Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Eu gosto do Maxi e sempre o defendi. Posto isto, por mim, era cancelar imediatamente as negociações e passar com ele ao crl.

Compartilhar este post

Link para o post

'Tenho que pensar na minha família'

Tudo bem. Vai ganhar uma pipa de massa lá para as arábias ou assim. Agora não percebo como é que mudar de clube em Portugal pode ajudar a sua família. Aliás, conhecendo este país só piorava porque nunca mais tinham sossego.

Também curto muito do Maxi mas por mim pode ir à sua vida.

Embora ache que isto seja mais um discurso encomendado. Já vimos este filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique por tudo o que já deu ao clube, mas ele também nao se pode esquecer que o Maxi de hoje deve-o ao Benfica. Com isto quero dizer que o Maxi é uma referencia no Benfica e que nao o deveríamos perder, acredito que é uma das grandes vantagens de uma equipa, ter jogadores referencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ABola deturpou as palavras do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar mas se realmente ele disse isso não tem desculpa (a não ser que a proposta de renovação do Benfica seja baixíssima).

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mudou o discurso nitidamente para lhe darem mais dinheiro. Não o culpo, ele já deu provas de que gosta do Benfica, deu sempre tudo ainda que nem sempre bem, já foi patinho feio e nunca parou de ser o jogador trabalhador que é, agora quando chega a altura de ver isso tudo recompensado se calhar estão a dar pouco, muito pouco muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que deixam o Maxi ir para a Copa América ainda sem isto acertado é que eu não entendo.

De resto, está a tentar sacar mais guita, nada que o Luisão nunca tenha feito.

Empresários vão empresariar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista que tresanda a encomenda a pedido do empresário.

Como é que deixam o Maxi ir para a Copa América ainda sem isto acertado é que eu não entendo.

De resto, está a tentar sacar mais guita, nada que o Luisão nunca tenha feito.

Empresários vão empresariar.

Segundo os gajos das fontes no SB o Benfica e o Maxi tinham tudo acordado mas nada assinado. Agora se isto é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais medo em pagar-lhe balurdios do que continuar em Portugal

fnRoK34.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

É o trinco dos sub-20 do Brasil no mundial da Nova Zelandia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conferência de imprensa da apresentação do Rui Vitória, o Benfica tem a proposta da renovação do Maxi feita e que não deverá ser alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho muito bem. É um dos capitães de equipa, se está armado em esperto então que siga para Alvalade que dali também consegue ver a festa do 35.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho muito bem. É um dos capitães de equipa, se está armado em esperto então que siga para Alvalade que dali também consegue ver a festa do 35.

Sporting?

O Porto ainda não tem substituto para o Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

É o trinco dos sub-20 do Brasil no mundial da Nova Zelândia.

Posição que não precisamos de reforçar a menos que o Fejsa ou assim saia... E ainda assim ia mais depressa buscar o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou para isso sobe o Teixeira, para que ir buscar um brasileiro sub 20, o estrageiro é sempre melhor do que o que é nosso oh crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale alguma coisinha?

Sabe sair a jogar, tem um posicionamento razoavel, mas nada de espetacular.

Posição que não precisamos de reforçar a menos que o Fejsa ou assim saia... E ainda assim ia mais depressa buscar o Danilo.

É a minha opinião.

Estamos bem servidos de trincos, Fejsa, Samaris, Amorim, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...