Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Piada não tem nenhuma. Realmente tem uma lógica do crl andar a contratar jogadores quando ainda não há treinador ou ainda não se sabe quem vai ser. Depois ele chega e diz que não quer aqueles gajos para nada e pronto, vão todos corridos a empréstimos até acabar o contrato. Depois andamos a chorar porque não temos 4M para pagar ao menino Jesus, mas milhões para gastar em entulho há aos montes.

Porque não havia treinador?O JJ não era treinador quando eles assinaram?

Se aparecesse o Coentrão agora por 7 ou 8 milhões como não temos treinador e ele pode não gostar do Coentrão não aproveitamos essa oportunidade de negocio porque depois pode ficar a ver os jogos todos do sofa.

Então nunca se ia buscar jogadores em final de contrato em Janeiro porque entretanto o treinador pode ser despedido ou pode ter uma proposta para ir para outro clube.

Esse é apenas um exemplo.E voltamos a mesma conversa de m*rda que o JJ não ficou por causa do dinheiro assim como o Siqueira e mais uns quantos não abram os olhos não.O JJ não ficou não ficou não foi por causa do dinheiro nem o Siqueira não ficou por causa do dinheiro assim como outros.

Outra coisa é que sempre todos a dizer que ganhava muito e que era ladrão mas agora como foi para o Sporting já todos não acham muito os 4M.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não havia treinador?O JJ não era treinador quando eles assinaram?

Se aparecesse o Coentrão agora por 7 ou 8 milhões como não temos treinador e ele pode não gostar do Coentrão não aproveitamos essa oportunidade de negocio porque depois pode ficar a ver os jogos todos do sofa.

Esse é apenas um exemplo.E voltamos a mesma conversa de m*rda que o JJ não ficou por causa do dinheiro assim como o Siqueira e mais uns quantos não abram os olhos não.O JJ não ficou não ficou não foi por causa do dinheiro nem o Siqueira não ficou por causa do dinheiro assim como outros.

Outra coisa é que sempre todos a dizer que ganhava muito e que era ladrão mas agora como foi para o Sporting já todos não acham muito os 4M.

Nem nunca disse nada sobre o Siqueira e nunca disse que os 4M são muito ou pouco.

E sim, compara o Coentrão com os m*rda que compramos a toa, tipo Bebés e o crl.

Bold: Era, mas onde é que tá o Jesus agora? Mas continuas com esses que assinaram enquanto o Jesus era treinador certo? E se o treinador que vier não contar com eles para nada como é que é? E isto são só os que compramos esta temporada quando ainda nem temos treinador. Tu achas bem termos uns 90 jogadores com contrato né? Defender só por defender é que não faz sentido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nunca disse nada sobre o Siqueira e nunca disse que os 4M são muito ou pouco.

E sim, compara o Coentrão com os m*rda que compramos a toa, tipo Bebés e o crl.

Bold: Era, mas onde é que tá o Jesus agora? Mas continuas com esses que assinaram enquanto o Jesus era treinador certo? E se o treinador que vier não contar com eles para nada como é que é? E isto são só os que compramos esta temporada quando ainda nem temos treinador. Tu achas bem termos uns 90 jogadores com contrato né? Defender só por defender é que não faz sentido.

Não falaste do Siqueira mas falaste dos 4M e não foi por isso que ele cá não ficou tal com o Siqueira foi o que eu disse porque foi a mesma coisa todos diziam que não ficou porque não quisemos dar o que ele pedia.

O Coentrão foi um exemplo de oportunidade de negocio.Não compravas um bom jogador por um preço que achavas bom só porque não sabias se o treinador ia sair ou não.

Ate porque na altura toda a gente pensava que o JJ ficar ou não dependia mais do Benfica do que do JJ coisa que não veio a acontecer.

Os 90 jogadores já o tinhamos com um treinador que esteve cá 6 anos não foi por comprar e os treinadores não ficarem cá nem por comprarmos e não termos treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Falei dos 4M porque gastas mais do que isso em jogadores que nunca chegam sequer a fazer um jogo pelo Benfica. Continuas a falar do Coentrão, o que é que isso tem a ver com o dinheiro que gastas em Benitos, Bebes, Candeias e esses todos?

Ah e como temos esses 90 jogadores por ano desde que o JJ está cá então é na boa e vamos fazer isso todos os anos. Lógica do crl.

Onde é que o Diego Lopes, o Hassan ou o Ederson têm alguma coisa a ver com um possível negocio com o Coentrão?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Falei dos 4M porque gastas mais do que isso em jogadores que nunca chegam sequer a fazer um jogo pelo Benfica. Continuas a falar do Coentrão, o que é que isso tem a ver com o dinheiro que gastas em Benitos, Bebes, Candeias e esses todos?

Ah e como temos esses 90 jogadores por ano desde que o JJ está cá então é na boa e vamos fazer isso todos os anos. Lógica do crl.

Onde é que o Diego Lopes, o Hassan ou o Ederson têm alguma coisa a ver com um possível negocio com o Coentrão?

Disseste que não tinhamos 4M para o JJ e eu disse que não foi por isso que ele não ficou.

Tu é que não percebes português falei do Coentrão como podia falar de outro qualquer.Falei de oportunidades de negocio.

Não acho bem termos tantos jogadores, mas não foi por não termos certeza se tinhamos ou não treinador na época seguinte que temos esses tais 90 jogadores, que foi o que quiseste dizer com o não temos treinador ou não temos certeza de o JJ ficar e já estamos a contratar jogadores.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que não tinhamos 4M para o JJ e eu disse que não foi por isso que ele não ficou.

Tu é que não percebes português falei do Coentrão como podia falar de outro qualquer.Falei de oportunidades de negocio.

Não acho bem termos tantos jogadores, mas não foi por não termos certeza se tinhamos ou não treinador na época seguinte que temos esses tais 90 jogadores, que foi o que quiseste dizer com o não temos treinador ou não temos certeza de o JJ ficar e já estamos a contratar jogadores.

Então não ficou porque? Se sabes mais do que os outros todos deita cá para fora.

Epah eu não percebo essa comparação de m*rda do Coentrão. Qual foi o negócio que fizeste esta época que se enquadre numa eventual compra do Coentrão? Qual foi a oportunidade de negócio que aproveitamos esta época? Que jogador é que foste buscar que é muita bom e que todos os treinadores gostariam de ter?

Os 90 jogadores não têm nada a ver com teres treinador ou não. Eu dei o exemplo de comprar jogadores a toa porque se calhar ai já tinhas dinheiro para o JJ. Mas cagando nele, se não gastasses milhões a toa em jogadores de m*rda se calhar conseguias reforçar a equipa como deve ser em posição que precisam de ser reforçadas. Sejam o JJ, o Chalana ou o Toni como treinador.

O meu problema em relação aos que compramos esta época é achar que não têm qualidade para jogar no Benfica e terem sido comprados sem se saber quem é o treinador. Se achas que faz sentido comprar jogadores sem saber quem os vai treinar, se os quer ou não, então ok, boa politica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não ficou porque? Se sabes mais do que os outros todos deita cá para fora.

Epah eu não percebo essa comparação de m*rda do Coentrão. Qual foi o negócio que fizeste esta época que se enquadre numa eventual compra do Coentrão? Qual foi a oportunidade de negócio que aproveitamos esta época? Que jogador é que foste buscar que é muita bom e que todos os treinadores gostariam de ter?

Os 90 jogadores não têm nada a ver com teres treinador ou não. Eu dei o exemplo de comprar jogadores a toa porque se calhar ai já tinhas dinheiro para o JJ. Mas cagando nele, se não gastasses milhões a toa em jogadores de m*rda se calhar conseguias reforçar a equipa como deve ser em posição que precisam de ser reforçadas. Sejam o JJ, o Chalana ou o Toni como treinador.

O meu problema em relação aos que compramos esta época é achar que não têm qualidade para jogar no Benfica e terem sido comprados sem se saber quem é o treinador. Se achas que faz sentido comprar jogadores sem saber quem os vai treinar, se os quer ou não, então ok, boa politica.

Respondes a coisas que eu não disse e vais buscar coisas que não tem nada a ver.

O que não percebeste que eu falei de oportunidades de negocio e que podia ter sido qualquer jogador.Se calhar JJ e não só a SAD tambem achoU uma oportunidade de nogocio comprar os 3 do Rio Ave se eles vão render ou não nada tem a ver com o que eu disse.O que disseste é que não fazia sentido ter 90 jogadores e tar a comprar mais sem saber o treinador.O que eu disse foi que esses 90 jogadores apareceram quando tiveste 1 treinador em 6 anos e não estar sempre a trocar o treinador.

A questão não é fazer sentido ou não é que para voces ou é preto ou é branco não existe meio termo.Já dei o exemplo ai a tras que sendo pelo que tu dizes não se comprava nenhum jogador em fim de contrato a assinar em Janeiro.Porque depois podiamos não ter treinador e depois o que viesse podia não o querer.

Isto que vou falar existe pessoal mais qualificado do que eu o infinito o Andre Sousa mas o que muitas vezes o treinador faz é um perfil de jogador onde ele tem depois 3 ou 4 jogadores e que muitas vezes não vem nem o promeiro nem o segundo ou ate o terceiro por varias razões.

Não existe assim tantas vezes que o treinador diga quero este e mais nenhum e que se consiga o jogador ou pelo menos nos clubes como o Benfica.Real Madrid Barcelona e outros podem-se de dar ao luxo de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Responder a alguma coisa do que eu disse é que tá f*dido.

O que disseste é que não fazia sentido ter 90 jogadores e tar a comprar mais sem saber o treinador.O que eu disse foi que esses 90 jogadores apareceram quando tiveste 1 treinador em 6 anos e não estar sempre a trocar o treinador.

Eu falei de termos 90 e tal jogadores a toa, não disse que tava associado ao Jesus, nem a época em questão, nem ao treinador que ai vem. É estupido contratar mais de 20 jogadores todas as épocas e nenhum deles chegar sequer a fazer um jogo pelo Benfica. Ma cagar se isso aconteceu com o Jesus ou com o Zé Manel.

E a verdade é que esse dinheiro podia ser investido em jogadores que fazem falta, um Coentrão por exemplo como tu dizeste.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Responder a alguma coisa do que eu disse é que tá f*dido.

Eu falei de termos 90 e tal jogadores a toa, não disse que tava associado ao Jesus, nem a época em questão, nem ao treinador que ai vem. É estupido contratar mais de 20 jogadores todas as épocas e nenhum deles chegar sequer a fazer um jogo pelo Benfica. Ma cagar se isso aconteceu com o Jesus ou com o Zé Manel.

E a verdade é que esse dinheiro podia ser investido em jogadores que fazem falta, um Coentrão por exemplo como tu dizeste.

Realmente tem uma lógica do crl andar a contratar jogadores quando ainda não há treinador ou ainda não se sabe quem vai ser.Realmente não disseste nada disso pois não?Está só na pagina anterior.

Esquece o resto já tentei explicar as coisa em 3 ou 4 posts e tu não percebeste ou não quiseste perceber o que eu disse e eu tambem não te vou explicar de outra maneira, porque acho que não vale a pena porque acho que só vais querer enterder o que queres .

Se nenhum deles fizesses um jogo pelo Benfica não tinhas jogadores já que o Benfica não aposta na formação mas depois são os outros que não percebem o que tu dizes.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem uma lógica do crl andar a contratar jogadores quando ainda não há treinador ou ainda não se sabe quem vai ser.Realmente não disseste nada disso pois não?Está só na pagina anterior.

Esquece o resto já tentei explicar as coisa em 3 ou 4 posts e tu não percebeste ou não quiseste perceber o que eu disse e eu tambem não te vou explicar de outra maneira, porque acho que não vale a pena porque acho que só vais querer enterder o que queres .

E onde é que eu disse que não tinha dito isso? :lol:

Fodace, capacidade de compreensão é que tá f*dido. Disse-o mais que uma vez, não concordo que se compre jogadores a toa quando ainda não se sabe quem é o treinador. Ao que tu me respondes que se o Benfica tivesse oportunidade de contratar o Coentrão não o devia fazer porque não se sabe quem é o treinador. Ao que eu te perguntei quem é que tu foste buscar que seja uma oportunidade de negócio como seria o Coentrão? Até agora resposta tua não houve. Depois eu é que não quero entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Benfica se virasse para um destes dois para reforçar o lado esquerdo da defesa, Oscar Wendt ou Lubos Hanzel.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que eu disse que não tinha dito isso? :lol:

Fodace, capacidade de compreensão é que tá f*dido. Disse-o mais que uma vez, não concordo que se compre jogadores a toa quando ainda não se sabe quem é o treinador. Ao que tu me respondes que se o Benfica tivesse oportunidade de contratar o Coentrão não o devia fazer porque não se sabe quem é o treinador. Ao que eu te perguntei quem é que tu foste buscar que seja uma oportunidade de negócio como seria o Coentrão? Até agora resposta tua não houve. Depois eu é que não quero entender.

Não vale a pena mesmo neste post tas a dizer coisa que eu não disse por isso.O Coentrão foi um exemplo como outro qualquer não que fomos buscar outros jogadores como se fosse uma oportunidade de negocio como o Coentrão.Foi o Coentrão como podia ser o Manel.

Associaste o Benfica ter 90 jogadores com o comprar a toa.Que tinhamos comprado jogadores sem treinador já para não contar com os 90 que tinhamos.Parece que o Benfica comprava esses jogadores todos antes de mudarmos todos os anos de treinador.Eu respondi que esses jogadores estão mesmo tendo um treinador em 6 anos e não são refugo de treinadores cá chegarem e não os quererem.

E eu respondi a mais algumas como essa de a SAD do Benfica achar que os 3 do Rio Ave por aquele valor era uma boa oportunidade de negocio se eles vão render ou vão jogar já é outra questão.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu disse que não concordava que o Benfica comprasse a toa e tu é que te viraste a dizer que se o Benfica pudesse comprar o Coentrão não o fazia porque não se sabia o treinador. Quem falou no Coentrão foste tu. Se o Benfica comprasse Coentrões a toa eu tava tranquilo, o problema é que são mais Bebes, Taliscas e Candeias.

Associei o comprar a toa com os 90 jogadores? Pudera. Só tens 90 e tal jogadores porque a maior parte foi contratada a toa :lol:

Já agora mete ai o quote em que eu digo que esses 90 e tal jogadores são refugo de treinadores cá chegarem e não os quererem.

Eu não quero saber se esses 90 chegaram com o Jesus, com o Trapp, com o Toni ou com o Otto Glória.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu disse que não concordava que o Benfica comprasse a toa e tu é que te viraste a dizer que se o Benfica pudesse comprar o Coentrão não o fazia porque não se sabia o treinador. Quem falou no Coentrão foste tu. Se o Benfica comprasse Coentrões a toa eu tava tranquilo, o problema é que são mais Bebes, Taliscas e Candeias.

Associei o comprar a toa com os 90 jogadores? Pudera. Só tens 90 e tal jogadores porque a maior parte foi contratada a toa :lol:

Já agora mete ai o quote em que eu digo que esses 90 e tal jogadores são refugo de treinadores cá chegarem e não os quererem.

Eu não quero saber se esses 90 chegaram com o Jesus, com o Trapp, com o Toni ou com o Otto Glória.

Esquece o Coentrão crl falei em oportunidades de negocio.Tu disseste que não concordavas que se comprasses sem treinador ou sem saber se o treinador fica e eu falei de uma oportunidade de negocio se houvesse essa possiblidade tambem não compravas porque não concordas em comprar sem treinador.

Não tu associaste os 90 jogadores como se o Benfica comprasses todos os anos sem ter definido o treinador quando eu te respondi que o treinador era o mesmo a 6 anos.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o Coentrão crl falei em oportunidades de negocio.Tu disseste que não concordavas que se comprasses sem treinador ou sem saber se o treinador fica e eu falei de uma oportunidade de negocio se houvesse essa possiblidade tambem não compravas porque não concordas em comprar sem treinador.

Não tu associaste os 90 jogadores como se o Benfica comprasses todos os anos sem ter definido o treinador quando eu te respondi que o treinador era o mesmo a 6 anos.

Quote sfv.. Eu falei em comprarmos 20/30 por época que nem sequer vestem a camisola, não disse que vinham 90 por ano. E quando falei em comprar sem saber o treinador tava-me a referir apenas a esta época. Mais uma vez vai lá buscar o quote em que eu disse isso.

E oportunidades de negócio, na minha visão e para o Benfica, são jogadores como por exemplo o Jonas, que veio a custa zero e que certamente não olham para ele e dizem 'não quero' seja qual for o treinador. Agora diz-me lá dos que foste buscar este ano quem é que se enquadra nisso?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Quote sfv.. Eu falei em comprarmos 20/30 por época que nem sequer vestem a camisola, não disse que vinham 90 por ano. E quando falei em comprar sem saber o treinador tava-me a referir apenas a esta época. Mais uma vez vai lá buscar o quote em que eu disse isso.

E oportunidades de negócio, na minha visão e para o Benfica, são jogadores como por exemplo o Jonas, que veio a custa zero e que certamente não olham para ele e dizem 'não quero' seja qual for o treinador. Agora diz-me lá dos que foste buscar este ano quem é que se enquadra nisso?

Esquece pareces os jornais so interpretas as partes que te interessam e nem sequer compreendes o que te dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo? Então tu dizes que eu disse X e Y só porque te apetece e eu é que não compreendo :lol:

Leva lá a bicicleta.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo? Então tu dizes que eu disse X e Y só porque te apetece e eu é que não compreendo :lol:

Leva lá a bicicleta.

Só para acabar a conversa e para ver se percebes que não entendes nada do que estou a falar poe ai onde eu disse que disseste que vinham 90 jogadores por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os quotes do que tu dizes que eu disse é que tá f*dido :lol:

Discussão terminada amigo, afinal puxamos todos pro mesmo lado.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a TVI24 o Mendes ia ver a champions com o Viera mas ficou em Portugal. De certeza que esta a preparar as novas cenourinhas para nós

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...