Robe Publicado 18 Junho 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/17-06-2015/defesa-checo-pavel-kaderabek-assina-pelo-hoffenheim E decide-te, mundial de sub-20 ou europeu de sub 21 Europeu de sub-21 :lol: É pena, não sabia que já se tinha transferido, é um maquinão e é superior ao Mayke. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2015 (editado) O que é LK? 1 LK = 1M€ LK = Leo Kanu :compinchas: Editado 18 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 O que é LK? Leo Kanu. É uma moeda. 1 Leo Kanu equivale a 1M€. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 (editado) Thanks aos dois! Editado 18 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 Achas que essa moeda safava a Grécia de sair da zona Euro? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 Achas que essa moeda safava a Grécia de sair da zona Euro? Não. Iria levar a economia deles por um Kanu abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2015 Mas o Leo Kanu não custou dois milhões? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2015 Sim. Entrada de pés juntos na Lagarde Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 Mas o Leo Kanu não custou dois milhões? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Junho 2015 Disseram-me. Não tenho mais nada para dizer. Quem quiser confia, quem não quiser não confia. Resolvi partilhar o que me disseram, da mesma maneira que partilhei a cena das movimentações todas de treinadores e já só falta acertar a do Conceição. 5 em 6 para já. Agora claro. Se preferirem deixo de vir aqui dizer o que sei, é-me indiferente. quotes please, não me lembro de nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2015 Não estou a ver o Benfica a dar 15M por um DD por isso quem deve ser o sucessor do Maxi? Ou vamos mesmo usar o AA + Nelson? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2015 Disseram-me. Não tenho mais nada para dizer. Quem quiser confia, quem não quiser não confia. Resolvi partilhar o que me disseram, da mesma maneira que partilhei a cena das movimentações todas de treinadores e já só falta acertar a do Conceição. 5 em 6 para já. Agora claro. Se preferirem deixo de vir aqui dizer o que sei, é-me indiferente. Ai ui olhem para mim que sei coisas, tenho amigos que me dizem coisas na internet e eu partilho internet também. E se não gostarem eu coloco na mesma. Escuta, o que tu fazes chama-se spoilers e ao calhas. Se colar, colou e não colar não colou. Vai mas é trabalhar oh! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Junho 2015 (editado) Porque é que eu li isso imitando a voz do gajo? Editado 18 Junho 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2015 Porque é que eu li isso imitando a voz do gajo? Só faz sentido assim lol Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 Vi agora uma noticia no Face a dizer que o Milan está disposto a dar vinte milhões de euros pelo Ola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 epa, Face? Foi só por ser engraçado que aqui meti. Nem eu nem ninguém no seu prefeito juízo acredita nisto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2015 Isso para mim já é secundário. Era mesmo o "Face" Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Junho 2015 quotes please, não me lembro de nada disso. 4/6 Ai ui olhem para mim que sei coisas, tenho amigos que me dizem coisas na internet e eu partilho internet também. E se não gostarem eu coloco na mesma. Escuta, o que tu fazes chama-se spoilers e ao calhas. Se colar, colou e não colar não colou. Vai mas é trabalhar oh! :mrgreen: Merecias rep pelo Deus Nuno Lopes e me teres feito lembrar disso dos Contemporâneos, mas já esgotei o stock de hoje. É impossível ver essa imagem e ler o que escreveste de outra forma que não aquela que bem conhecemos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Junho 2015 OJOGO : Benfica com proposta por Jonas e Lima de 20 milhões Mitrovic e Campbell no radar das Aguias. Levem tudo Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 19 Junho 2015 Isso para mim já é secundário. Era mesmo o "Face" Juro que não cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2015 Da última vez que levamos uma razia conquistamos o bi. Agora vai ser o tri. LIDEM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2015 Acho que ele confundiu o Maxi com um copito de vinho. Mais respeito. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Junho 2015 O Jonas não foi para lá o ano passado, porque queria relançar a carreira, e ia agora? Compartilhar este post Link para o post