Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Caga nisso. Há gente que não chega lá. :lol: Não tenho botas por acaso. Mas se tivesse descalçaria da mesma forma que o faço com qualquer outro tipo de calçado. Usando as mãos. :compinchas: Mas respondendo ao que realmente te referes na questão. Sabes o que são jogadores formados no clube? uhuuhh foste o único que lá chegaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Mas ainda ligas? É só para verem se arranjam aqui um bocado de confusão. O mais engraçado é que fazem piada do "Nani com o manto nunca" mas quando se falou do Maxi para eles disseram o mesmo.. O rapaz está a dizer que jogadores que não sejam do Benfica, com o manto, nunca. E onde é que assino para o Maxi vir para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 13 Junho 2015 Querem este Nani no Benfica???? fds ainda tudo doido Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 O rapaz está a dizer que jogadores que não sejam do Benfica, com o manto, nunca. E onde é que assino para o Maxi vir para o Sporting? Só se o Bruno Alves assinar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Só se o Bruno Alves assinar pelo Sporting. Difícil... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Difícil... :medinho: Então o Uruguaio fica deste lado. Acho que é o mais para as duas partes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2015 Querem este Nani no Benfica???? fds ainda tudo doido O Nani pré-lesão vs Boavista era o melhor jogador do campeonato. Se fosse para aí a jogar assim seria um privilégio para vocês. Não estou a ver muitos jogadores ao alcance de um grande português e com capacidade para substituir o Gaitán com tanta qualidade e competência. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Acho engraçado é falar "deste" Nani, quando o homem hoje não fez um mau jogo pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 O Nani tem de marcar três golos, três assistências e 4 mortais por jogo para fazer um bom jogo. Esta também foi uma das causas porque o Marco Silva foi despedido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Atenção, por mim o Nani vinha para o Benfica e é um bom extremo. Mas preferia 1000x a permanência do Gaitan que considero bastante mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Junho 2015 Eu só quero "aquele" Nani, o que mete o Gaitan a um canto, o melhor jogador da Liga e arredores. Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Atenção, por mim o Nani vinha para o Benfica e é um bom extremo. Mas preferia 1000x a permanência do Gaitan que considero bastante mais jogador. Isso acho que qualquer Benfiquista também prefere. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 "Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração!" Ou seja, não gostarias de ver a jogar com a camisola do Benfica nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração. Exactamente. Nunca disse o contrário. uhuuhh foste o único que lá chegaste :lol: Arranja uma mulher que isso passa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Exactamente. Nunca disse o contrário. Arranja uma mulher que isso passa. :compinchas: Olha que tenho sentimentos, está bem?! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Atenção, por mim o Nani vinha para o Benfica e é um bom extremo. Mas preferia 1000x a permanência do Gaitan que considero bastante mais jogador. Óbvio. Até porque o Nico já está 100% entrosado na equipa, e no Benfica, ao contrário do Nani. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 Olha que tenho sentimentos, está bem?! :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Óbvio. Até porque o Nico já está 100% entrosado na equipa, e no Benfica, ao contrário do Nani. Pronto, vou colocar-te de outra forma. Se fosse treinador e tivesse que montar uma equipa, optaria pelo Gaitan em vez do Nani atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Pronto, vou colocar-te de outra forma. Se fosse treinador e tivesse que montar uma equipa, optaria pelo Gaitan em vez do Nani atualmente. Perfeitamente válido. Não é isso que me choca, o que me choca é tanta resistência ao facto do jogador Nani poder ir para o Benfica (fora todo e qualquer contexto afectivo). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Perfeitamente válido. Não é isso que me choca, o que me choca é tanta resistência ao facto do jogador Nani poder ir para o Benfica (fora todo e qualquer contexto afectivo). A mim também me choca. Qualquer jogador que venha para ajudar o clube a ganhar títulos será bem vindo. Se todos tivessem essa mentalidade o Simão Sabrosa não era hoje uma figura do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Junho 2015 A parte do 'amor eterno' ao Sporting, bla bla... isso não me incomoda nada no Nani ou em qualquer outro jogador. Não o gostaria de ver no Benfica por mera preferência pessoal. É lógico que acrescentaria qualidade, mas não encaixa no modelo de jogador do qual sou apreciador. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 O Vieirinha foi apontado ao Benfica pela imprensa Alemã. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Junho 2015 O Nani pré-lesão vs Boavista era o melhor jogador do campeonato. Se fosse para aí a jogar assim seria um privilégio para vocês. Não estou a ver muitos jogadores ao alcance de um grande português e com capacidade para substituir o Gaitán com tanta qualidade e competência. Não, não era. E eu nem desgostava de ver o Nani no Benfica. Mas não, não era. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Junho 2015 Eu acho que o Nani é uma mais valia para qql equipa, mas a vdd é que precisa de muita bola para ter um real impacto no jogo. E defensivamente.. pronto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 (editado) Parece que o Vitor Pereira está interessado no nosso Jardel. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4622467 Abaixo de 15 Milhões não vendo. E só não peço 20 porque há o Lisandro que dá garantias. Editado 13 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post