Einstein Publicado 21 Junho 2015 Tudo depende de quanto vais estourar no seu substituto e se ele vai render ou não. Além que é preciso pesar os prós e contras de além de se perder treinador, se perder os 2 extremos titulares e os 2 avançados titulares. Porque perdendo-se a equipa quase toda, se há coisa que será complicada será trabalhar com as "boas coisas" que ficaram rotinadas do passado. E não estou contra isso... até porque sendo o treinador novo se calhar até é melhor ele começar não digo do 0 mas lá perto, principalmente a manobra ofensiva... até porque perdendo-se os 2 extremos logo isso iria à partida alterar a forma como o Lima e o Jonas teriam que encarar o jogo, porque não há gajos iguais ao Gaitan e ao Salvio, para o bem e para o mal. O meu maior receio é que apesar da muita qualidade que está para vir, esta possa demorar a carburar. Parecendo que não estamos na iminência de começar 15/16 apenas com 4/5 titulares deste ano. E se há coisa que o Rui Vitória não vai ter é tempo e paciência dos adeptos. Eu acho que é totalmente o contrário disto. Acho que o Rui Vitória vai dispor de muito mais tempo e paciência que o Jesus poderia usufruir neste início de época caso tivesse continuado cá. E nem sequer sabemos se o Rui vai manter o 4x4x2 portanto o que estás a fazer é tudo suposições. E, convenhamos: neste momento as suposições não nos servem de nada. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Junho 2015 «Existem várias possibilidades em Inglaterra, mas o Benfica é o melhor para mim» Mitrovic :cool: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 Eu acho que é totalmente o contrário disto. Acho que o Rui Vitória vai dispor de muito mais tempo e paciência que o Jesus poderia usufruir neste início de época caso tivesse continuado cá. E nem sequer sabemos se o Rui vai manter o 4x4x2 portanto o que estás a fazer é tudo suposições. E, convenhamos: neste momento as suposições não nos servem de nada. Eu discordo totalmente. O Jesus tinha todo o crédito para "estourar" depois de ter sido bicampeão numa temporada em que tal ao início parecia para muitos bastante improvável pelas saídas. Quanto a isso não sei que esquema manterá, mas foi o próprio a dizer que ia pegar no que de bom foi feito e fazer apenas alguns ajustes "à sua imagem". E verdade seja dita... começa a haver pouco por onde pegar do que foi feito. Com as suas vantagens e desvantagens, mas para mim grande parte do cunho do Jesus era a manobra ofensiva com as transições que se impunham. E para esse estilo o Salvio e o Gaitan eram as peças chave. O Jonas veio dar aquela qualidade central para tornar o jogo ainda mais fluído. Sem estas 2 destas 3 peças o estilo de jogo torna-se impossível ser semelhante sequer. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Junho 2015 O Jonas tá em final de carreira? Devo ter visto uma época diferente eu... Fdx... 31 anos... final de carreira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2015 O Guidetti era um bom substituto para o Jonas. Está livre e tudo. Esse é bom mas é para Alvalade. Bem se conseguirem mesmo o Mitrovic é uma aquisição simplesmente fantástica. Mas é daqueles que só fica 1 época em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 21 Junho 2015 Tudo depende de quanto vais estourar no seu substituto e se ele vai render ou não. Além que é preciso pesar os prós e contras de além de se perder treinador, se perder os 2 extremos titulares e os 2 avançados titulares. Porque perdendo-se a equipa quase toda, se há coisa que será complicada será trabalhar com as "boas coisas" que ficaram rotinadas do passado. E não estou contra isso... até porque sendo o treinador novo se calhar até é melhor ele começar não digo do 0 mas lá perto, principalmente a manobra ofensiva... até porque perdendo-se os 2 extremos logo isso iria à partida alterar a forma como o Lima e o Jonas teriam que encarar o jogo, porque não há gajos iguais ao Gaitan e ao Salvio, para o bem e para o mal. O meu maior receio é que apesar da muita qualidade que está para vir, esta possa demorar a carburar. Parecendo que não estamos na iminência de começar 15/16 apenas com 4/5 titulares deste ano. E se há coisa que o Rui Vitória não vai ter é tempo e paciência dos adeptos. Como se o bold fosse algo novo no Benfica :lol: Esse é bom mas é para Alvalade. Bem se conseguirem mesmo o Mitrovic é uma aquisição simplesmente fantástica. Mas é daqueles que só fica 1 época em Portugal. Desde que saia campeão e vencedor das 3 Taças é na boa. Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Junho 2015 O Jonas tá em final de carreira? Devo ter visto uma época diferente eu... Fdx... 31 anos... final de carreira... Expressei-me mal. Mas com um pouco de boa-fé entendia-se, enfim... Ou então eu é que tenho um fetiche por jogadores em fim de carreira e fico desolado só por pena dos velhinhos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 Como se o bold fosse algo novo no Benfica :lol: Ano passado, que foi o ano com mais mudanças, começaste o ano com. Luisão Maxi Lima Gaitan Salvio. Se fores a outros anos, encontras ainda mais. Por acaso se começarmos apenas com 4/5 será ainda pior em termos de mudança que o ano passado, porque aliada vem ainda a mudança de treinador. Mas não vale a pena entrar em paranóia. Quando a bola rolar logo se verá o material que ali existe. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 21 Junho 2015 Eu acredito que o Benfica vai dar uma resposta à altura. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 Eu para já estou a gostar bastante da preparação da temporada. Tudo feito sem grandes "pressas" mas sendo na mesma feito de forma atempada. Em boa verdade ainda não vendemos nenhum jogador e já temos algumas soluções-extra como Taraabt e Carcela. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Junho 2015 Neste momento, não gosto nem desgosto. Nota-se que se está a procurar deixar o plantel definido o mais cedo possível. Mas. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 21 Junho 2015 Eu para já estou a gostar bastante da preparação da temporada. Tudo feito sem grandes "pressas" mas sendo na mesma feito de forma atempada. Em boa verdade ainda não vendemos nenhum jogador e já temos algumas soluções-extra como Taraabt e Carcela. Vendeste o Sulejmani Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Junho 2015 Se vier o Mitrovic já sei o nome que vou meter na camisola. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 Vendeste o Sulejmani Esse nem conta.. mal jogou. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2015 O Mitrovic já veio dizer que o Benfica é a melhor opção para ele e que quer jogar já na próxima temporada de águia ao peito :cry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2015 Ele vai para onde o "Paco Casal" do gajo diga Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2015 (editado) Anyway, pelo que li o Anderlecht pede 20 M e o Vieira não dá além de 15 M. Editado 21 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Junho 2015 Mas esse Mitrovic é assim tão besta?! Vi pouco menos de meia dúzia de jogos dele e não vi nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2015 Mas tem qualidade. Apareceu muito forte no Partizan, começou bem na Bélgica mas engordou um bocado e teve um período mauzito, quer em exibições quer na relação com os adeptos, mas deu a volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 21 Junho 2015 Que penteado carregado de azeite. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2015 Pessoal vão ao SB o "faneca" pões um smile no topico do Mitrovic. Para quem nao sabe, e um insider do SB que tem informacoes de dentro. E quando poe smile e que ta contratado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Junho 2015 Mas que tipo de smile? Compartilhar este post Link para o post