JonasThern Publicado 16 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Águias de olho no mercado argentinoSão mais três nomes apontados ao Benfica, todos de nacionalidade argentina. No País das Pampas, o jornal El Argentino dá conta do interesse nos médios Franco Cervi (Rosário Central) e Lucas Zelarrayán (Atlético Belgrano).Já o portal italiano Calciomercato dá conta da possibilidade de o Benfica avançar com uma proposta pelo extremo Cristian Espinoza, do Huracan, numa transferência que está avaliada em 10 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2015 Tipo André Gomes. O André Gomes já tinha jogado uma final da LE. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Junho 2015 Não via com maus olhos o Bernard no Benfica. Mas, sinceramente, também não teria muito espaço para oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 Na tvi24 voltam a falar que o Lima pode ir para a China E falam no Preciado do Deportivo Cali Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2015 Na tvi24 voltam a falar que o Lima pode ir para a China E do Preciado para o substituir. Lamento apenas que não esteja hoje a Andreia Sofia Matos a apresentar isto. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 E do Preciado para o substituir. Lamento apenas que não esteja hoje a Andreia Sofia Matos a apresentar isto. :( Tão gira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Junho 2015 ...E que o paco mafioso casal recebeu uma proposta pelo maxi de um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 Acredito que seja do Sporting embora o Casal já tivesse colocado o "cebola" no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Junho 2015 "que se troda o maxi! nós temos o almeida!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Junho 2015 Nada de novo. Os insides já diziam que o Paco ia meter o Maxi no clube que lhe (ao Paco) desse mais. O que eu não estava à espera é que alguém tão identificado com o clube e a cidade se deixasse levar pela conversa "é o último contrato da tua vida", "não deram valor ao JJ, também não te estão a dar a ti", "esquecem-se quem fez deste Benfica o que é "hoje" [alusão ao facto de alegadamente o LFV achar que pode haver o risco de ter jogadores/treinador acomodados, e que pode estar a tentar limpar o plantel de alguns dos que já ganharam tudo]." Como dizia alguém, obrigado Maxi e boa viagem. O que precisamos é de jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos que estejam 100% focados no tri. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Junho 2015 Nada de novo. Os insides já diziam que o Paco ia meter o Maxi no clube que lhe (ao Paco) desse mais. O que eu não estava à espera é que alguém tão identificado com o clube e a cidade se deixasse levar pela conversa "é o último contrato da tua vida", "não deram valor ao JJ, também não te estão a dar a ti", "esquecem-se quem fez deste Benfica o que é "hoje" [alusão ao facto de alegadamente o LFV achar que pode haver o risco de ter jogadores/treinador acomodados, e que pode estar a tentar limpar o plantel de alguns dos que já ganharam tudo]." Como dizia alguém, obrigado Maxi e boa viagem. O que precisamos é de jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos que estejam 100% focados no tri. Check... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2015 O Maxi já tem 31 anos, não estamos a falar de nenhum garoto mal aconselhado, à semelhança do Bruma. Portanto, essa questão da influência do empresário, para mim, é dúbia. O empresário pode ter uma palavra como é óbvio, contudo o jogador também tem uma palavra a dizer. Se quiser sair, que saia. Ponto final. O Benfica não pode ficar refém de ninguém, sejam jogadores ou treinadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2015 É claro que quer sair. Ainda por cima o Gaitan tb vai embora, o melor amigo ao que parece Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Junho 2015 nunca confundi a garra e raça que o maxi tem dentro de campo com amor pelo clube. só esta cerimónia toda em torno da renovação era o suficiente para o deixar ir à vida dele. é pena já não poder dar uns €€, que há 1 ou 2 anos tinha mercado nas turquias e assim Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Ousmane Dembélé associado às águiasO Benfica será um dos clubes que está a acompanhar a situação do jovem avançado Ousmane Dembélé, que milita no Rennes.Segundo noticia o site footmercato.net, o jogador, de 18 anos, poderá deixar o clube francês e tem vários interessados.Além do Benfica, Dembélé será também alvo de Red Bull Salzburgo, Manchester City, Barcelona, Dortmund e Sevilha. Citação do jornal "A Bola" online Serginho chega do BenficaO defesa-central Serginho está garantido para as próximas três temporadas, noticia esta quarta-feira A BOLA. O jogador chega a título definitivo ao Vitória, ficando o Benfica, clube com quem tinha contrato mas onde nunca chegou a jogar, com parte do passe do futebolista.Serginho, 21 anos, foi contratado há um ano pelo Benfica ao Bragança, tendo sido emprestado primeiro ao Belenenses. No Restelo não foi inscrito na Liga, seguindo em janeiro para o Académico, da Liga 2, onde teve oportunidade de voltar a jogar. Citação do jornal "A Bola" online «Não me passa pela cabeça ser novamente emprestado» - CandeiasCandeias dividiu a época entre Nuremberga e Granada, mas sempre com o Benfica no pensamento. O extremo, de 27 anos, sente-se mais preparado do que nunca para conseguir um lugar no plantel encarnado e não acredita em ser novamente emprestado.«Quando assinei pelo Benfica não estava à espera de ser emprestado. Mas as coisas aconteceram de outra forma. A experiência foi boa, fez-me crescer. Foi importante. Fiquei ainda mais preparado para conseguir este ano um lugar no plantel do Benfica», afirma o jogador, em entrevista que pode ler em A BOLA.Com mais quatro anos de contrato com o clube, Candeias vincou: «Claro que não me passa pela cabeça ser emprestado. Quando assinei pelo Benfica foi para ficar. Não vou pensar em ser emprestado. Sei que há pessoas lá dentro que acreditam em mim. E eu acredito muito em mim próprio. Só espero que me deem as oportunidades que deram a outros jogadores. Sinto que posso ficar no plantel.» Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2015 Também espero que não seja emprestado. Conseguimos vender a uns gregos ou cipriotas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Junho 2015 3 ou 4 milhões a um APOEL ou um Panatinaikos, e pode seguir viagem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2015 Rúben Pinto no Belenenses por 4 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2015 Adoro estas alturas onde parece (parece...) que estamos a vender os excedentários e a limpar a folha salarial para depois, do nada, começarem a aparecer uma data de brinquedos novos para a equipa B e júnior. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2015 Esse Dembele tem bom futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 17 Junho 2015 "Marcelo Meli: el Benfica pica en punta para comprar el 50% del pase perteneciente a Boca y llevárse al volante." Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2015 O Meli é bom mas já temos trincos suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2015 A menos que existam mudanças drásticas nessa zona do terreno, nem faz sentido irmos buscar qualquer jogador. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Junho 2015 Adoro estas alturas onde parece (parece...) que estamos a vender os excedentários e a limpar a folha salarial para depois, do nada, começarem a aparecer uma data de brinquedos novos para a equipa B e júnior. Não te esqueças daqueles que vão aparecer nas captações dos primeiros treinos: Nelson Oliveira, Sidnei, Bebé, Candeias, Djalol, Lolo, Farina... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2015 Há gajos que ainda compreendo que lá vão no início da época, agora há outros que nem vale a pena. Sidneis, Bebés, Djalos, etc é dizer a esses todos para aparecerem no campo descampado que há lá ao lado do Centro de Estágio. Possa ser que lá tenham lugar... Compartilhar este post Link para o post