Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Fdc ninguém vê o Marko no meio oh Infinito ? Andas desatento crl!

Quanto aos reforços...a ver. Levar com o Taarabt para mim não é mau se o RV o conseguir aproveitar. Já o Cuenca, para além de não o achar nada de extraordinário, tenho ideia que aquele joelho já não aguenta 90 minutos seguidos a jogar lá muito bem..

Estou a dizer os treinadores dele... O gajo nunca foi aposta regular no meio nem cá, nem lá...

São dois jogadores que podem perfeitamente desempenhar as missões tácticas/técnicas do Gaitan. Sendo que o Taarabt, a meu ver, enquadra-se melhor nesse contexto, pensa e decide melhor que o Carcela. O Mehdi é mais repentino, não é tão forte a decidir, a verticalidade é a sua melhor arma.

Ambos os jogadores são muito técnicos, muita qualidade individual e podem decidir qualquer jogo com um rasgo de génio. Mas o compromisso coletivo, a racionalização do espaço de jogo (maioritariamente sem bola) e a solidariedade defensiva passam, evidentemente, para segundo plano.

Cabe ao treinador trabalhar os jogadores para melhorarem nesses aspetos.

Por acaso acho o contrário... Acho o Carcela mais inteligente que o Taarabt e acho que o 2º até é amigo de correr e pressionar se estiver a ter prazer em jogar... Acho que o Taarabt cresce quando joga mais pelo meio tho...

Compartilhar este post

Link para o post

Plot-twist Rui Vitória vai jogar em 4x3x3. Lima vai sair. Coentrão vai jogar como na selecção.

GR- JC

DD- Maxi

DC- Luisao

DC - Jardel

DE - Eliseu

MDC - Fejsa

MC - Samaris

MOC - Taarabt

ED - Carcela

EE - Coentrão

PL - Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim dá 10-0 ao Samaris crl! PORQUÊ??? PORQUÊ???? :cry: :cry: :cry:

Porque não pode vir a valer 20-25 Milhões e o Samaris pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. Duvido que o Rui Vitória sente ou o Fejsa ou o Samaris...

Dúvidas porquê? Agora com a entrada do Vitória, poucos têm entrada garantida no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvidas porquê? Agora com a entrada do Vitória, poucos têm entrada garantida no 11.

Porque passa por não abandonar a valorização desses ativos, que tiveram um custo nas expectativa de virem a gerar retornos, não apenas desportivos mas principalmente financeiros. Se bem que o Fejsa com o ano parado dificultou 1 bocado a valorização que podia ter tido.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Fejsa tenha vindo com a ideia de valorização monetária. Gosto muito dele mas não tem aquela pinta para jogar num clube superior ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar dos nomes dos ultimos dias por acaso. Não são 1ª linha europeia mas também o Javi, Matic e Witsel não o eram, agora o que têm em comum com estes é o potencial para lá chegar e nisto o Benfica já mostrou que é bom.

Os Marroquinos desconfio que já devem ter dedo do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Plot-twist Rui Vitória vai jogar em 4x3x3. Lima vai sair. Coentrão vai jogar como na selecção.

GR- JC

DD- Maxi

DC- Luisao

DC - Jardel

DE - Eliseu

MDC - Fejsa

MC - Samaris

MOC - Taarabt

ED - Carcela

EE - Coentrão

PL - Jonas

Pois, mas o Coentrão joga a MC na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar dos nomes dos ultimos dias por acaso. Não são 1ª linha europeia mas também o Javi, Matic e Witsel não o eram, agora o que têm em comum com estes é o potencial para lá chegar e nisto o JJ já mostrou que é bom.

Os Marroquinos desconfio que já devem ter dedo do Vitória.

fixed...

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, isto entre o SB e NGB há de tudo:

Proposta de 20M€ + Markovic por Salvio

Proposta de 20€ + Nani por Gaitán

Oliver no negócio do Talisca

Negociações com o Coentrão

Equacionar Konoplyanka, Bakkali, Huntelaar, Erik (Góias)

Zivkovic supostamente já assinou..

silly season :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bakkali apontado como reforço do Benfica

O jovem prodígio Zakaria Bakkali é apontado pela TSF como possível reforço do Benfica para a temporada de 2015/2016. O jogador do PSV, em final de contrato, poderá chegar a custo zero.

O extremo belga tem estado afastado da equipa principal há 1 ano, desde que recusou renovar contrato e foi transferido para a equipa B.

Zakaria Bakkali, de 19 anos, tem sido associado a clubes como Arsenal, Liverpool, Celtic, Valência ou Sevilha e é o terceiro jogador a ser apontado ao Benfica nas últimas horas, juntando-se aos marroquinos Adel Taarabat e a Carcela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e então o Di Maria?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bakkali e os outros marroquinos não precisamos de um treinador. Precisamos é deste gajo

Full-Metal-Jacket-Stanely-Kubrick-Top-25-Best-Book-To-Film-Adaptations.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fixed...

A ver vamos... Eu penso que a integração de um jogador e o consequente desenvolvimento do seu potencial nunca são devidos a uma só pessoa mas muito mais a uma estrutura. O JJ obviamente que teve mérito em todos os jogadores que daqui sairam para os grandes Europeus mas sabendo como a sua relação pessoal com os jogadores é sempre distante e em certos casos até complicada duvido que a maioria tivesse aguentado as tareias se não fosse o resto que os mantinha motivados por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver vamos... Eu penso que a integração de um jogador e o consequente desenvolvimento do seu potencial nunca são devidos a uma só pessoa mas muito mais a uma estrutura. O JJ obviamente que teve mérito em todos os jogadores que daqui sairam para os grandes Europeus mas sabendo como a sua relação pessoal com os jogadores é sempre distante e em certos casos até complicada duvido que a maioria tivesse aguentado as tareias se não fosse o resto que os mantinha motivados por cá.

Sabes disso como? Eu do que vi em treinos à porta fechada e do que me dizem antigos elementos da sua equipa técnica ele tem uma relação do crl com grande parte dos jogadores... E os próprios jogadores que vão saindo falam dele com alto carinho...

A estrutura não faz nada crl... São importantes a outros níveis, mas no campo, no rendimento do jogador, o treinador e a sua equipa técnica é que fazem a diferença... Ou tás numa que qualquer gajo é campeão com uma boa estrutura... Pensei que esse mito já tinha ido com o boda nas vezes em que o Porto perdeu bons treinadores e ficou agarrado ao pau...

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo já toda a gente se esqueceu que contratamos o Hassan e o Diego Lopes ao Rio Ave e nem se pensa na mais valia que podem trazer também...

Eu nem vou imaginar 11s porque é impossível nesta fase... uma coisa parece-me certa... vai ser difícil escolher no meio de tanta qualidade e o plantel de 15/16 será bem mais forte que o deste ano. Basta ver que o ano passado falava-se em reforços e o que andava a entrar era Luis Filipe, Bebe, Derley...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro este tópico desde o início da silly season até ao final da janela de transferências :mrgreen:

Curiosamente, não estou com expectativas algumas, ainda é muito cedo para isso. Daqui até Agosto muita água vai passar debaixo da ponte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal alguém aqui com fontes acerca dos últimos rumores de transferência pode dar uma ideia acerca disto:

O Carcela e o Taarabt vem mesmo?

Bakkali,Konoplyanka e Markovic são rumores ou existe possibilidade de algum vir?

Coentrão é só um sonho do LFV ou este está mesmo a fazer de tudo para que ele venha?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal alguém aqui com fontes acerca dos últimos rumores de transferência

Será uma boa ideia leres o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...