Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Jonas na China.

Mitrovic no Benfica.

O futebol português está de pernas para o ar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 20 anos e já é um jogador feito, seria uma grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl?! :(

O Jonas é um jogador fantástico. Mas o Mitrovic também já o é, e tem menos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é um jogador fantástico. Mas o Mitrovic também já o é, e tem menos 10 anos.

Mas eu queria os dois :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual Mitrovic.Ainda só ha conversa de tascas e fala-se como se já fosse algo certo

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria o Mitrovic ser 1 substituto do Lima e o Jonas ficar. Ficando o Jonas com o trabalho mais deambulante e o Mitrovic mais fixo na área.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual Mitrovic.Ainda só ha conversa de tascas e fala-se como se já fosse algo certo

wishful thinking

Compartilhar este post

Link para o post

O scouting do Valência baseia-na liga portuguesa (principalmente no Benfica).... até é bom quando vêm cá comprar jogadores por preços muito superiores aos que eles valem, mas mete-me nojo quando tentam "roubar" contratações que ja estão quase oficiais....

Espero que o Zivkovic venha, mas para mim a melhor contratação de todas era mesmo o Campbell

Isso da venda do Jonas e do Lima, acho que está a ser tratado pelo Jorge Mendes, e até faz sentido... ele vai vender metade da GestiFute aos chineses, e acho que ele queria meter o Jesus neste clube onde agora quer meter o Jonas e o Lima.... Ao fim de contas isto é tudo um esquema montado e quem fica a ganhar é o Jorge Mendes :handclap:

(Acho que o benfica so tem 60% do Jonas, por isso nunca sera um negocio muito bom)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro ainda só tem 20 anos? Wtf, pensei que já tinha uns 26, já oiço falar dele há tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic segue o Benfica no Twitter :) e apagou um retweet de um adepto do Valência que lhe deus as boas vindas ao clube !

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic segue o Benfica no Twitter :) e apagou um retweet de um adepto do Valência que lhe deus as boas vindas ao clube !

faz sentido o que o adepto o Valência disse, foi é com uns dois anos de avanço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio do Jonas faz-me lembrar quando no FM eu recebia boas propostas por jogadores já velhos e aceitava, mas preferia que a proposta nunca tivesse existido.

Em termos económicos é muito bom, mas em termos desportivos vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico desolado pela partida do Jonas. Desportivamente é péssimo, mas 10M é um valor que não podemos rejeitar por nenhum jogador em fim de carreira. Especialmente numa altura em que estamos a procurar rejuvenescer o plantel e precisamos de encaixar dinheiro para investir em jogadores de futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem 40% do seu próprio passe. Mas, 6M€ de encaixe... não é mau para um jogador com 31 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem 40% do seu próprio passe. Mas, 6M€ de encaixe... não é mau para um jogador com 31 anos.

Tudo depende de quanto vais estourar no seu substituto e se ele vai render ou não. Além que é preciso pesar os prós e contras de além de se perder treinador, se perder os 2 extremos titulares e os 2 avançados titulares. Porque perdendo-se a equipa quase toda, se há coisa que será complicada será trabalhar com as "boas coisas" que ficaram rotinadas do passado.

E não estou contra isso... até porque sendo o treinador novo se calhar até é melhor ele começar não digo do 0 mas lá perto, principalmente a manobra ofensiva... até porque perdendo-se os 2 extremos logo isso iria à partida alterar a forma como o Lima e o Jonas teriam que encarar o jogo, porque não há gajos iguais ao Gaitan e ao Salvio, para o bem e para o mal.

O meu maior receio é que apesar da muita qualidade que está para vir, esta possa demorar a carburar. Parecendo que não estamos na iminência de começar 15/16 apenas com 4/5 titulares deste ano. E se há coisa que o Rui Vitória não vai ter é tempo e paciência dos adeptos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...