Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 faltou o :mrgreen:? O que tem esse smile? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Junho 2015 Não sei se percebeste mas quando escrevi que ninguém conhecia o zivkovic estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2015 Pardo? f*da-se, longe. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Não sei se percebeste mas quando escrevi que ninguém conhecia o zivkovic estava a ser irónico. Por acaso não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 O Van der Vaart ao que parece está a caminho do Bétis. Ainda era menino de fazer muitos estragos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 O Van der Vaart ao que parece está a caminho do Bétis. Ainda era menino de fazer muitos estragos por aqui. Se queres isso (não nesses termos) vão buscar o nosso vaart, muita experiência e com dois tijolos de fazer inveja a qualquer um 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2015 O Van der Vaart anda a arrastar-se há um par de anos numa equipa que não desce por milagre. Realmente dava um jeitaço do crl aqui, mas era prai em 2009. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2015 O Van der Vaart só fazia estragos nas finanças do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Junho 2015 Se queres isso (não nesses termos) vão buscar o nosso vaart, muita experiência e com dois tijolos de fazer inveja a qualquer um 8) E faz mais virgulas Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Se queres isso (não nesses termos) vão buscar o nosso vaart, muita experiência e com dois tijolos de fazer inveja a qualquer um 8) Se é do Miguel Rosa que estás a falar, por mim era já! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2015 Gosto do Pardo. Mas percebo que não apreciem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Se é do Miguel Rosa que estás a falar, por mim era já! Do vaart daqui! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2015 Já estou como o gajo do SB há algum tempo atrás. Ederson, Diego Lopes, Hassan, Pelé, Pardo e Murillo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2015 (editado) Não nos podemos esquecer das contratações de última hora, é sempre assim. fds já nem me lembrava do Pelé. Editado 9 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Fala-se em três milhões de euros pelo Pardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Junho 2015 Fala-se em três milhões de euros pelo Pardo :lol: Já vi coisas piores. Muito piores. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Já vi coisas piores. Muito piores. Por já ter havido não quer dizer que se cometa o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2015 O Pardo vale o mesmo que o pack de 3 do Mendes FC? Realmente o mundo do futebol é muito estranho. A confirmar-se, mais 3 milhões para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Junho 2015 Ainda nem chegou e já está marcado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2015 É a aposta nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 Ainda nem chegou e já está marcado Este post foi muito ofensivo. Amarelo para o Pardo, por simulação. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 (editado) Ainda nem chegou e já está marcado Mais que não seja pelos sinais de nascença ou pela marca da varicela. Editado 9 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Mais que não seja pelos sinais de nascença ou pela marca da varicela. Não pode haver competição para a verruga do Maxi. Compartilhar este post Link para o post