Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

E também fala-se no interesse da Académica no Mukhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que não se caia na asneira de começar a despachar jogadores sem o aval do novo treinador. Apesar de não me admirar se isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar. Cuenca. Oh p*ta deita-te.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não, nada disso. Nunca na iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica. Tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento"

Este é dos nossos!

Compartilhar este post

Link para o post

"Não, nada disso. Nunca na iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica. Tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento"

Este é dos nossos!

É um dos nossos porque pagámos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi :heart:

Isto quer dizer que o gaitan fica? =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Tu trabalhavas de graça porque se calhar nao tens contas para paga (?) :mrgreen:

Acho que todos percebem o que quero dizer... É fácil dizer-se que não se joga em mais lado nenhum depois de ter o contrato assinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Cuenca, mas a ideia que tenho dele actualmente é que já nem em condições de correr 90 minutos seguidos está. Sem bola ou com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi renova, está em todo o lado. :heart: UNO DI NOI!

Menos no website d'A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitas, bebe e cuenca...

Vamos abrir uma maternidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há apenas uma temporada na Luz, o brasileiro Anderson Talisca poderá estar de saída do Benfica. Segundo adianta o portal Redeball, o ex-Bahia estará a ser negociado com o Atlético Madrid, equipa que estará disposta a pagar 25 milhões de euros pela contratação de um jogador que em 2014 custou 4 milhões.

A informação revelada pelo "Redeball" também antes fora adiantada por um jornalista do Correio 24 Horas, da cidade de Bahia, através da rede social Twitter. Nessa publicação, Ivan Marques realçava o facto de o clube brasleiro encaixar cerca de 3,5% da verba total da transferência.

Record.pt

:estrelas:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...