Homem do Bussaco Publicado 11 Junho 2015 (editado) Mas não acredito muito que o Markovic venha... Epa, f*daçe, já começa isto Lindo era voltar o Markovic e o Coentrão. Ai sim :heart: Editado 11 Junho 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 Mas o Marko não tinha dito que não vinha no seu facebook pessoal? Fds já me estão a dar esperanças pqp Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 eu apaixonei-me pelo gajo neste momento A maneira como ele trata a bola é genial... em termos de condução a vir para cá seria o melhor do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2015 Expectativa: Marko e Coentrão Realidade: Taarabt e Cuenca Tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Junho 2015 Se fosse o Coentrão e o Marko, vinha-me múltiplas vezes. Duvido imenso, tanto um, como outro. Como disseram atrás, vamos levar com Taarabats e Cuencas da vida. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Junho 2015 Pronto, já começamos a discutir a mesma coisa em 2 tópicos diferentes. 2? Estes supostos reforços do Benfica estão a ser discutidos aqui, no tópico do futebol no núcleo, no tópico do Rui Vitória e no tópico da notícia do Taarabt... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 Passava quem para a esquerda, Salvio ou Marko? Não gostei de ver o Marko jogar na esquerda... Ou metiam o Marko no meio? NO MEIO DEUS SENHOR CLARO!!!!! MARKO É NO MEIO FDX! E NG VÊ CRL! Se fosse o Coentrão e o Marko, vinha-me múltiplas vezes. Duvido imenso, tanto um, como outro. Como disseram atrás, vamos levar com Taarabats e Cuencas da vida. Não percebi ainda porque é que levar com Taarabts e Cuencas é mau... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 (editado) NO MEIO DEUS SENHOR CLARO!!!!! MARKO É NO MEIO FDX! E NG VÊ CRL! Não acho que o futebol dele iria resultar com o do Jonas, pelo menos a jogar no meio, mas posso estar enganado. Editado 11 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Junho 2015 NO MEIO DEUS SENHOR CLARO!!!!! MARKO É NO MEIO FDX! E NG VÊ CRL! Não percebi ainda porque é que levar com Taarabts e Cuencas é mau... Quando se fala de possibilidades como Coentrão e Markovic, claro que esses dois são maus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2015 Carcela, sim, sim, SIM! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 Não acho que o futebol dele iria resultar com o do Jonas, pelo menos a jogar no meio, mas posso estar enganado. Porquê? O Jonas não vale pelo físico e gosta de receber no pé e de frente é vdd, mas joga muito bem de costas, sabe ser referência e trabalha bem na área. O Marko joga no ombro dele, a aproveitar o espaço criado, a acelerar com bola e a definir... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 (editado) Porquê? O Jonas não vale pelo físico e gosta de receber no pé e de frente é vdd, mas joga muito bem de costas, sabe ser referência e trabalha bem na área. O Marko joga no ombro dele, a aproveitar o espaço criado, a acelerar com bola e a definir... Não sei explicar, são dois avançados muito moveis e fica a faltar um avançado de área, um avançado que sabe aproveitar as oportunidades, deve ser só coisas minhas mas não vejo a resultar, é provável estar enganado pois são dois craques :lol: Editado 11 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 (editado) Não sei explicar, são dois avançados muito moveis e fica a faltar um avançado de área, um avançado que sabe aproveitar as oportunidades, deve ser só coisas minhas mas não vejo a resultar, é provável estar enganado pois são dois craques :lol: O Jonas marca 2 em 3 crl!! :confuso: Editado 11 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 O Jonas marca 2 em 3 crl!! :confuso: Mas nenhum deles é um avançado de área... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 (editado) Mas nenhum deles é um avançado de área... E? Ganhamos o campeonato 2 anos seguidos sem 1! E o Jonas é rato de área já agora... Não é por gostar de vir fora que deixa de ser... Editado 11 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2015 A capa do Jogo fala do Mehdi Carcela. No idea who that is. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 E? Ganhamos o campeonato 2 anos seguidos sem 1! E o Jonas é rato de área já agora... Não é por gostar de vir fora que deixa de ser... Claro, mas isto também são preferências, eu prefiro uma dupla atacante tipo Cardozo e Saviola (:heart:) :lol: Mas ainda nem sabemos qual o estilo que ele vai utilizar e estamos a falar do estilo de jogo do JJ. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 Extremo esquerdino. Prefere jogar a partir da direita. Velocidade de execução fdd, tecnicamente muito bom, inteligência qb, tem golo. Qualidade! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 11 Junho 2015 Eu gostava que o Benfica pusesse num suposto negocio do Talisca para o Atletico o Siqueira na negociacao :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Junho 2015 JC Ederson P. Lopes Maxi Nélson Semedo Silvio Eliseu Marçal (comprar um DE) Luisão Jardel Lisandro Lindelof (Comprar um central de classe e com experiência) Fejsa Ruben Amorim Samaris Pizzi João Teixeira Diego Lopes Guzzo (intercalar entre A's e B's) Mukhtar (comprar um 6 ou 8, mediante o sistema táctica a adoptar ou a posição do Samaris em campo e mediante a preponderância de Mukhtar na nova época) Taarabt Salvio Gonçalo Guedes Nuno Santos (contratar os tais 2 extremos para fazer a diferença) Lima Jonas Jonathan Rodriguez (comprar um PL, dependendo na mesma do sistema táctico variar entre 4-3-3 ou 4-4-2) Equacionar que André Almeida, César, Gaitán, Derley e Talisca seriam ou serão vendidos. E que Lima pode também ser vendido. Emprestar o Hassan. Possiveis reforços em conta: Ron Vlaar Diogo Figueiras Danilo (Braga) Andrija Zivkovic (e o tal extremo com preponderância para tomar as rédeas que pertenciam ao maestro Gaitán) Santi Mina Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 Lima + Jonas Jonathan + Mina Ataque do crl com 2 putos com um potencial tremendo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Junho 2015 NO MEIO DEUS SENHOR CLARO!!!!! MARKO É NO MEIO FDX! E NG VÊ CRL! Não percebi ainda porque é que levar com Taarabts e Cuencas é mau... Então e não querias o Salvio no meio tb? :lol: Por acaso não sei se o Marko não é muito fraquinho para jogar na frente com o Jonas. É que o Lima era um boi. Compartilhar este post Link para o post