Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2015 Eu gosto do Maxi e sempre o defendi. Posto isto, por mim, era cancelar imediatamente as negociações e passar com ele ao crl. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Junho 2015 o maxi anda todo pedrado só pode Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2015 'Tenho que pensar na minha família' Tudo bem. Vai ganhar uma pipa de massa lá para as arábias ou assim. Agora não percebo como é que mudar de clube em Portugal pode ajudar a sua família. Aliás, conhecendo este país só piorava porque nunca mais tinham sossego. Também curto muito do Maxi mas por mim pode ir à sua vida. Embora ache que isto seja mais um discurso encomendado. Já vimos este filme. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2015 Espero que fique por tudo o que já deu ao clube, mas ele também nao se pode esquecer que o Maxi de hoje deve-o ao Benfica. Com isto quero dizer que o Maxi é uma referencia no Benfica e que nao o deveríamos perder, acredito que é uma das grandes vantagens de uma equipa, ter jogadores referencia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2015 Acho que a ABola deturpou as palavras do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Junho 2015 Custa-me a acreditar mas se realmente ele disse isso não tem desculpa (a não ser que a proposta de renovação do Benfica seja baixíssima). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2015 Ele mudou o discurso nitidamente para lhe darem mais dinheiro. Não o culpo, ele já deu provas de que gosta do Benfica, deu sempre tudo ainda que nem sempre bem, já foi patinho feio e nunca parou de ser o jogador trabalhador que é, agora quando chega a altura de ver isso tudo recompensado se calhar estão a dar pouco, muito pouco muito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2015 Como é que deixam o Maxi ir para a Copa América ainda sem isto acertado é que eu não entendo. De resto, está a tentar sacar mais guita, nada que o Luisão nunca tenha feito. Empresários vão empresariar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2015 Entrevista que tresanda a encomenda a pedido do empresário. Como é que deixam o Maxi ir para a Copa América ainda sem isto acertado é que eu não entendo. De resto, está a tentar sacar mais guita, nada que o Luisão nunca tenha feito. Empresários vão empresariar. Segundo os gajos das fontes no SB o Benfica e o Maxi tinham tudo acordado mas nada assinado. Agora se isto é verdade ou não... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2015 (editado) Tenho mais medo em pagar-lhe balurdios do que continuar em Portugal Editado 15 Junho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2015 Não me surpreenderia se fosse verdade. E repito, não se deve entrar em loucuras por ele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2015 É o trinco dos sub-20 do Brasil no mundial da Nova Zelandia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2015 Pela conferência de imprensa da apresentação do Rui Vitória, o Benfica tem a proposta da renovação do Maxi feita e que não deverá ser alterada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2015 E acho muito bem. É um dos capitães de equipa, se está armado em esperto então que siga para Alvalade que dali também consegue ver a festa do 35. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Junho 2015 E a bomba que foi apresentada?! Desta nao estavam voces à espera! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Junho 2015 E acho muito bem. É um dos capitães de equipa, se está armado em esperto então que siga para Alvalade que dali também consegue ver a festa do 35. Sporting? O Porto ainda não tem substituto para o Danilo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2015 É o trinco dos sub-20 do Brasil no mundial da Nova Zelândia. Posição que não precisamos de reforçar a menos que o Fejsa ou assim saia... E ainda assim ia mais depressa buscar o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Junho 2015 Ou para isso sobe o Teixeira, para que ir buscar um brasileiro sub 20, o estrageiro é sempre melhor do que o que é nosso oh crl. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2015 Vale alguma coisinha? Sabe sair a jogar, tem um posicionamento razoavel, mas nada de espetacular. Posição que não precisamos de reforçar a menos que o Fejsa ou assim saia... E ainda assim ia mais depressa buscar o Danilo. É a minha opinião. Estamos bem servidos de trincos, Fejsa, Samaris, Amorim, etc... Compartilhar este post Link para o post