Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Benfica contrata dois alas de "reconhecida valia internacional"

O anúncio da contratação dos dois alas atacantes só acontecerá depois de Rui Vitória ser apresentado como técnico dos encarnados. Uma aprestação que deverá acontecer na sexta-feira.

Entre a direção dos encarnados e o novo treinador o acordo é total. Ao que a TSF apurou, o atraso no anúncio do novo treinador deve-se apenas à vontade de Luís Filipe Vieira que quer que o novo técnico esteja por dentro de todos os dossiers do futebol profissional do Benfica, nomeadamente o das aquisições.

Luís Filipe Vieira quer dar armas a Rui Vitória para que o Benfica lute pela conquista do tricampeonato.

TSF

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Adiar a apresentação do treinador para apresentar 2 reforços com ele é de quem não está muito convencido da sua escolha.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma hora era um reforço sonante e agora já são dois.

Amanhã de manhã por este andar já serão um defesa-esquerdo, um médio, dois alas e um avançado de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Januzaj no negócio do Gaitan e Marko emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até sexta vai ser um fartote de nomes avançados pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV pos a hipotese do Simao :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada:

CM nunca acabes por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Marko e Coentrão e dava-me uma coisinha má. Era bom demais para ser verdade f*da-se.. Não me elevem tanto a esperança que a desilusão depois só vai ser maior..

Compartilhar este post

Link para o post

Marko e Coentrão e dava-me uma coisinha má. Era bom demais para ser verdade f*da-se.. Não me elevem tanto a esperança que a desilusão depois só vai ser maior..

A brincar a brincar o macaco... a mãe.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV pos a hipotese do Simao :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada:

CM nunca acabes por favor

Parece que tornado deixou marcas no pasquim da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simãozinho em forma física era gajo para fazer estragos, mas como 4ª alternativa apenas. Não me importava de ter o gajo no balneário. A m*rda é que ia querer tirar a braçadeira ao lulu. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é de renome e se for para acalmar as hostes vai ser um nome assim mais reconhecido, que até os velhos dos 25 votos conheçam. Alguém suplente, de segunda linha, que alinhe num campeonato com mais visibilidade. Uma espécie de "Solari" de há uns anos no Real Madrid. Assim de repente, talvez o Arbeloa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é de renome e se for para acalmar as hostes vai ser um nome assim mais reconhecido, que até os velhos dos 25 votos conheçam. Alguém suplente, de segunda linha, que alinhe num campeonato com mais visibilidade. Uma espécie de "Solari" de há uns anos no Real Madrid. Assim de repente, talvez o Arbeloa.

Arbeloa desde quando é extremo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser um defesa... Defesas não entusiasmam o público a menos que seja mesmo mesmo top!

Compartilhar este post

Link para o post

Arbeloa desde quando é extremo? :confuso:

Eu sei lá se é extremo. Eu vi que era uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...