Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Bebé, Candeias, Murillo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, fazem parte dos quadros..

tudo junto não faz um extremo com qualidade para ser titular no Benfica no imediato, e eu gosto muito do Nuno Santos, acho que tem mostrado mais futebol que o Guedes que cada vez mais me parece um jogador para jogar no meio.

Salvio não deve fazer grande coisa até Novembro, (fase de grupo da champions.. ), Gaitán e Ola John na porta da saída, Sulejmani confirmada a saída!

Que venham lá os Iagos Falqués, Januzaj's, Nani's.. Estamos muito fraquinhos nas alas..

Bebe Candeias e Murillo vao direitinhos para a B ou para novo emprestimo. Neste momento, Guedes, Nuno Santos, Ola John. Gaitan deve estar vendido, Salvio so em 2016, mas melhores que o Pardo há aos montes, até o Ukra, por exemplo.

Preferia o Rafa.

Esse sim era de valor e encaixava muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic, Dries Mertens e Giovinco. Bastava dois destes três nomes para os corredores ficarem fechados.

E dinheiro?

Bastava 1 desses. O pardo não faz qualquer tipo de sentido e o rafa poderia ser o novo gaitan, apesar de achar que não tem a mesma capacidade de cruzamento que o argentino tem.

Eu pagava era os 4 M pelo Ola ao fundo em vez de andar a comprar jogadores de qualidade duvidosa. Ja conhece o clube e sabemos que tem qualidade... secalhar com outro treinador, dava o passo que precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica.

É a cara do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

longeeee

Compartilhar este post

Link para o post

o pardo se for como apanha bolas não é nada mal pensado, ele vai busca-las com um sprint muito fácil, vai claramente diminuir o tempo da reposição de bolas.

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Já me agradou mais a ideia. Ultimamente tem mostrado ser um extremo unidimensional, com bastantes limitações. Mas também tem sido treinado pelo Conceição, o que ajuda pouco à sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Inside fresquinha

O Mossoró vai assinar por 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei parvo com essa notícia. No entanto, não estou surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic, Dries Mertens e Giovinco. Bastava dois destes três nomes para os corredores ficarem fechados.

:lol:

Primeiro que tudo, o Pardo a vir, é para substituir o Salvio, não o Gaitan como estão ai a dizer que o Rafa era melhor para o substituir. O Pardo até tem algumas características do Salvio, portanto, nem acho assim tão descabido. Depois, eu até compreendo que não curtam o gajo, mas estar a dizer que preferiam o Candeias é piada, certo?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pardo :lol:

Por favor, postem so as insides boas. As mas guardem-nas que um gajo ja ta deprimido que chegue! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro?

Bastava 1 desses. O pardo não faz qualquer tipo de sentido e o rafa poderia ser o novo gaitan, apesar de achar que não tem a mesma capacidade de cruzamento que o argentino tem.

Eu pagava era os 4 M pelo Ola ao fundo em vez de andar a comprar jogadores de qualidade duvidosa. Ja conhece o clube e sabemos que tem qualidade... secalhar com outro treinador, dava o passo que precisava.

O Italiano em final de contrato, julgo eu. O Belga deverá ser entre 7 a 10 Leo Kanus e o Sérvio é bem ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Primeiro que tudo, o Pardo a vir, é para substituir o Salvio, não o Gaitan como estão ai a dizer que o Rafa era melhor para o substituir. O Pardo até tem algumas características do Salvio, portanto, nem acho assim tão descabido. Depois, eu até compreendo que não curtam o gajo, mas estar a dizer que preferiam o Candeias é piada, certo?

Estás a rir do quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco acabou de assinar contrato com uma equipa da MLS a ganhar uma batelada de dinheiro e o Mertens é peça fundamental de um clube que tem muito mais dinheiro que nós

EDIT: Disto

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco acabou de assinar contrato com uma equipa da MLS a ganhar uma batelada de dinheiro e o Mertens é peça fundamental de um clube que tem muito mais dinheiro que nós

EDIT: Disto

Essa do Giovinco não sabia. O Mertens está bem ao nosso alcance independentemente de ser um elemento chave do clube Italiano.

E eu rio-me do Bold. Porque como se isso fosse um entrave à saída de um jogador :lol:

E rio-me também de equacionares o Pardo para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Italiano em final de contrato, julgo eu. O Belga deverá ser entre 7 a 10 Leo Kanus e o Sérvio é bem ao nosso alcance.

Era mesmo o giovinco que vinha cá parar, deve receber pouco deve. O belga já anda com meia europa atras dele.

O unico que acho possivel é o servio até pela reputação que temos tido nos ultimos tempos com servios e mesmo assim, tinhamos que ter um bom timming porque acredito que daqui a uns tempos, já deve existir propostas por ele de campeonatos superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uma equipa que está muito bem de finanças vai vender um jogador que é fundamental para eles por menos dinheiro do que o compraram. Muitos cumps

tenho que voltar a jogar fm fdx

EDIT: O Zivkovic é o único que faz sentido, até porque supostamente temos um pré-acordo por ele

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ao nosso alcance :funny:

Até porque ninguém conhece o Zivkovic.

Sim bem ao nosso alcance.

"Até porque ninguém conhece o Zivkovic" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...