Robe Publicado 10 Junho 2015 Odeio jogadores como o Taarabt, gajos sem cabeça nenhuma dentro e fora de campo que fazem 1 ou 2 graçolas e já são estrelas mundias, para virem gajos como estes prefiro o Cavaleiro fds. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Junho 2015 O do Vitoria não vem para aqui fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Junho 2015 (editado) Pelo que vi o do Shakhtar não está morto por sair da Ucrânia? Li uma noticia à pouco tempo que ele mais uns zucas estão mortos por sair de lá, o Douglas já está para sair. Editado 10 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Junho 2015 É um jogador muito bom, à imagem do Ruiz. Ambos não fazem grandes coisas à dois ou três anos para cá. Para mim o Marroquino tem mais técnica, mas ao invés tem menos cabeça que o homem da Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Junho 2015 Isso é tudo verdade. E €? O Bruno de Carvalho ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2015 É um jogador muito bom, à imagem do Ruiz. Ambos não fazem grandes coisas à dois ou três anos para cá. Para mim o Marroquino tem mais técnica, mas ao invés tem menos cabeça que o homem da Costa Rica. É um tecnicista, puro e duro. Falha em quase todos os outros momentos do jogo. Se o Labyad é mais jogador que ele, o Ruiz então... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Junho 2015 Era bonito era. Pagar salários é que é o crl! Devem estar todos a receber rios de dinheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Junho 2015 Markovic no Benfica Record Os tais que anunciaram á uns anos, o bale e pavlyuchenko no Sporting no dia seguinte no Aeroporto. Ainda hoje estão para chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Junho 2015 Zidane marroquino :mrgreen: O homem tem um talento daqueles mas ainda não provou nada a sério, logo não pode ser considerado a bomba não me lixem. Para além do mais que ganhava uns 3M de salário. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2015 Achavam melhor fechar o tópico do futebol e comentar-se, durante a "silly season" até ao ínicio da pré-época neste tópico ou deixar os 2 abertos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 Acho melhor haver só 1 para esta época de interregno... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 OH MEU DEUS! CAGUEM NA m*rda DO NANI E TRAGAM O MARKOVIC! f*da-seeeeeee era do crl esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2015 infinito sai da tua segunda conta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2015 Achavam melhor fechar o tópico do futebol e comentar-se, durante a "silly season" até ao ínicio da pré-época neste tópico ou deixar os 2 abertos? Deixar os 2 abertos, aqui falar de m*rda mais de treinadores, tacticas etc etc, no outro falar destes rumores. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Junho 2015 O Markovic era lindo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 (editado) Passava quem para a esquerda, Salvio ou Marko? Não gostei de ver o Marko jogar na esquerda... Ou metiam o Marko no meio? Editado 11 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Junho 2015 Não esquecer que o Salvio vai estar muito tempo indisponível e quando voltar vai ser sem ritmo... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 O Marko joga onde quiser crl! Compartilhar este post Link para o post