Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

E fala-se que o Coentrão está cada vez mais perto. É desta que somos campeões europeus.

A casa se banho no Royal Tulip Grand Hotel Yerevan, na Arménia, é virada para Lisboa. Quando ele vai lá está cada vez mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

A casa se banho no Royal Tulip Grand Hotel Yerevan, na Arménia, é virada para Lisboa. Quando ele vai lá está cada vez mais perto.

Que nível de cultura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito, mas se por acaso o Nani e o Fábio Coentrão vierem para o Benfica... Eu não me lembro de tanta qualidade por aqui. Só de pensar em:

JC

Maxi

Luisão

Jardel

Fábio Coentrão

Fejsa

Samaris

Pizzi

Tábarato

Nani

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani está muito bem em Londres. Ou no SCP.

verdade, não quero esse gajo cá. nunca gostei dele, não vai ser agora que vou gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita qualidade que possa ter, não gostaria nada de ver o Nani com o manto vestido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita qualidade que possa ter, não gostaria nada de ver o Nani com o manto vestido.

É um pouco isto, apesar de toda a qualidade que possa acrescentar ou não à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não querem o Nani no Benfica? Seria só o nosso melhor jogador. É que nem tou a ver alguma confusão que tenha havido connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não querem o Nani no Benfica? Seria só o nosso melhor jogador. É que nem tou a ver alguma confusão que tenha havido connosco.

É preferível os Marcos Ferreiras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo e pagar para jogar aqui. Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração!

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo e pagar para jogar aqui. Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração!

Jogadores Portugueses no Benfica que possam acrescentar qualidade já são poucos. Ainda mais com essa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me bem cagando para isso sinceramente.

Ainda bem que o Ronaldo já tem clube, senão ainda se arriscava a ser rejeitado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me bem cagando para isso sinceramente.

Então não te importas que o Benfica não tenha jogadores Portugueses com qualidade suficientes para inscrever nas competições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Ronaldo já tem clube, senão ainda se arriscava a ser rejeitado pelo Benfica.

Deixa lá. Também não queria cá o Ronaldo. :compinchas:

Então não te importas que o Benfica não tenha jogadores Portugueses com qualidade suficientes para inscrever nas competições :lol:

Onde é que eu disse tal coisa?

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, f*da-se...! Mas agora é preciso uma explicação lógica para justificar uma preferência pessoal?

Sosseguem lá que ninguém beliscou sequer a qualidade do Nanizinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse tal coisa?

Se não houver um único jogador português que seja do Benfica de alma e coração, como é que descalças essa bota?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, f*da-se...! Mas agora é preciso uma explicação lógica para justificar uma preferência pessoal?

Caga nisso. Há gente que não chega lá. :lol:

Se não houver um único jogador português que seja do Benfica de alma e coração, como é que descalças essa bota?

Não tenho botas por acaso. Mas se tivesse descalçaria da mesma forma que o faço com qualquer outro tipo de calçado. Usando as mãos. :compinchas:

Mas respondendo ao que realmente te referes na questão. Sabes o que são jogadores formados no clube?

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda ligas? É só para verem se arranjam aqui um bocado de confusão. O mais engraçado é que fazem piada do "Nani com o manto nunca" mas quando se falou do Maxi para eles disseram o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho botas por acaso. Mas se tivesse descalçaria da mesma forma que o faço com qualquer outro tipo de calçado. Usando as mãos. :compinchas:

Mas respondendo ao que realmente te referes na questão. Sabes o que são jogadores formados no clube?

"Não gostaria de o ver com o manto sagrado vestido e espero que nunca cá venha parar. Nem ele nem nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração!"

Ou seja, não gostarias de ver a jogar com a camisola do Benfica nenhum jogador português que não tenha o Benfica na alma e no coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...