Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Bem pessoal alguém aqui com fontes acerca dos últimos rumores de transferência pode dar uma ideia acerca disto:

O Carcela e o Taarabt vem mesmo?

Bakkali,Konoplyanka e Markovic são rumores ou existe possibilidade de algum vir?

Coentrão é só um sonho do LFV ou este está mesmo a fazer de tudo para que ele venha?

Sim,

Até agora, só rumores. E duvido que passem disso.

Segundo os insiders está a fazer de tudo, mas o mais certo é ser só um sonho do LFV porque não vejo o Real com interesse em nenhum dos nossos e acho que só isso poderia fazer com que a vinda do Fábio fosse possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que o RV mais rápido aposta no 4-4-2 losango do em 4-3-3. Djuri a 10 crl!

JC

Maxi - Lulu - Jardel - Coentrão(Dream on)

Samaris/Fejsa

Medhi( não conheço muito dele mas pareceu-me ser bom) - Djuri - Taraabt

Jonas - Marko

Vamos sonhar meus amigos! SIGA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal alguém aqui com fontes acerca dos últimos rumores de transferência pode dar uma ideia acerca disto:

Bakkali,Konoplyanka e Markovic são rumores ou existe possibilidade de algum vir?

Coentrão é só um sonho do LFV ou este está mesmo a fazer de tudo para que ele venha?

Carcela e Taarabt vêm mesmo.

Bakkali é o mais possivel. Markovic é possivel mas pouco provável, Konoplyanka é impossivel, uma invencao do DN.

Coentrão é uma hipotese sim vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Vitória apostar em losangos, mas por norma losangos com interiores com características de médio centro, não extremos, corredores, avançados ali....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que o RV mais rápido aposta no 4-4-2 losango do em 4-3-3. Djuri a 10 crl!

JC

Maxi - Lulu - Jardel - Coentrão(Dream on)

Samaris/Fejsa

Medhi( não conheço muito dele mas pareceu-me ser bom) - Djuri - Taraabt

Jonas - Marko

Vamos sonhar meus amigos! SIGA :mrgreen:

Havia de ser bonito para defendermos essa época. 2 laterais super ofensivos com apenas 1 médio de trabalho. Há gente aqui que se esqueça que o Gaitan e o Salvio são peças fundamentais a defender e que o próprio Lima lá na frente faz 1 pressão do crl. Esse 11 é irrealista, mesmo que venham essas peças todas. O 4-4-2 losango só faz sentido se de um lado jogar 1 interior como Ramires e do outro um desequilibrador como Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 defesas para soltar 4 génios ou 442 ou 4231... Tudo o resto é ultra exigente do treinador e dos jogadores... Para soltar mais de 4 génios, 3 defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a curto prazo o Rui Vitória vai tentar manter o 4x4x2 do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vem bomba. Renome mundial. Quem será? Nani?

O Carcela. Quem é o gajo?

E o marroquino? É bom?

CRL PARA 10 É O DJURICIC! Confiem no miúdo pá, crl :(

Manda MP ao LFV e ao RV. Pode ser que tenham em conta o teu "feeling"

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há possibilidades de vir, nem há rumores... é... nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuri quando quiser correr (já nem digo para trás, digo mesmo para abrir uma linha de passe) que avise...

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuri quando quiser correr (já nem digo para trás, digo mesmo para abrir uma linha de passe) que avise...

Estás a pedir muito, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito para defendermos essa época. 2 laterais super ofensivos com apenas 1 médio de trabalho. Há gente aqui que se esqueça que o Gaitan e o Salvio são peças fundamentais a defender e que o próprio Lima lá na frente faz 1 pressão do crl. Esse 11 é irrealista, mesmo que venham essas peças todas. O 4-4-2 losango só faz sentido se de um lado jogar 1 interior como Ramires e do outro um desequilibrador como Di Maria.

E há gente que se esquece quando o Gaitán e o Salvio chegaram não defendiam nem 1/4 do que defendem agora. Chama-se trabalho do treinador. E o Marko pode perfeitamente fazer, e secalhar ainda mais, a pressão que o Lima fazia.

Com 4 defesas para soltar 4 génios ou 442 ou 4231... Tudo o resto é ultra exigente do treinador e dos jogadores... Para soltar mais de 4 génios, 3 defesas...

Lá está, o que eu disse obviamente só é possível através de um trabalho muito duro por parte da equipa.

Amanhã vem bomba. Renome mundial. Quem será? Nani?

O Carcela. Quem é o gajo?

E o marroquino? É bom?

Manda MP ao LFV e ao RV. Pode ser que tenham em conta o teu "feeling"

Bora Spider! Já mandei :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Ola John? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pedir muito, parece-me.

Ele precisa de um estímulo! Pode ser que um treinador novo faça isso! Vamos acreditar no miúdo crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele precisa de um estímulo! Pode ser que um treinador novo faça isso! Vamos acreditar no miúdo crl :mrgreen:

Um estímulo? Parece-me é que precisa de vários, mas sem motivação intrínseca não vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabemos o teu próximo nick, Gaitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabemos o teu próximo nick, Gaitão.

Ainda hoje estive a defender o rapaz com os meus amigos! Eu bem tento defede-lo mas ele só me f*de ao não correr :(

Ainda tem de comer muita papa para chegar ao meu nick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Spider! Já mandei :D

Dass! Já paravas com essas m*rda, não?

Que repetitivos, crl. Essas piadolas já estão ultrapassadas. Inventem novas!! Ou então a moderação que mude o meu nick.

ahhh....reportei

Compartilhar este post

Link para o post

Dass! Já paravas com essas m*rda, não?

Que repetitivos, crl. Essas piadolas já estão ultrapassadas. Inventem novas!! Ou então a moderação que mude o meu nick.

ahhh....reportei

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores emprestados :

Fariña, Guzzo, Helder Costa, Jorge Rojas, Candeias, Djuricic, Fabio Cardoso, Ruben Pinto, Rui Fonte, Nelson Oliveira, Ivan Cavaleiro, Sidnei, Lolo Plá, Friesenbichler

Ficou a faltar uns 4 nomes mas são tão maus que nao valem a pena por aqui. Quem queriam que fizesse a pré epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores emprestados :

Fariña, Guzzo, Helder Costa, Jorge Rojas, Candeias, Djuricic, Fabio Cardoso, Ruben Pinto, Rui Fonte, Nelson Oliveira, Ivan Cavaleiro, Sidnei, Lolo Plá, Friesenbichler

Ficou a faltar uns 4 nomes mas são tão maus que nao valem a pena por aqui. Quem queriam que fizesse a pré epoca?

Guzzo, Djuricic, Fábio Cardoso, Ivan, Rui Fonte e o Hélder.

Gostava também do Fariña, mas acho que o vamos vender antes da pré-época começar. Tudo o resto é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...