros clubes, leva-me a crer que ele seja um jogador na mesma senda.

O resto não me importa, se é bom que venha. O modelo de jogo há-de ser diferente. Pode ser que se jogue com um "10" que é uma coisa que tenho saudades de ver no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Foster que disse que o Nani vinha também? :lol:

O melhor a fazer é cagar em quem diz que tem insides. Esperem umas semaninhas e logo se vê, aproveitem o bi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo uma coisa e tu respondes com outra. Pelo que vejo do Mitrovic ele marca golos e é novo e isso é bom. O meu medo é que seja só isso. E é medo porque eu era dos que me enervava com o Cardozo e o próprio Cardozo nunca atraiu o interesse de grandes clubes, pelo estilo, pelo que oferece a uma equipa. E a mim, a falta de interesse pelo Mitrovic da parte de outros clubes, leva-me a crer que ele seja um jogador na mesma senda.

O resto não me importa, se é bom que venha. O modelo de jogo há-de ser diferente. Pode ser que se jogue com um "10" que é uma coisa que tenho saudades de ver no Benfica.

Pá eu acho que não faz sentido a maneira como estás a fazer a ligação do se é tão bom porque é que não se chegam à frente outros clubes. Assim como não acho que tenha respondido com outra. Disse-te que não se chegam outros clubes à frente porque esses esperam que ele ainda se desenvolva num outro patamar, antes de o irem buscar. Não se trata de ser um Cardozo ou um Benzema.

Nada como esperar para ver a qualidade. Não acho que seja como o Cardozo, do que vi parece-me mais na onda do Diego Costa o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani 2 anos no Benfica. Maxi no Porto.

O Maxi e o empresário estão a ser uns c*brões de primeira, já o tinha dito.

E não é só dinheiro para o Maxi, o empresário também quer comer um prémio pela "lealdade do jogador" lol.gif

Espero que não alterem a proposta que fizeram, ele se quer sair que saia. É bom jogador aqui porque tem peso no balneário, noutro clube não terá nada disso.

Quanto ao Nani, pelo que me disseram, há desenvolvimentos..

Não foi o Foster que disse que o Nani vinha também? lol.gif

O melhor a fazer é cagar em quem diz que tem insides. Esperem umas semaninhas e logo se vê, aproveitem o bi.

Aqui, sobre o Nani, apenas isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu acho que não faz sentido a maneira como estás a fazer a ligação do se é tão bom porque é que não se chegam à frente outros clubes. Assim como não acho que tenha respondido com outra. Disse-te que não se chegam outros clubes à frente porque esses esperam que ele ainda se desenvolva num outro patamar, antes de o irem buscar. Não se trata de ser um Cardozo ou um Benzema.

Nada como esperar para ver a qualidade. Não acho que seja como o Cardozo, do que vi parece-me mais na onda do Diego Costa o gajo.

O futebol actual pede mais aos avançados. Por isso é que o Huntelaar está no Schalke, por isso é que o Cardozo está na Turquia, por isso é que o Llorente está na Juve e no banco, por isso é que o Mário Gomez não ficou no Bayern. Se calhar por isso é que o Dzeko não joga mais tempo no City.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol actual pede mais aos avançados. Por isso é que o Huntelaar está no Schalke, por isso é que o Cardozo está na Turquia, por isso é que o Llorente está na Juve e no banco, por isso é que o Mário Gomez não ficou no Bayern. Se calhar por isso é que o Dzeko não joga mais tempo no City.

Mas muito provavelmente 15M€ por qualquer um desses avançados (na devida altura da sua carreira, alguns já a passaram) seria um óptimo investimento para o Benfica, ainda para mais tendo em conta a experiência Cardozo. São gajos que cá decidem campeonatos e fazem aos trinta golos por época. Com o Mitrovic surge a vantagem que são 15M€ mas que se fizer os golos dele como 9 de referência do Benfica, daqui a 2 ou 3 anos o dinheiro volta a entrar sob forma de venda. Seja para Inglaterra, ou para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mitrovic é realmente bom ou não, vou esperar para ver. Só não consigo perceber a imensa alegria que para aqui vai face aos rumores da sua contratação...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mitrovic é realmente bom ou não, vou esperar para ver. Só não consigo perceber a imensa alegria que para aqui vai face aos rumores da sua contratação...

Além de toda a sua qualidade, é 1 gajo com atitude, não é 1 conas de sabão. É daqueles avançados que é mesmo filho da p*ta com os defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço a fundo, mas sendo como diz o Harvey, é muito bem-vindo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de toda a sua qualidade, é 1 gajo com atitude, não é 1 conas de sabão. É daqueles avançados que é mesmo filho da p*ta com os defesas.

Se assim é, fico satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas significam o que ele quer que signifique. E ele só adiantou isso a partir do momento em que os falhanços começaram a aparecer. No SB não há insiders, ao nível do futebol. Às vezes pode saltar uma ou outra coisa cá para fora, mas é sempre tudo relacionado com o que a CS diz. Basta ver que no caso do Marçal e do pack do Rio Ave, só quando já toda a CS os dava como certos no Benfica, é que lá colocou o smile. Era o mesmo que eu ir dizer que o Danilo estava certo no Porto, e que tinha fontes que me garantiam isso. Se a coisa corresse mal, dizia que tinha sido um volte-face que acontece imenso no futebol e que era impossível de prever. O melhor de todos era um que estava sempre a adiantar que o Gaitán já tinha a transferência tratada para o United, mas só ia sair após o mês de Junho, para entrar nas contas do segundo semestre. Isto desde há dois anos para cá.

Ok, como andas lá mais tempo e vezes que eu, acredito no que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, sobre o Nani, apenas isto.

Não foi aqui. Lembro-me de um post dele a dizer que a tal contratação bomba era o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos o Dortmund comprou um dos PlC com mais hype do FM e safou-se bem, vamos fazer figas :mrgreen:

O Mitrovic é um gajo possante e frio na finalização, para além de se movimentar bem no ataque, é ideal para jogar como único ponta de lança.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o Mitro. Matador, mau feitio e é bastante móvel para a complexão física dele. Se vier vai brincar com isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic tem muita qualidade. É um avançado relativamente completo, possante, bom tecnicamente, que sabe finalizar tanto com ambos os pés como de cabeça, móvel q.b. e que serve, basicamente, como a referência da equipa na frente de ataque. É jogador de 4x3x3, claramente.

Pelas características que tem (essencialmente, por juntar algumas qualidades técnicas a uma grande capacidade física), sempre teve "hype". Natural, visto que jogadores que juntam essas características, no futebol actual, são logo sobrevalorizados. No entanto, não é, de todo, um jogador feito pela imprensa. E por cá, tem qualidade suficiente para marcar golos às toneladas.

Compartilhar este post

Link para o post

José Marinho

13 min ·

A coisa já começou a ganhar corpo nas redes sociais. Ainda não é bem um rumor, é quase um psico-drama igual ao do Maxi...o bicho papão de muitos benfiquistas, o Porto, ameaça a transferência de Mitrovic para o Benfica. Vamos ver quanto tempo é que este rumor demora até chegar às redacções.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi aqui. Lembro-me de um post dele a dizer que a tal contratação bomba era o Nani.

Não me parece, deves estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Foster que disse que o Nani vinha também? :lol:

Não me lembro de nada...

O Deus Foster não iria enganar assim os seus cordeiros...

Qualquer um desses era máquina na Liga Portuguesa...

--

btw, quando leio "ponta-de-lança" de 4-3-3 faz-me p*ta confusão...

Sobretudo porque o 4-3-3 costuma ser um sistema onde o avançado está bastante longe, na estrutura, de toda a gente. Não há médios ofensivos, nem parceiros de ataque...

O avançado de 4-3-3 numa equipa que goste de jogar bom futebol tem de ser muito forte com bola, conseguir baixar, receber de frente, organizar, etc... Caso contrário, mais vale dizer que é ponta de lança para receber charutos e cruzamentos, porque organizar um 4-3-3 é difícil, sendo um sistema estruturalmente mais defensivo (menos unidades no ataque).

Um avançado menos móvel faz-me mais sentido que jogue com um parceiro ao lado ou que no limite jogue num 4-2-3-1. Num 4-3-3 é exigente pa crl dos outros...

O Mitro é bom tho, como o Poeira disse é bastante completo fisica e tecnicamente... Não é um criador ou um organizador, mas safa-se bem com a bola no pé, é capaz de transportar, etc... Não é o ideal para um 433 ainda assim, na minha cabeça... Para um 4-3-3 quero é um Jonas ou um Lima. Sobretudo este último que faz tudo muito bem e acrescenta a isso boa presença física... Wayne Lima :heart:

Não acho o Mitrovic melhor que os dois que cá estão já agora....

E falaram no Campbell e este parece-me que por cá, derivado das suas características e das características da liga não se vai dar assim tão bem, pelo menos no meio...

Vamos esperar para ver o engenho do comandante Vitória!

Se dessem Mitrovic + Jiménez + Taarabt + Carcela + Campbell + Salvio assim no repente ao Jesus o gajo até a Champions desviava para cá com uma defesa atrás disto...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, e se dessem ao Jesus jogadores como Artur ou Eduardo, Maxi, Luisão, Garay, César Peixoto ou Capdevila, Amorim, Javi, Witsel, Gaitan, Aimar, Enzo, Bruno César, Nolito, Saviola, Matic, Cardozo e Rodrigo?

Meu Deus, varria tudo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem varre é a mulher, ele disse numa entrevista que nem sabia fazer as lides domésticas. Quanto a desviar a Champions, a única possibilidade era se lhe fornecessem o acesso às vitrines do Cosme Damião.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César

Maxi

Garay

D. Luiz

F. Coentrão

Matic

Ramiro

Di Maria

Gaitán

Markovic

Jonas

Dream team do JJ para limpar a Champignons!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...