Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

ei Jonas não :(

e parem de falar do Mitro depois dói mais

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Levante dá 4 milhões de euros por Sidnei
emblema espanhol interessado contratar CENTRAL

O Levante quer contratar Sidnei e está disposto a oferecer quatro milhões de euros pelo central. Oemblema espanhol acredita que o brasileiro é o jogador ideal para fortalecer o eixo defensivo, prometendo lutar com todas as suas forças para ultrapassar o Deportivo nesta corrida. O valor correspondente aos direitos televisivos deve, assim, ser canalizado para a aquisição de Sidnei, que, a concretizar-se, torna o defesa canarinho no mais caro jogador de sempre do emblema valenciano.

Sidnei está prestes a ser um jogador comunitário, sendo este mais um dos aliciantes encontrados pelo Levante. O clube espanhol crê que pode valorizá-lo e vendê-lo por uma verba bem mais avultada dentro de um ou dois anos. Sendo comunitário, Sidnei vê abrir-se a porta da milionária Premier League. Quem não está pelos ajustes é, no entanto, o Deportivo da Corunha. Oemblema galego dá como consumado o acordo com o central, aguardando apenas pelo OK da SAD do Benfica.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wass pode render quase 500 mil euros
Vai rumar ao Celta de Vigo

Wass nunca chegou a jogar oficialmente pelo Benfica.

Daniel Wass pode render aos cofres da SAD encarnada um encaixe de quase 500 mil euros. É que o lateral-direito dinamarquês, de 26 anos, está próximo de trocar o Évian pelo Celta de Vigo a troco de uma quantia a rondar os 3 milhões de euros, e as águias, por terem garantido 15 por cento de uma futura transferência, também lucram com a mudança.

Contratado ao Brondby em 2011/12, Wass nunca chegou a merecer da parte de Jorge Jesus uma oportunidade para se mostrar, tendo sido emprestado logo nessa temporada ao Évian. O emblema francês acabaria por contratar o internacional dinamarquês a título definitivo, mas a descida de divisão levou o futebolista a optar pela saída. Wass já esteve nas instalações do Celta de Vigo e assinará contrato em breve.

Em relação ao Mitrovic, não tenho dúvidas que se o Lima e o Jonas sairem ele será um alvo a contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto julgo saber, o presidente do Partizan disse há uns dias que se quisessem manter o jogador isso accionaria uma cláusula que os obrigaria a arrotar uns milhões (subentendendo-se que seria ao Zahavi), portanto de saída estará certamente, agora... se vem para a Luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah falaram-me hoje no Ronaldinho...

FODASE !

Vinha-me todo , ia busca-lo e trazia o gajo ao colo.

Idolo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah falaram-me hoje no Ronaldinho...

:funny:

Imagino se não estivesses em redução de custos.

Compartilhar este post

Link para o post

vai na volta e vai parar à MLS :mrgreen:

E acho que é mais que óbvio que é o local para onde devia ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho para quê?

Já chegam os 2 brinca na areia que fomos buscar a Marrocos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldinho deixa os marroquinos a um canto. Maquinão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a vir, acho seria alta jogada no aspecto comercial e de visibilidade do clube. Agora desportivamente, não sei, o homem já não caminha para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que é mais que óbvio que é o local para onde devia ir.

Kaká e Dinho em Orlando. Tesão em todos os jogos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso houver dinheiro para o Ronaldinho ou para o Kaká, também haverá para manter o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...