Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 O Vieira vai ver mas o Júlio Mendes estava em Cabo Verde de férias.Não sei se já está cá. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Junho 2015 O Vieira vai ver mas o Júlio Mendes estava em Cabo Verde de férias.Não sei se já está cá. Eu referi me ao Jorge Mendes mano :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Eu referi me ao Jorge Mendes mano :funny: Ah pensei que era o presidente do VSC mas mesmo assim não desmenti o que disseste. E mano,não. :) Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Junho 2015 Ah pensei que era o presidente do VSC mas mesmo assim não desmenti o que disseste. Emano,não. :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 villalba é o novo saviola mas com melhor drible. Eh crl! É o Maradona? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Junho 2015 Eh crl! É o Maradona? Saviola > Maradona 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2015 Manchester United will be announcing the arrival of Nicolas Gaitan “in the coming hours”, according to the Metro. Curtia o Gaitas no United. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2015 Manchester United will be announcing the arrival of Nicolas Gaitan "in the coming hours", according to the Metro. Curtia o Gaitas no United. Excelente contratação. É meter uns zé no pacote para baixar o preço. E há tantos... Rafael, Fábio, Januzaj, Nani, Varela... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Junho 2015 Expectável. É ver se alguém irá entrar no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Junho 2015 o Gaitan no MU era mel agora só precisam de arranjar uma defesa e um treinador em condições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2015 Segundo noticias o Sulejmani pode ir para o Young Boys por 2 a 3M Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2015 Segundo noticias o Sulejmani pode ir para o Young Boys por 2 a 3M Deve cobrir o prémio de assinatura e salários. Nice. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Junho 2015 Era a alternativa ao Salvio como 2º avançado :cry: Jonas-Salvio (Cont)-Suki Nem me deixam trabalhar em condições :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Junho 2015 Segundo noticias o Sulejmani pode ir para o Young Boys por 2 a 3M Acho que vale um pouquito mais. A não ser que nesse negócio o Benfica tenha acautelado algum jogador. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Junho 2015 (editado) Acho que vale um pouquito mais. A não ser que nesse negócio o Benfica tenha acautelado algum jogador. Sejamos sinceros. Ele não provou, fruto das lesões, valer muito mais do que isso. Não quer dizer que não tenha mais valor, porque toda a gente sabe o que tem. Simplesmente, face às circunstâncias, até considero uma venda aceitável. Editado 7 Junho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Junho 2015 O Jonhatan não seria boa opção para segundo avançado? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Junho 2015 (editado) O Jonhatan não seria boa opção para segundo avançado? Vejo o jonhatan como um lima v2 Editado 8 Junho 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Junho 2015 Ah pensei que era o presidente do VSC mas mesmo assim não desmenti o que disseste. E mano,não. :) Oh mano és mesmo chunga lol Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Junho 2015 (editado) Já peço para ver jogar o Jonathan na equipa A desde que ele chegou mas era sabido que dificilmente teria oportunidade. Espero que se mostre, é um bom jogador. Editado 8 Junho 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2015 Agora de certeza que vai ter oportunidades. E com a vinda do Rui Vitória até o Nélson deve ter oportunidades.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Junho 2015 Eh crl, não tarda nada com essa juventude toda estamos a ser campeões da Orangina! É um título que nos vai escapando diga-se... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Junho 2015 O jogo dá o Sulejmani como vendido já. Parece-me uma boa decisão... depois de tanto tempo parado e a receber um salário grande mais vale dar espaço a outras soluções. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2015 Uma carreira estranha. Depois de um alto vai para uma liga da tanga. Deve acabar na China ou nas Arábias daqui a 2 anitos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 O Tondela vai estar atenta à lista do Benfica e está de olho no empréstimo do Murillo que foi recentemente contratado Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 Eh crl, não tarda nada com essa juventude toda estamos a ser campeões da Orangina! É um título que nos vai escapando diga-se... Sim, porque prevê-se a saída do JC, do Luisão, do Maxi, do Eliseu, do Lima e do Jonas já amanhã. E depois a média de idades do clube baixa para os 18 anos, já que o Jardel, o Pizzi e o Samaris são tudo rapazinhos tenrinhos. :roll: Compartilhar este post Link para o post