Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Não me parece, deves estar enganado.

É o Nani, já me disseram.

Confirmado.

jk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem varre é a mulher, ele disse numa entrevista que nem sabia fazer as lides domésticas. Quanto a desviar a Champions, a única possibilidade era se lhe fornecessem o acesso às vitrines do Cosme Damião.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quando leio "ponta-de-lança" de 4-3-3 faz-me p*ta confusão...

Sobretudo porque o 4-3-3 costuma ser um sistema onde o avançado está bastante longe, na estrutura, de toda a gente. Não há médios ofensivos, nem parceiros de ataque...

O avançado de 4-3-3 numa equipa que goste de jogar bom futebol tem de ser muito forte com bola, conseguir baixar, receber de frente, organizar, etc... Caso contrário, mais vale dizer que é ponta de lança para receber charutos e cruzamentos, porque organizar um 4-3-3 é difícil, sendo um sistema estruturalmente mais defensivo (menos unidades no ataque).

Um avançado menos móvel faz-me mais sentido que jogue com um parceiro ao lado ou que no limite jogue num 4-2-3-1. Num 4-3-3 é exigente pa crl dos outros...

O Mitro é bom tho, como o Poeira disse é bastante completo fisica e tecnicamente... Não é um criador ou um organizador, mas safa-se bem com a bola no pé, é capaz de transportar, etc... Não é o ideal para um 433 ainda assim, na minha cabeça... Para um 4-3-3 quero é um Jonas ou um Lima. Sobretudo este último que faz tudo muito bem e acrescenta a isso boa presença física... Wayne Lima :heart:

Não acho o Mitrovic melhor que os dois que cá estão já agora....

E falaram no Campbell e este parece-me que por cá, derivado das suas características e das características da liga não se vai dar assim tão bem, pelo menos no meio...

Vamos esperar para ver o engenho do comandante Vitória!

Se dessem Mitrovic + Jiménez + Taarabt + Carcela + Campbell + Salvio assim no repente ao Jesus o gajo até a Champions desviava para cá com uma defesa atrás disto...

Eu concordo contigo, mas entre um Mitrovic e um Jonas (falando apenas do estilo de jogo de cada um), sabes bem que 99% dos treinadores escolhe um Mitrovic para um 4x3x3, pela questão física, essencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí um jk aka Just kidding

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

busted :lol:

eheh :)

O post tem um "jk" escrito a branco. Desculpem ter dado esperança amigos. O Nani só tinha um probl€ma em vir e não era por ser do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão não me aparece o jk.. Mas tudo certo então

:lol: já vi

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão não me aparece o jk.. Mas tudo certo então

Tens de seleccionar o post todo para veres

O coitado do Jesus e a Champions. Mas ainda alguém acredita nesse conto de fadas?

Quem gosta acredita, quem não gosta não acredita...

Com o Jesus vai ser sempre assim.

Ou o adoras ou o odeias...

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de comentários que não devo ter lido/apanhado à pala de nunca sublinhar os posts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de seleccionar o post todo para veres

Quem gosta acredita, quem não gosta não acredita...

Com o Jesus vai ser sempre assim.

Ou o adoras ou o odeias...

Eu gosto do Jesus, mas a verdade é que em 6 anos ele nunca fez nada na Champions... por isso não tem grande sentido esse tipo de afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já teve planteis melhores do que os que enunciaste e nunca ganhou nada na Europa infinito. Quanto mais na Champions.

Ganhou a Intertoto em 08/09.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quando leio "ponta-de-lança" de 4-3-3 faz-me p*ta confusão...

Sobretudo porque o 4-3-3 costuma ser um sistema onde o avançado está bastante longe, na estrutura, de toda a gente. Não há médios ofensivos, nem parceiros de ataque...

O avançado de 4-3-3 numa equipa que goste de jogar bom futebol tem de ser muito forte com bola, conseguir baixar, receber de frente, organizar, etc... Caso contrário, mais vale dizer que é ponta de lança para receber charutos e cruzamentos, porque organizar um 4-3-3 é difícil, sendo um sistema estruturalmente mais defensivo (menos unidades no ataque).

Um avançado menos móvel faz-me mais sentido que jogue com um parceiro ao lado ou que no limite jogue num 4-2-3-1. Num 4-3-3 é exigente pa crl dos outros...

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jesus, mas a verdade é que em 6 anos ele nunca fez nada na Champions... por isso não tem grande sentido esse tipo de afirmação.

Foi a uns 4ºs onde jogou muito bem. De resto foi cócó, papado por toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tou a imaginar dia 9, marcar um golo ao Sporting e ao Judas e festejar assim

mitrovic.jpg

Mitro Mineteiro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a uns 4ºs onde jogou muito bem. De resto foi cócó, papado por toda a gente.

Ajudou o facto de a equipa nesse ano ser muito boa (Cardozo, Rodrigo, Witsel, Javi, Salvio, Gaitán) e as equipas do grupo nesse ano serem fracas (mesmo o Manchester United pouco ou nada fez nesse ano a nível internacional). E convém relembrar que mesmo com o mono do Emerson no 11 inicial e o Benfica ficou em primeiro do grupo.

Não é à toa que das cinco(?) vitórias fora do JJ no Benfica na LC(!) duas tenham aparecido nesse ano (a equipa romena que já não me lembro o nome e o Basel).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou o facto de a equipa nesse ano ser muito boa (Cardozo, Rodrigo, Witsel, Javi, Salvio, Gaitán) e as equipas do grupo nesse ano serem fracas (mesmo o Manchester United pouco ou nada fez nesse ano a nível internacional). E convém relembrar que mesmo com o mono do Emerson no 11 inicial e o Benfica ficou em primeiro do grupo.

Não é à toa que das cinco(?) vitórias fora do JJ no Benfica na LC(!) duas tenham aparecido nesse ano (a equipa romena que já não me lembro o nome e o Basel).

Otelul?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei é que até parecia que fazia de propósito para ir para a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Otelul?

Sim, estava a escapar-me o nome.

eu sei é que até parecia que fazia de propósito para ir para a Liga Europa

Eu não digo que fazia de propósito (se bem que aquela declaração das novas movimentações do Ibrahimovic me tenha deixado com a pulga atrás da orelha... :lol: :mrgreen:) mas a verdade é que a tática dele pura e simplesmente não funcionava na Europa e toda a gente sabia disso, exceto o próprio JJ, claro está, que não a alterava.

Na LC uma equipa não pode apresentar nos jogos fora um meio-campo dividido em 2 e com um grande buraco no meio e na LC uma equipa não pode apresentar um meio-campo com tão pouca gente. O Benfica do JJ cometia esses dois erros e pagava caro, o que é comprovado pelo facto do Benfica quase não ter conseguido vencer mais de 5 jogos fora na LC. Ainda me lembro do jogo contra o Leverkusen o ano passado fora onde o Benfica aos 12 minutos estava com a bola na defesa e a equipa montada num 4x2x4, com o Enzo e o Cristante sozinhos no meio do campo e rodeados de 4 jogadores do Leverkusen... como é óbvio o Enzo recebeu e perdeu a bola, originando um contra-ataque que acabou com uma bola ao poste da baliza do Benfica.

Pura e simplesmente não se consegue vencer um jogo quando a equipa está tão partida assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...