Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

eu tenho ideia que o Nelsinho é muito dotado fisicamente. Pelo menos a mim parece-me bem robusto, para além de ser rapidíssimo.

E qnt ao Maxi, n sei se as notícias são verdade ou não mas por mim já não voltava

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Semedo :estrelas:

Mais vale activarmos a opção de compra do Rafael Ramos .

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que o Maxi equacionou sequer mudar da Luz para o Dragão por mim retiravam qualquer proposta de renovação.

Trocar um clube onde está há 8 anos, é adorado pelos adeptos e é um dos capitães por um clube ao qual já criticou publicamente, onde praticamente toda a gente o odeia, etc.

Juro que não entendo. Mas não fico preocupado. Custa-me é saídas como a do Bernardo, agora de mercenários é-me igual. Importa é ir buscar algum que seja igual ou melhor, e não há-de ser assim tão difícil quanto isso, sinceramente.

E custa-me mais a acreditar por ser o Porto do outro lado. Vão se sujeitar a dar um ordenado milionário destes, o maior de Portugal, a um jogador que é "só" bom e que os adeptos destilam ódio? Tudo por uma facadinha ao rival?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é difícil ir buscar um melhor. :estrelas:

O Porto pagou uns 18M pelo Danilo e no primeiro ano não rendeu mais que o Maxi neste. Ele fez pelo menos 10 assistências e marcou 5 golos....

Isto quase que são números de extremo...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é difícil ir buscar um melhor. :estrelas:

O Porto pagou uns 18M pelo Danilo e no primeiro ano não rendeu mais que o Maxi neste. Ele fez pelo menos 10 assistências e marcou 5 golos....

Isto quase que são números de extremo...

Eu acho que isso também tem muito a ver com a tática, o AA só num jogo fez 2 assistências e o Eliseu também marcou uns 4 golos. É claro que o Maxi tem qualidade, mas já não vai para novo e se o único objetivo dele no Benfica é inchar dinheiro então adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mayke presta para alguma coisa ou é produto FM?

Do que vi, gostei. Tal como do Nelsinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani 2 anos no Benfica. Maxi no Porto.

E de onde vem isto?

Compartilhar este post

Link para o post

E de onde vem isto?

Disseram-me. Não tenho mais nada para dizer. Quem quiser confia, quem não quiser não confia. Resolvi partilhar o que me disseram, da mesma maneira que partilhei a cena das movimentações todas de treinadores e já só falta acertar a do Conceição. 5 em 6 para já.

Agora claro. Se preferirem deixo de vir aqui dizer o que sei, é-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Toni:"(...) Teve declarações que para mim já tinha marchado"

(sobre o Maxi)

Mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaderabek é o meu escolhido para DD, maquinão, ainda no outro dia fez um jogaço no mundial de sub21.

Compartilhar este post

Link para o post

Toni:"(...) Teve declarações que para mim já tinha marchado"

(sobre o Maxi)

Mais nada!

Acho que ele confundiu o Maxi com um copito de vinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sime Vrsaljko

Não desgosto, mas prefiro o Mayke. Nenhum deles deve vir, pelos valores que se fala. Pelo menos do Mayke, o Vrsaljko não sei

O Kaderabek é o meu escolhido para DD, maquinão, ainda no outro dia fez um jogaço no mundial de sub21.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/17-06-2015/defesa-checo-pavel-kaderabek-assina-pelo-hoffenheim

E decide-te, mundial de sub-20 ou europeu de sub 21

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto, mas prefiro o Mayke. Nenhum deles deve vir, pelos valores que se fala. Pelo menos do Mayke, o Vrsaljko não sei

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/17-06-2015/defesa-checo-pavel-kaderabek-assina-pelo-hoffenheim

E decide-te, mundial de sub-20 ou europeu de sub 21

Grilo da outra vez falaram em 15M mas hoje já falavam em 8M.

Já é um valor mais realista para vocês

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayke é mais fácil devido à situação do Cruzeiro.

Nem por isso, o Cruzeiro vendeu bem neste último mercado, está bem de finanças. Até que se fala que já lá chegou uma proposta de 7LK e eles recusaram-na

Grilo da outra vez falaram em 15M mas hoje já falavam em 8M.

Já é um valor mais realista para vocês

É raro darmos mais de 5M por um defesa. Mas eu adorava, ficávamos bem servidos por uns anos e ainda fazíamos uma boa maquia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...