infinito Publicado 10 Junho 2015 Fdx, não querem o Taarabt? Isto aqui para ele é manteiga crl! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Junho 2015 fds o Nani não. Não é que ele queira vir mas epa.. não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2015 Mas é o Bernard do Guimarães ou do Shaktar? O do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2015 O Taarabt era para vir brincar com isto... Se lhe apetecer. E este é que é o problema.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 Fdx, não querem o Taarabt? Isto aqui para ele é manteiga crl! Para o Nani também era, e ficou aquém. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2015 Já vamos em 55 nomes, acho que até sexta se chega a uns 70 :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 Para o Nani também era, e ficou aquém. O Taarabt é melhor que o Nani a limpar manos. Perde no resto: Inteligência, golos, jogar coletivo, disponibilidade fisica, etc... Mas tecnicamente no que à finta e à recepção reportam, rebenta o Nani. O Taarabt parece um jogador de futsal. A bola cola naqueles pés fdx... É burrinho, trava o jogo desnecessariamente, etc, mas com um bocado de vontade e um treinador tá lá tudo. E aqui é mais fácil que em Itália ou Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2015 O Taarabt é melhor que o Nani a limpar manos. Perde no resto: Inteligência, golos, jogar coletivo, disponibilidade fisica, etc... Mas tecnicamente no que à finta e à recepção reportam, rebenta o Nani. O Taarabt parece um jogador de futsal. A bola cola naqueles pés fdx... É burrinho, trava o jogo desnecessariamente, etc, mas com um bocado de vontade e um treinador tá lá tudo. E aqui é mais fácil que em Itália ou Inglaterra... Se der m*rda, arrumamos o homem para a secção do futsal. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 10 Junho 2015 (editado) Taarabt? Queriam fazer uns trocos entre a venda do Sulejmani e o prémio de assinatura deste... Mais valia ficar como estava. Editado 10 Junho 2015 por Liam Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 Se der m*rda, arrumamos o homem para a secção do futsal. Era outro Ricardinho se fosse para o futsal... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 O Taarabt é melhor que o Nani a limpar manos. Perde no resto: Inteligência, golos, jogar coletivo, disponibilidade fisica, etc... Mas tecnicamente no que à finta e à recepção reportam, rebenta o Nani. O Taarabt parece um jogador de futsal. A bola cola naqueles pés fdx... É burrinho, trava o jogo desnecessariamente, etc, mas com um bocado de vontade e um treinador tá lá tudo. E aqui é mais fácil que em Itália ou Inglaterra... e será que o rv tem mãozinhas para este rapaz ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 O Taarabt é melhor que o Nani a limpar manos. Perde no resto: Inteligência, golos, jogar coletivo, disponibilidade fisica, etc... Mas tecnicamente no que à finta e à recepção reportam, rebenta o Nani. O Taarabt parece um jogador de futsal. A bola cola naqueles pés fdx... É burrinho, trava o jogo desnecessariamente, etc, mas com um bocado de vontade e um treinador tá lá tudo. E aqui é mais fácil que em Itália ou Inglaterra... Só tem mesmo finta e rasgo. E a receber balúrdios, mais vale o John. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 Só tem mesmo finta e rasgo. E a receber balúrdios, mais vale o John. Muito diferentes... O Ola tem o que falta ao Taarabt e vice-versa. O Taarabt é o tipo de jogador que vale muitos pontos por cá. Só precisa mesmo que o treinador o compreenda e lhe vá dando os estimulos certos... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 (editado) Muito diferentes... O Ola tem o que falta ao Taarabt e vice-versa. O Taarabt é o tipo de jogador que vale muitos pontos por cá. Só precisa mesmo que o treinador o compreenda e lhe vá dando os estimulos certos... E para o preço que custa, compensa a paciência? Já não é nenhum menino, tem 26 anos. Para além de que não acho que o Rui Vitória consiga fazê-lo (isto sem contar com tudo o resto que falha no Taarabt). Editado 10 Junho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Junho 2015 Renome internacional, Cuenca? A serio.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 E para o preço que custa, compensa a paciência? Já não é nenhum menino, tem 26 anos. Para além de que não acho que o Rui Vitória consiga fazê-lo (isto sem contar com tudo o resto que falha no Taarabt). Pá, para mim, como treinador, se estivesse no Benfica, me dissessem que ficava sem Gaitán, Salvio no estaleiro até não sei quando, provavelmente nem Ola fica, e me dessem o gajo, era para ontem! Eu quero é disto! Gajos com magia, técnica a rodos e que fisicamente consigam complementar a magia e a técnica. O resto é o meu trabalho! Um bicho destes, se eu for competente, vale-me 10 ou 15 vitórias por acção direta numa liga como a nossa... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2015 Isso é a sério ou gosto pessoal? Gosto pessoal. E não tenho dúvidas de que neste momento seria o nosso melhor médio. É muito giro dizer João Teixeira, Samaris e Pizzi mas pah, alguma noção. Uma coisa é termos um gajo que sabe meter um meio campo com menos qualidade a render o triplo outra coisa é teres o Rui Vitória com um puto sem experiência, um Pizzi (adaptado para o modelo do JJ) em baixo rendimento e um Samaris assim assim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2015 Pronto, já começamos a discutir a mesma coisa em 2 tópicos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2015 :compinchas: Também gostava de ter cá o Tiago e era facilmente o nosso melhor médio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2015 O do Vitória. http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4617657&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Enganaste-me :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2015 wut Alguma vez teríamos dinheiro para trazer esse Bernard, adorava mas a vir um deve ser o do Vitória. O DN é que te enganou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Junho 2015 Mas é o Bernard do Guimarães ou do Shaktar? Shaktar Compartilhar este post Link para o post