Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Também meteu no Michy, no ano passado.

E no do Maxi, duas vezes. E ainda afirmou, quando não saiu a notícia oficial da sua renovação, que estava tudo controlado pelo Benfica e que era propositado.

Pois.

Para mim a partir do momento em que anda a colocar smiles em vez de falar sobre os negócios e aprofundar mais as notícias que saem na imprensa (algo que saberia caso tivesse acesso a informação privilegiada) está tudo dito.

Não digo que o homem não tem acesso a informação lá dentro mas tenho a certeza que a maioria das vezes ele diz as coisas com base no que saí nos jornais e limita-se a mandar o barro à parede para ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tal faneca não fala no fórum todo? Os smiles são um tipo de braile digital?

Sim, fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não! Acho que tem muito FM hype... mas que não estamos na presença de 25 golos/época.

Espero estar totalmente errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos, se fosse craque irrefutável, pela idade que tem não viria para o Benfica (caso se confirme). Ele já é dado como um dos valores a observar há uns 3 anos, acho eu. Vamos ver no que dá.

Pessoalmente acho que é um tiro no pé desmantelar a equipa toda do meio-campo para a frente. A defesa, a baliza e os trincos devem manter-se. Depois, se vamos criar tudo de raiz, pode correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior era desmantelar uma defesa (Redes, defesas e trincos) por inteiro. Estes têm rotina a defender, que é o primeiro princípio. Vamos ver se contamos com o DD ou se vamos ao mercado. Mas manter a defesa é muito bom.

O resto, com qualidade faz-se. Mitrovic e Campbell daquilo que conheço... não me parece ser melhor ou até igual ao que havia. Mas eu também não conhecia "este" Jonas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic aproxima-se mais de um Cardozo do que de um Lima ou Jonas. É um finalizador, movimenta-se muito bem e tem uma grande capacidade física. Parece-me um jogador que encaixa num 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mitrovic o 4-4-2 não deve continuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que consigam o Mitrovic. Nem vós, nem ninguém em Portugal. Mais de 15M por um jogador é muito para a realidade do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Se demos 10M pelo Samaris, compramos menos 5 brasileiros e dá-mos 15M por ele. Pela vontade do jogador ele já era nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se demos 10M pelo Samaris, compramos menos 5 brasileiros e dá-mos 15M por ele. Pela vontade do jogador ele já era nosso.

Eu continuo com as minhas duvidas mas vamos ver. A confirmar-se parece me uma boa contratação. Não é melhor do que o Jonas mas tem potencial para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior era desmantelar uma defesa (Redes, defesas e trincos) por inteiro. Estes têm rotina a defender, que é o primeiro princípio. Vamos ver se contamos com o DD ou se vamos ao mercado. Mas manter a defesa é muito bom.

O resto, com qualidade faz-se. Mitrovic e Campbell daquilo que conheço... não me parece ser melhor ou até igual ao que havia. Mas eu também não conhecia "este" Jonas...

Isso sem dúvida, é melhor assim. O problema é que vem dar-nos um atraso grande quando podíamos "hit the ground running". Saindo Lima e Jonas, o Gaitán não deve ficar, o Salvio está no estaleiro... a dinâmica, os 100+ golos época deixam de estar "garantidos".

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o que disseram sobre o faneca, mas só se esqueceram de sublinhar (com maior intensidade) um ponto. Quando ele coloca um ":)" significa que as negociações estão bem encaminhadas e aparentam estar perto de um desfecho positivo para o Benfica.

Todavia, ele já disse, mais que uma vez, que o ":)" não é uma garantia de confirmação de uma contratação. É um facto que isso pode servir para "encobrir" potenciais falhanços (como o tão célebre caso do Michy), mas todos sabemos que no futebol o que agora é verdade, logo mais pode ser mentira.

Além disso, o faneca não é o único insider que costuma fornecer informações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas quando foi contratado também não ia ser melhor que o Rodrigo, bla bla bla.

Está-se a falar do melhor marcador da liga belga. E se ter 20 anos e não estar a ir para um United ou Real Madrid é desculpa para duvidarem da sua qualidade, argumentando que se "fosse assim tão bom" não parava cá, hão-de-me dizer então como é que ninguém pegou em outros jogadores da mesma senda, como Garay (dispensando do Real) ou Witsel que se mostraram classe mundial ao nosso serviço e vieram para cá com bem mais de 20 anos, sem nunca se terem assumido num grande Europeu.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Mitrovic falar bola branca? Fds o gajo está com 1 vontade do crl para jogar com o manto sagrado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas quando foi contratado também não ia ser melhor que o Rodrigo, bla bla bla.

Está-se a falar do melhor marcador da liga belga. E se ter 20 anos e não estar a ir para um United ou Real Madrid é desculpa para duvidarem da sua qualidade, argumentando que se "fosse assim tão bom" não parava cá, hão-de-me dizer então como é que ninguém pegou em outros jogadores da mesma senda, como Garay (dispensando do Real) ou Witsel que se mostraram classe mundial ao nosso serviço e vieram para cá com bem mais de 20 anos, sem nunca se terem assumido num grande Europeu.

Estamos a falar de um jogador que marca golos. Para quem luta por títulos, são sempre os jogadores caros. É quase a bandeira da própria equipa. Eu não conheço bem o Mitrovic, da mesma maneira que não conhecia o Jonas, mas honestamente tendo ele já nome e jogando já num clube que luta por títulos, leva-me a pensar que se fosse mesmo bom estaria a atrair interesse de clubes de campeonatos maiores. Pode estar ali no limbo, onde nem é bom o suficiente para se dar 15 milhões nem é um risco que se possa ter a longo prazo pela quantia a despender. Não me importava que viesse, mas claro que fico com as minhas reservas. Estava mais relaxado com o Djuricic e ele esteve muito aquém.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Mitrovic falar bola branca? Fds o gajo está com 1 vontade do crl para jogar com o manto sagrado!

Boa sorte para conseguirem o Sudário de Turim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um jogador que marca golos. Para quem luta por títulos, são sempre os jogadores caros. É quase a bandeira da própria equipa. Eu não conheço bem o Mitrovic, da mesma maneira que não conhecia o Jonas, mas honestamente tendo ele já nome e jogando já num clube que luta por títulos, leva-me a pensar que se fosse mesmo bom estaria a atrair interesse de clubes de campeonatos maiores. Pode estar ali no limbo, onde nem é bom o suficiente para se dar 15 milhões nem é um risco que se possa ter a longo prazo pela quantia a despender. Não me importava que viesse, mas claro que fico com as minhas reservas. Estava mais relaxado com o Djuricic e ele esteve muito aquém.

O Mitrovic é um gajo que na própria Champions, não se "esconde" do jogo. Marcou ao Arsenal e ao Dortmund 2 toladas de cabeça. Nenhum clube de Champions o vai buscar porque a política é a de ir buscar jogadores já feitos. Basta olhares para o panorama de atuais números 9 de todas essas equipas e diz-me qual é o que está lá com 20 anos. Os próprios jogadores apercebem-se com o tempo que o melhor para eles é serem titulares 1, 2 ou 3 anos numa equipa como Benfica e Porto e aparecer na Champions e marcar e depois dar o salto para 9 titular de um colosso, do que estar a ser 2ª opção à espera da oportunidade que nunca virá, porque quando sair a 1ª o clube vai sempre buscar outra 1ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também meteu no Michy, no ano passado.

E no do Maxi, duas vezes. E ainda afirmou, quando não saiu a notícia oficial da sua renovação, que estava tudo controlado pelo Benfica e que era propositado.

Pois.

Isto.

Obviamente. É uma boa desculpa para contornar os falhanços, que são vários.

Isto.

Só acredito no Foster!

E fazes tu muito bem. Antes dos jornais e tv's todos já eu tinha dito que Jesus -> sporting, logo pela manhã.

Antes de começar a novela no Maxi, eu avisei logo do Paco Casal..

Não ando cá a meter smiles..

Foi limpinho porque já ambos tinham sido dados como certos pela CS.

Um pouco como o Jonas e o Lima, agora. Isto já vinha de trás, mas só agora houve a confirmação. Porquê? Porque está tudo tratado e a CS já o noticiou.

Isto.

Para mim a partir do momento em que anda a colocar smiles em vez de falar sobre os negócios e aprofundar mais as notícias que saem na imprensa (algo que saberia caso tivesse acesso a informação privilegiada) está tudo dito.

Não digo que o homem não tem acesso a informação lá dentro mas tenho a certeza que a maioria das vezes ele diz as coisas com base no que saí nos jornais e limita-se a mandar o barro à parede para ver se cola.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foster, sobre o Amorim quais são as possibilidades de sair? E do André de Almeida?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o que disseram sobre o faneca, mas só se esqueceram de sublinhar (com maior intensidade) um ponto. Quando ele coloca um ":)" significa que as negociações estão bem encaminhadas e aparentam estar perto de um desfecho positivo para o Benfica.

Todavia, ele já disse, mais que uma vez, que o ":)" não é uma garantia de confirmação de uma contratação. É um facto que isso pode servir para "encobrir" potenciais falhanços (como o tão célebre caso do Michy), mas todos sabemos que no futebol o que agora é verdade, logo mais pode ser mentira.

Além disso, o faneca não é o único insider que costuma fornecer informações.

As coisas significam o que ele quer que signifique. E ele só adiantou isso a partir do momento em que os falhanços começaram a aparecer.

No SB não há insiders, ao nível do futebol. Às vezes pode saltar uma ou outra coisa cá para fora, mas é sempre tudo relacionado com o que a CS diz. Basta ver que no caso do Marçal e do pack do Rio Ave, só quando já toda a CS os dava como certos no Benfica, é que lá colocou o smile. Era o mesmo que eu ir dizer que o Danilo estava certo no Porto, e que tinha fontes que me garantiam isso. Se a coisa corresse mal, dizia que tinha sido um volte-face que acontece imenso no futebol e que era impossível de prever.

O melhor de todos era um que estava sempre a adiantar que o Gaitán já tinha a transferência tratada para o United, mas só ia sair após o mês de Junho, para entrar nas contas do segundo semestre. Isto desde há dois anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica qualquer dia tem toda a Sérvia a torcer por ele icon_mrgreen.gif Só temos é que ir buscar gajos formados no Estrela Vermelha, porque até agora a maioria é Partizan icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...