Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

No "Mais Transferências" da TVI 24 estavam a falar que o Bernard poderia acompanhar o Rui Vitória na ida para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia provocou cancro lol. Quem escreve uma m*rda dessas sem ser para gozar?

No "Mais Transferências" da TVI 24 estavam a falar que o Bernard poderia acompanhar o Rui Vitória na ida para o Benfica.

Eu acredito e é por isso que ainda não foi apresentado o treinador. O Rui Vitória vem de borla para mostrar que o Vieira não gastou dinheiro a substituir o Jesus e depois somam 1 milhão ao Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ pelo Talisca? Eu levo-o ao aeroporto.

---

E o Bernard não era uma má aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ pelo Talisca? Eu levo-o ao aeroporto.

---

E o Bernard não era uma má aquisição.

Eu contribuo para a gasolina, para não ser muito dispendiosa a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard não é jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard não é jogador para o Benfica.

... e é jogador para que clube? é que a idade que tem, aquilo que mostrou, esta ali muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devem estar a negociar o valor da mercadoria roubada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard foi tipo Talisca, fez uma boa 1º fase mas baixou muito o rendimento na 2º

Compartilhar este post

Link para o post

... e é jogador para que clube? é que a idade que tem, aquilo que mostrou, esta ali muito potencial.

Para o clube em que está é razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o levo a Madrid!!!

Ele que vá mas é directo do Brasil para Madrid que eu levo-lhe as malas para Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque prevê-se a saída do JC, do Luisão, do Maxi, do Eliseu, do Lima e do Jonas já amanhã. E depois a média de idades do clube baixa para os 18 anos, já que o Jardel, o Pizzi e o Samaris são tudo rapazinhos tenrinhos. :roll:

Eu não me refiro à realidade que eu sem bem que não vai passar por ter 20 "B's" no plantel. Falo dos adeptos que querem meter tudo o que é chavalo no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me refiro à realidade que eu sem bem que não vai passar por ter 20 "B's" no plantel. Falo dos adeptos que querem meter tudo o que é chavalo no plantel...

se perguntares à maioria de certeza que nem te sabem dizer mais do que 2 ou 3 nomes dos nossos jogadores mais novos, quanto mais metê-los a jogar :lol: a maioria conhece o guedes e pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem diz os nossos putos também diz a chavalada de 20 anos e menos que é contratada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisava de mais 2 ou 3 'Jonas' no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar o Talisca, porque pode vir dar muito jeito como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 25M podia ir na boa. Não sou dos muitos haters ao Talisca mas a verdade é que esse valor por um jogador que ainda não deu garantias que possa valer isso, e tendo em conta que temos outras soluções disponíveis, não se pode rejeitar.

Mas é tudo mentira claro, nunca na vida iam dar 25M por ele já.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Barcelona "facilita" saída de Alex Grimaldo

Além do espanhol, refira-se, o alemão Marcel Janssen, em final de contrato com o Hamburgo, também está na lista

O reforço da lateral esquerda está inscrito na programação do plantel encarnado da próxima temporada e, como O JOGO noticiou, um dos nomes em cima da mesa de Luís Filipe Vieira é o de Alex Grimaldo, do Barcelona. O defesa (19 anos), que fez 36 jogos pelo Barça B, não conseguiu evitar a descida de divisão da equipa e agora os dirigentes do clube catalão estão disponíveis a negociar alguns dos jovens que têm tapada a entrada no plantel principal, viabilizando assim o ataque das águias. Além do espanhol, refira-se, o alemão Marcel Janssen, em final de contrato com o Hamburgo, também está na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o comunicado do Benfica na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o Young Boys, da Suíça, para a transferência de Sulejmani.

O Clube agradece o desempenho desportivo do jogador, a sua entrega e profissionalismo, desejando ao mesmo as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

O médio internacional sérvio de 26 anos vai alinhar no vice-campeão da Suíça."

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores das sortes para ele.

A verdade é que aqui nunca mostrou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...