Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2015 E fala-se que o Coentrão está cada vez mais perto. É desta que somos campeões europeus. A casa se banho no Royal Tulip Grand Hotel Yerevan, na Arménia, é virada para Lisboa. Quando ele vai lá está cada vez mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Junho 2015 A casa se banho no Royal Tulip Grand Hotel Yerevan, na Arménia, é virada para Lisboa. Quando ele vai lá está cada vez mais perto. Que nível de cultura. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Eu não acredito, mas se por acaso o Nani e o Fábio Coentrão vierem para o Benfica... Eu não me lembro de tanta qualidade por aqui. Só de pensar em: JC Maxi Luisão Jardel Fábio Coentrão Fejsa Samaris Pizzi Tábarato Nani Jonas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2015 O Nani está muito bem em Londres. Ou no SCP. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Junho 2015 O Nani está muito bem em Londres. Ou no SCP. verdade, não quero esse gajo cá. nunca gostei dele, não vai ser agora que vou gostar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 Por muita qualidade que possa ter, não gostaria nada de ver o Nani com o manto vestido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 O Nani está muito bem em Londres. Ou no SCP. Mas ele joga no United, que é em Manchester. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Junho 2015 Por muita qualidade que possa ter, não gostaria nada de ver o Nani com o manto vestido. É um pouco isto, apesar de toda a qualidade que possa acrescentar ou não à equipa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2015 Mas ele joga no United, que é em Manchester. Oh, fuck! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2015 Como é que não querem o Nani no Benfica? Seria só o nosso melhor jogador. É que nem tou a ver alguma confusão que tenha havido connosco. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Como é que não querem o Nani no Benfica? Seria só o nosso melhor jogador. É que nem tou a ver alguma confusão que tenha havido connosco. É preferível os Marcos Ferreiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 (editado) Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo e pagar para jogar aqui. Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração! Editado 13 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo e pagar para jogar aqui. Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração! Jogadores Portugueses no Benfica que possam acrescentar qualidade já são poucos. Ainda mais com essa :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 Estou-me bem cagando para isso sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Estou-me bem cagando para isso sinceramente. Ainda bem que o Ronaldo já tem clube, senão ainda se arriscava a ser rejeitado pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Estou-me bem cagando para isso sinceramente. Então não te importas que o Benfica não tenha jogadores Portugueses com qualidade suficientes para inscrever nas competições :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 (editado) Ainda bem que o Ronaldo já tem clube, senão ainda se arriscava a ser rejeitado pelo Benfica. Deixa lá. Também não queria cá o Ronaldo. :compinchas: Então não te importas que o Benfica não tenha jogadores Portugueses com qualidade suficientes para inscrever nas competições :lol: Onde é que eu disse tal coisa? Editado 13 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2015 Ora, f*da-se...! Mas agora é preciso uma explicação lógica para justificar uma preferência pessoal? Sosseguem lá que ninguém beliscou sequer a qualidade do Nanizinho. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Deixa lá. Também não queria cá o Ronaldo. :compinchas: Os padrões estão elevadíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Onde é que eu disse tal coisa? Se não houver um único jogador português que seja do Benfica de alma e coração, como é que descalças essa bota? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 (editado) Ora, f*da-se...! Mas agora é preciso uma explicação lógica para justificar uma preferência pessoal? Sosseguem lá que ninguém beliscou sequer a qualidade do Nanizinho. Caga nisso. Há gente que não chega lá. :lol: Se não houver um único jogador português que seja do Benfica de alma e coração, como é que descalças essa bota? Não tenho botas por acaso. Mas se tivesse descalçaria da mesma forma que o faço com qualquer outro tipo de calçado. Usando as mãos. :compinchas: Mas respondendo ao que realmente te referes na questão. Sabes o que são jogadores formados no clube? Editado 13 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Ora, f*da-se...! Mas agora é preciso uma explicação lógica para justificar uma preferência pessoal? Sosseguem lá que ninguém beliscou sequer a qualidade do Nanizinho. Mas ainda ligas? É só para verem se arranjam aqui um bocado de confusão. O mais engraçado é que fazem piada do "Nani com o manto nunca" mas quando se falou do Maxi para eles disseram o mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Não tenho botas por acaso. Mas se tivesse descalçaria da mesma forma que o faço com qualquer outro tipo de calçado. Usando as mãos. :compinchas: Mas respondendo ao que realmente te referes na questão. Sabes o que são jogadores formados no clube? "Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração!" Ou seja, não gostarias de ver a jogar com a camisola do Benfica nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração. Compartilhar este post Link para o post