Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Vieira vai ver mas o Júlio Mendes estava em Cabo Verde de férias.Não sei se já está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira vai ver mas o Júlio Mendes estava em Cabo Verde de férias.Não sei se já está cá.

Eu referi me ao Jorge Mendes mano :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi me ao Jorge Mendes mano :funny:

Ah pensei que era o presidente do VSC mas mesmo assim não desmenti o que disseste. E mano,não. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pensei que era o presidente do VSC mas mesmo assim não desmenti o que disseste. Emano,não. :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United will be announcing the arrival of Nicolas Gaitan “in the coming hours”, according to the Metro.

Curtia o Gaitas no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United will be announcing the arrival of Nicolas Gaitan "in the coming hours", according to the Metro.

Curtia o Gaitas no United.

Excelente contratação. É meter uns zé no pacote para baixar o preço. E há tantos... Rafael, Fábio, Januzaj, Nani, Varela...

Compartilhar este post

Link para o post

o Gaitan no MU era mel agora só precisam de arranjar uma defesa e um treinador em condições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo noticias o Sulejmani pode ir para o Young Boys por 2 a 3M

Deve cobrir o prémio de assinatura e salários. Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a alternativa ao Salvio como 2º avançado :cry:

Jonas-Salvio

(Cont)-Suki

Nem me deixam trabalhar em condições :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo noticias o Sulejmani pode ir para o Young Boys por 2 a 3M

Acho que vale um pouquito mais. A não ser que nesse negócio o Benfica tenha acautelado algum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale um pouquito mais. A não ser que nesse negócio o Benfica tenha acautelado algum jogador.

Sejamos sinceros. Ele não provou, fruto das lesões, valer muito mais do que isso. Não quer dizer que não tenha mais valor, porque toda a gente sabe o que tem. Simplesmente, face às circunstâncias, até considero uma venda aceitável.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonhatan não seria boa opção para segundo avançado?

Vejo o jonhatan como um lima v2

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pensei que era o presidente do VSC mas mesmo assim não desmenti o que disseste. E mano,não. :)

Oh mano és mesmo chunga lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já peço para ver jogar o Jonathan na equipa A desde que ele chegou mas era sabido que dificilmente teria oportunidade. Espero que se mostre, é um bom jogador.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de certeza que vai ter oportunidades. E com a vinda do Rui Vitória até o Nélson deve ter oportunidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl, não tarda nada com essa juventude toda estamos a ser campeões da Orangina! É um título que nos vai escapando diga-se...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dá o Sulejmani como vendido já. Parece-me uma boa decisão... depois de tanto tempo parado e a receber um salário grande mais vale dar espaço a outras soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma carreira estranha. Depois de um alto vai para uma liga da tanga. Deve acabar na China ou nas Arábias daqui a 2 anitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela vai estar atenta à lista do Benfica e está de olho no empréstimo do Murillo que foi recentemente contratado

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl, não tarda nada com essa juventude toda estamos a ser campeões da Orangina! É um título que nos vai escapando diga-se...

Sim, porque prevê-se a saída do JC, do Luisão, do Maxi, do Eliseu, do Lima e do Jonas já amanhã. E depois a média de idades do clube baixa para os 18 anos, já que o Jardel, o Pizzi e o Samaris são tudo rapazinhos tenrinhos. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...