Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Caga nisso. Há gente que não chega lá. :lol:

Não tenho botas por acaso. Mas se tivesse descalçaria da mesma forma que o faço com qualquer outro tipo de calçado. Usando as mãos. :compinchas:

Mas respondendo ao que realmente te referes na questão. Sabes o que são jogadores formados no clube?

uhuuhh foste o único que lá chegaste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda ligas? É só para verem se arranjam aqui um bocado de confusão. O mais engraçado é que fazem piada do "Nani com o manto nunca" mas quando se falou do Maxi para eles disseram o mesmo..

O rapaz está a dizer que jogadores que não sejam do Benfica, com o manto, nunca. E onde é que assino para o Maxi vir para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz está a dizer que jogadores que não sejam do Benfica, com o manto, nunca. E onde é que assino para o Maxi vir para o Sporting?

Só se o Bruno Alves assinar pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil... :medinho:

Então o Uruguaio fica deste lado. Acho que é o mais para as duas partes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem este Nani no Benfica????

fds ainda tudo doido

O Nani pré-lesão vs Boavista era o melhor jogador do campeonato. Se fosse para aí a jogar assim seria um privilégio para vocês. Não estou a ver muitos jogadores ao alcance de um grande português e com capacidade para substituir o Gaitán com tanta qualidade e competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado é falar "deste" Nani, quando o homem hoje não fez um mau jogo pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani tem de marcar três golos, três assistências e 4 mortais por jogo para fazer um bom jogo. Esta também foi uma das causas porque o Marco Silva foi despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, por mim o Nani vinha para o Benfica e é um bom extremo. Mas preferia 1000x a permanência do Gaitan que considero bastante mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero "aquele" Nani, o que mete o Gaitan a um canto, o melhor jogador da Liga e arredores. Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, por mim o Nani vinha para o Benfica e é um bom extremo. Mas preferia 1000x a permanência do Gaitan que considero bastante mais jogador.

Isso acho que qualquer Benfiquista também prefere.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração!"

Ou seja, não gostarias de ver a jogar com a camisola do Benfica nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração.

Exactamente. Nunca disse o contrário.

uhuuhh foste o único que lá chegaste :lol:

Arranja uma mulher que isso passa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Nunca disse o contrário.

Arranja uma mulher que isso passa. :compinchas:

Olha que tenho sentimentos, está bem?!

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Até porque o Nico já está 100% entrosado na equipa, e no Benfica, ao contrário do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Até porque o Nico já está 100% entrosado na equipa, e no Benfica, ao contrário do Nani.

Pronto, vou colocar-te de outra forma. Se fosse treinador e tivesse que montar uma equipa, optaria pelo Gaitan em vez do Nani atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vou colocar-te de outra forma. Se fosse treinador e tivesse que montar uma equipa, optaria pelo Gaitan em vez do Nani atualmente.

Perfeitamente válido. Não é isso que me choca, o que me choca é tanta resistência ao facto do jogador Nani poder ir para o Benfica (fora todo e qualquer contexto afectivo).

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente válido. Não é isso que me choca, o que me choca é tanta resistência ao facto do jogador Nani poder ir para o Benfica (fora todo e qualquer contexto afectivo).

A mim também me choca. Qualquer jogador que venha para ajudar o clube a ganhar títulos será bem vindo. Se todos tivessem essa mentalidade o Simão Sabrosa não era hoje uma figura do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do 'amor eterno' ao Sporting, bla bla... isso não me incomoda nada no Nani ou em qualquer outro jogador. Não o gostaria de ver no Benfica por mera preferência pessoal. É lógico que acrescentaria qualidade, mas não encaixa no modelo de jogador do qual sou apreciador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani pré-lesão vs Boavista era o melhor jogador do campeonato. Se fosse para aí a jogar assim seria um privilégio para vocês. Não estou a ver muitos jogadores ao alcance de um grande português e com capacidade para substituir o Gaitán com tanta qualidade e competência.

Não, não era.

E eu nem desgostava de ver o Nani no Benfica. Mas não, não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Nani é uma mais valia para qql equipa, mas a vdd é que precisa de muita bola para ter um real impacto no jogo. E defensivamente.. pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...