moxie Publicado 19 Junho 2015 ei Jonas não :( e parem de falar do Mitro depois dói mais Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2015 Citação do jornal "Record" online Levante dá 4 milhões de euros por Sidneiemblema espanhol interessado contratar CENTRALO Levante quer contratar Sidnei e está disposto a oferecer quatro milhões de euros pelo central. Oemblema espanhol acredita que o brasileiro é o jogador ideal para fortalecer o eixo defensivo, prometendo lutar com todas as suas forças para ultrapassar o Deportivo nesta corrida. O valor correspondente aos direitos televisivos deve, assim, ser canalizado para a aquisição de Sidnei, que, a concretizar-se, torna o defesa canarinho no mais caro jogador de sempre do emblema valenciano.Sidnei está prestes a ser um jogador comunitário, sendo este mais um dos aliciantes encontrados pelo Levante. O clube espanhol crê que pode valorizá-lo e vendê-lo por uma verba bem mais avultada dentro de um ou dois anos. Sendo comunitário, Sidnei vê abrir-se a porta da milionária Premier League. Quem não está pelos ajustes é, no entanto, o Deportivo da Corunha. Oemblema galego dá como consumado o acordo com o central, aguardando apenas pelo OK da SAD do Benfica. Citação do jornal "Record" online Wass pode render quase 500 mil eurosVai rumar ao Celta de Vigo Wass nunca chegou a jogar oficialmente pelo Benfica.Daniel Wass pode render aos cofres da SAD encarnada um encaixe de quase 500 mil euros. É que o lateral-direito dinamarquês, de 26 anos, está próximo de trocar o Évian pelo Celta de Vigo a troco de uma quantia a rondar os 3 milhões de euros, e as águias, por terem garantido 15 por cento de uma futura transferência, também lucram com a mudança.Contratado ao Brondby em 2011/12, Wass nunca chegou a merecer da parte de Jorge Jesus uma oportunidade para se mostrar, tendo sido emprestado logo nessa temporada ao Évian. O emblema francês acabaria por contratar o internacional dinamarquês a título definitivo, mas a descida de divisão levou o futebolista a optar pela saída. Wass já esteve nas instalações do Celta de Vigo e assinará contrato em breve. Em relação ao Mitrovic, não tenho dúvidas que se o Lima e o Jonas sairem ele será um alvo a contratar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2015 O Zivkovic esta garantido ? É que agora, campeao do mundo de sub-20, deve ter inflacionado Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 20 Junho 2015 Tanto quanto julgo saber, o presidente do Partizan disse há uns dias que se quisessem manter o jogador isso accionaria uma cláusula que os obrigaria a arrotar uns milhões (subentendendo-se que seria ao Zahavi), portanto de saída estará certamente, agora... se vem para a Luz... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Junho 2015 Fala-se numa proposta de 15 milhões de euros pelo Mitrovic. Vale cada euro. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Junho 2015 O Zivkovic tem um acordo já feito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2015 Se forem buscar o Mitrovic e o Zivkovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Junho 2015 Se o mitrovic vier :prayer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2015 Epah falaram-me hoje no Ronaldinho... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Junho 2015 Epah falaram-me hoje no Ronaldinho... FODASE ! Vinha-me todo , ia busca-lo e trazia o gajo ao colo. Idolo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Junho 2015 Epah falaram-me hoje no Ronaldinho... :funny: Imagino se não estivesses em redução de custos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2015 Ter cá um bola de ouro era do camandro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Junho 2015 Vocês também? :lol: Anda toda a gente atrás dele, vai na volta e vai parar à MLS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Junho 2015 Vamos comprá-lo para emprestar, clássico LFV Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2015 vai na volta e vai parar à MLS :mrgreen: E acho que é mais que óbvio que é o local para onde devia ir. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2015 Ronaldinho para quê? Já chegam os 2 brinca na areia que fomos buscar a Marrocos! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2015 O Ronaldinho deixa os marroquinos a um canto. Maquinão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Junho 2015 Mas a vir, acho seria alta jogada no aspecto comercial e de visibilidade do clube. Agora desportivamente, não sei, o homem já não caminha para novo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Junho 2015 E acho que é mais que óbvio que é o local para onde devia ir. Kaká e Dinho em Orlando. Tesão em todos os jogos :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Junho 2015 SIdnei por 4M? Vende ja! :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2015 hoje em dia toda a gente "ouve coisas" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2015 hoje em dia toda a gente "ouve coisas" A Alexandra Solnado começou assim e agora já escreve livros. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Junho 2015 Se por acaso houver dinheiro para o Ronaldinho ou para o Kaká, também haverá para manter o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2015 Mas provavelmente o Gaitan quer sair. Compartilhar este post Link para o post