Thor Odinsson Publicado 9 Junho 2015 Bebé, Candeias, Murillo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, fazem parte dos quadros.. tudo junto não faz um extremo com qualidade para ser titular no Benfica no imediato, e eu gosto muito do Nuno Santos, acho que tem mostrado mais futebol que o Guedes que cada vez mais me parece um jogador para jogar no meio. Salvio não deve fazer grande coisa até Novembro, (fase de grupo da champions.. ), Gaitán e Ola John na porta da saída, Sulejmani confirmada a saída! Que venham lá os Iagos Falqués, Januzaj's, Nani's.. Estamos muito fraquinhos nas alas.. Bebe Candeias e Murillo vao direitinhos para a B ou para novo emprestimo. Neste momento, Guedes, Nuno Santos, Ola John. Gaitan deve estar vendido, Salvio so em 2016, mas melhores que o Pardo há aos montes, até o Ukra, por exemplo. Preferia o Rafa. Esse sim era de valor e encaixava muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Junho 2015 Zivkovic, Dries Mertens e Giovinco. Bastava dois destes três nomes para os corredores ficarem fechados. E dinheiro? Bastava 1 desses. O pardo não faz qualquer tipo de sentido e o rafa poderia ser o novo gaitan, apesar de achar que não tem a mesma capacidade de cruzamento que o argentino tem. Eu pagava era os 4 M pelo Ola ao fundo em vez de andar a comprar jogadores de qualidade duvidosa. Ja conhece o clube e sabemos que tem qualidade... secalhar com outro treinador, dava o passo que precisava. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Junho 2015 Ola? Nem pensar. Se era para dar uma oportunidade era ao Candeias. Espero que o novo treinador lha dê. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Junho 2015 Quero o Pardo bem longe daqui. Não curto nada do gajo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. É a cara do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. longeeee Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 9 Junho 2015 (editado) o pardo se for como apanha bolas não é nada mal pensado, ele vai busca-las com um sprint muito fácil, vai claramente diminuir o tempo da reposição de bolas. Editado 9 Junho 2015 por Diecastt Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. Já me agradou mais a ideia. Ultimamente tem mostrado ser um extremo unidimensional, com bastantes limitações. Mas também tem sido treinado pelo Conceição, o que ajuda pouco à sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 Inside fresquinha O Mossoró vai assinar por 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. Até fiquei parvo com essa notícia. No entanto, não estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2015 (editado) Zivkovic, Dries Mertens e Giovinco. Bastava dois destes três nomes para os corredores ficarem fechados. :lol: Primeiro que tudo, o Pardo a vir, é para substituir o Salvio, não o Gaitan como estão ai a dizer que o Rafa era melhor para o substituir. O Pardo até tem algumas características do Salvio, portanto, nem acho assim tão descabido. Depois, eu até compreendo que não curtam o gajo, mas estar a dizer que preferiam o Candeias é piada, certo? Editado 9 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 O Salvio vai estar parado uns 6/7 meses Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2015 Pardo :lol: Por favor, postem so as insides boas. As mas guardem-nas que um gajo ja ta deprimido que chegue! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 E dinheiro? Bastava 1 desses. O pardo não faz qualquer tipo de sentido e o rafa poderia ser o novo gaitan, apesar de achar que não tem a mesma capacidade de cruzamento que o argentino tem. Eu pagava era os 4 M pelo Ola ao fundo em vez de andar a comprar jogadores de qualidade duvidosa. Ja conhece o clube e sabemos que tem qualidade... secalhar com outro treinador, dava o passo que precisava. O Italiano em final de contrato, julgo eu. O Belga deverá ser entre 7 a 10 Leo Kanus e o Sérvio é bem ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 :lol: Primeiro que tudo, o Pardo a vir, é para substituir o Salvio, não o Gaitan como estão ai a dizer que o Rafa era melhor para o substituir. O Pardo até tem algumas características do Salvio, portanto, nem acho assim tão descabido. Depois, eu até compreendo que não curtam o gajo, mas estar a dizer que preferiam o Candeias é piada, certo? Estás a rir do quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Junho 2015 Bem ao nosso alcance :funny: Até porque ninguém conhece o Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2015 (editado) O Giovinco acabou de assinar contrato com uma equipa da MLS a ganhar uma batelada de dinheiro e o Mertens é peça fundamental de um clube que tem muito mais dinheiro que nós EDIT: Disto Editado 9 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Mossoró? Prefiro o Diego Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 O Giovinco acabou de assinar contrato com uma equipa da MLS a ganhar uma batelada de dinheiro e o Mertens é peça fundamental de um clube que tem muito mais dinheiro que nós EDIT: Disto Essa do Giovinco não sabia. O Mertens está bem ao nosso alcance independentemente de ser um elemento chave do clube Italiano. E eu rio-me do Bold. Porque como se isso fosse um entrave à saída de um jogador :lol: E rio-me também de equacionares o Pardo para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Junho 2015 O Italiano em final de contrato, julgo eu. O Belga deverá ser entre 7 a 10 Leo Kanus e o Sérvio é bem ao nosso alcance. Era mesmo o giovinco que vinha cá parar, deve receber pouco deve. O belga já anda com meia europa atras dele. O unico que acho possivel é o servio até pela reputação que temos tido nos ultimos tempos com servios e mesmo assim, tinhamos que ter um bom timming porque acredito que daqui a uns tempos, já deve existir propostas por ele de campeonatos superiores. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2015 (editado) Sim, uma equipa que está muito bem de finanças vai vender um jogador que é fundamental para eles por menos dinheiro do que o compraram. Muitos cumps tenho que voltar a jogar fm fdx EDIT: O Zivkovic é o único que faz sentido, até porque supostamente temos um pré-acordo por ele Editado 9 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Bem ao nosso alcance :funny: Até porque ninguém conhece o Zivkovic. Sim bem ao nosso alcance. "Até porque ninguém conhece o Zivkovic" :lol: Compartilhar este post Link para o post