Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Não entendo estas cenas. Supostamente não é o treinador que indica as posições necessitadas? E indica os jogadores que seriam os indicados para preencher essas lacunas?

Afinal os treinadores, pouco ou nada têm a dizer em relação a compras e vendas de jogadores.

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu que a prioridade é trazermos desiquilibradores. Gosto. Agora tbm gostava que se arranjasse um lateral para pegar de estaca na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo estas cenas. Supostamente não é o treinador que indica as posições necessitadas? E indica os jogadores que seriam os indicados para preencher essas lacunas?

Afinal os treinadores, pouco ou nada têm a dizer em relação a compras e vendas de jogadores.

Não me admirava que o RV tivesse tido dedo nestas duas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores emprestados :

Fariña, Guzzo, Helder Costa, Jorge Rojas, Candeias, Djuricic, Fabio Cardoso, Ruben Pinto, Rui Fonte, Nelson Oliveira, Ivan Cavaleiro, Sidnei, Lolo Plá, Friesenbichler

Ficou a faltar uns 4 nomes mas são tão maus que nao valem a pena por aqui. Quem queriam que fizesse a pré epoca?

Desses jogadores aqueles que eu acho que merecem uma análise cuidada do Rui Vitória antes de os dispensar

- Farina

- Guzzo

- Candeias

- Rui Fonte

- Nelson Oliveira

- Sidnei

- Friesenbichler

Não falo do Fábio Cardoso porque aredito que o empréstimo para ele seja melhor e para 3º central Lisandro/César está top já. Não meto o Djuricic porque sinceramente já cansei da sua moleza em campo, porque qualidade tem muita. Contudo o Rui Vitória pode sempre ver se o consegue meter a render. O Cavaleiro, Helder Costa, Rojas, Ruben Pinto, Lolo Pla podem ir de vela. Quer dizer... o Ruben metia com cláusula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses jogadores aqueles que eu acho que merecem uma análise cuidada do Rui Vitória antes de os dispensar

- Farina

- Guzzo

- Candeias

- Rui Fonte

- Nelson Oliveira

- Sidnei

- Friesenbichler

Não falo do Fábio Cardoso porque aredito que o empréstimo para ele seja melhor e para 3º central Lisandro/César está top já. Não meto o Djuricic porque sinceramente já cansei da sua moleza em campo, porque qualidade tem muita. Contudo o Rui Vitória pode sempre ver se o consegue meter a render. O Cavaleiro, Helder Costa, Rojas, Ruben Pinto, Lolo Pla podem ir de vela. Quer dizer... o Ruben metia com cláusula de recompra.

Mas, em contrapartida queres ver oportunidades para o NO (que já provou que o seu lugar não é a jogar futebol, pelo menos por agora) e Sidnei (que é tipo o Benjamin Button, só que virado para o futebol, onde vai perdendo qualidade à medida que envelhece)?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, em contrapartida queres ver oportunidades para o NO (que já provou que o seu lugar não é a jogar futebol, pelo menos por agora) e Sidnei (que é tipo o Benjamin Button, só que virado para o futebol, onde vai perdendo qualidade à medida que envelhece)?

Eu disse que mereciam uma análise. O Sidnei calçou o ano todo na BBVA e o Nelson acho que tem qualquer coisa a dar ao futebol mas ainda não atinaram com ele porque também anda sempre a saltar de clube em clube. A culpa no caso do Nelson não é só dele. Como no Sidnei também não é dele, porque quando era titular no Benfica com 18-19 anos era uma máquina de central.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era, depois foi de férias e voltou com uma data de quilos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei? Não briquem, o tempo desse já passou.

Eu gostava de ver o Helder Costa, mas deve ter uma clausula manhosa que já nao volta e é vendido por "15 Milhoes" xD.

O carcela já chegou

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/11-06-2015/benfica-carcela-gonzalez-ja-chegou-a-lisboa?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Isso era um negocio brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que mereciam uma análise. O Sidnei calçou o ano todo na BBVA e o Nelson acho que tem qualquer coisa a dar ao futebol mas ainda não atinaram com ele porque também anda sempre a saltar de clube em clube. A culpa no caso do Nelson não é só dele. Como no Sidnei também não é dele, porque quando era titular no Benfica com 18-19 anos era uma máquina de central.

Pah o Sindei, ainda me lembro dele na primeira época. Rápido, bom a sair a jogar, tal como dizes, ERA uma máquina. Gostava de saber o que aconteceu ao Sindei da primeira época. Esse Sidnei tinha potencial tinha/teve tudo para agora anda num clube de topo.

O NO é mesmo preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a cara do Deschacht :lol:

E sim, equipa tipo da epoca, mas pelo que diz ai em cima deve ser elegida pelos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a cara do Deschacht :lol:

E sim, equipa tipo da epoca, mas pelo que diz ai em cima deve ser elegida pelos adeptos

É o único do Standard portanto presume-se que não está lá por ter havido uma votação massiva dos fanáticos do clube que votam em todos os seus jogadores, mas porque teve de facto qualidade.

Aliás, negócios de gajos vindos da Europa estou tranquilo. Acho que o último manco que pagamos bem vindo da Europa foi o Balboa. Boa taxa de sucesso sempre.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto.

Ah, ya. Mas são bastante poucos e o Roberto pronto... enganou. Porque aparentemente lá por Espanha era altamente cotado na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

É o único do Standard portanto presume-se que não está lá por ter havido uma votação massiva dos fanáticos do clube que votam em todos os seus jogadores, mas porque teve de facto qualidade.

Eu só disse o que estava lá escrito, caguei no que se interpreta, eu já tenho a minha opinião formada sobre o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém tem duvidas na classe do Carcela?

Eu não duvido da classe dele, duvido é da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Achas que íamos buscar 1 gajo que não jogasse bem na Bélgica?

Calma amigo, foi só para confirmar, já que o meu francês não é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...