Carmelo Anthony Publicado 8 Junho 2015 No "Mais Transferências" da TVI 24 estavam a falar que o Bernard poderia acompanhar o Rui Vitória na ida para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Junho 2015 Essa notícia provocou cancro lol. Quem escreve uma m*rda dessas sem ser para gozar? No "Mais Transferências" da TVI 24 estavam a falar que o Bernard poderia acompanhar o Rui Vitória na ida para o Benfica. Eu acredito e é por isso que ainda não foi apresentado o treinador. O Rui Vitória vem de borla para mostrar que o Vieira não gastou dinheiro a substituir o Jesus e depois somam 1 milhão ao Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Junho 2015 25M€ pelo Talisca? Eu levo-o ao aeroporto. --- E o Bernard não era uma má aquisição. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Junho 2015 25M€ pelo Talisca? Eu levo-o ao aeroporto. --- E o Bernard não era uma má aquisição. Eu contribuo para a gasolina, para não ser muito dispendiosa a viagem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2015 O Bernard não é jogador para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Junho 2015 O Bernard não é jogador para o Benfica. ... e é jogador para que clube? é que a idade que tem, aquilo que mostrou, esta ali muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Junho 2015 Também devem estar a negociar o valor da mercadoria roubada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2015 O Bernard foi tipo Talisca, fez uma boa 1º fase mas baixou muito o rendimento na 2º Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2015 ... e é jogador para que clube? é que a idade que tem, aquilo que mostrou, esta ali muito potencial. Para o clube em que está é razoável. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Junho 2015 Pelo potencial que tem, 25M é pouco pelo Talisca. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 8 Junho 2015 Eu até o levo a Madrid!!! Ele que vá mas é directo do Brasil para Madrid que eu levo-lhe as malas para Madrid. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Junho 2015 Sim, porque prevê-se a saída do JC, do Luisão, do Maxi, do Eliseu, do Lima e do Jonas já amanhã. E depois a média de idades do clube baixa para os 18 anos, já que o Jardel, o Pizzi e o Samaris são tudo rapazinhos tenrinhos. :roll: Eu não me refiro à realidade que eu sem bem que não vai passar por ter 20 "B's" no plantel. Falo dos adeptos que querem meter tudo o que é chavalo no plantel... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Junho 2015 Eu não me refiro à realidade que eu sem bem que não vai passar por ter 20 "B's" no plantel. Falo dos adeptos que querem meter tudo o que é chavalo no plantel... se perguntares à maioria de certeza que nem te sabem dizer mais do que 2 ou 3 nomes dos nossos jogadores mais novos, quanto mais metê-los a jogar :lol: a maioria conhece o guedes e pouco mais Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 Mas quem diz os nossos putos também diz a chavalada de 20 anos e menos que é contratada... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2015 O Benfica precisava de mais 2 ou 3 'Jonas' no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Junho 2015 Deixem estar o Talisca, porque pode vir dar muito jeito como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Junho 2015 Por 25M podia ir na boa. Não sou dos muitos haters ao Talisca mas a verdade é que esse valor por um jogador que ainda não deu garantias que possa valer isso, e tendo em conta que temos outras soluções disponíveis, não se pode rejeitar. Mas é tudo mentira claro, nunca na vida iam dar 25M por ele já. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Barcelona "facilita" saída de Alex GrimaldoAlém do espanhol, refira-se, o alemão Marcel Janssen, em final de contrato com o Hamburgo, também está na listaO reforço da lateral esquerda está inscrito na programação do plantel encarnado da próxima temporada e, como O JOGO noticiou, um dos nomes em cima da mesa de Luís Filipe Vieira é o de Alex Grimaldo, do Barcelona. O defesa (19 anos), que fez 36 jogos pelo Barça B, não conseguiu evitar a descida de divisão da equipa e agora os dirigentes do clube catalão estão disponíveis a negociar alguns dos jovens que têm tapada a entrada no plantel principal, viabilizando assim o ataque das águias. Além do espanhol, refira-se, o alemão Marcel Janssen, em final de contrato com o Hamburgo, também está na lista. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2015 Confira o comunicado do Benfica na íntegra: "O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o Young Boys, da Suíça, para a transferência de Sulejmani. O Clube agradece o desempenho desportivo do jogador, a sua entrega e profissionalismo, desejando ao mesmo as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira. O médio internacional sérvio de 26 anos vai alinhar no vice-campeão da Suíça." Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2015 As melhores das sortes para ele. A verdade é que aqui nunca mostrou grande coisa. Compartilhar este post Link para o post