infinito Publicado 9 Junho 2015 Grimaldo, Jansen, Eliseu, Marçal, Silvio, André Almeida... 6 opções por posição! Para garantir mesmo que as lesões não vem atrasar o trabalho de ninguém! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2015 O SIlvio nao deve ficar, o Andre Almeida parece ter mercado e pode sair e a permanencia do Marcal nao e certa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Junho 2015 (editado) Eu não vejo todos os jogos do Benfica e este ano poucos vi do jogador em questão e pode estar aqui o cerne da questão. Posto isto, qual é a lógica de venderem o Sulejmani, o vosso, na minha opinião (e talvez errada), 3º melhor extremo numa altura em que presumivelmente sairá o melhor e o 2º melhor, apesar da lesão, tem mercado (e não sei se estará recuperado até Setembro)? Não seria melhor manter um jogador que está habituado ao clube, sendo que, dos que se mantêm (assumindo que o Salvio sai ou que a lesão é longa, não faço ideia) é possivelmente o melhor? Ah, já para não falar que, mais uma vez falo sem conhecimento de causa, não deve ter tido grande recompensa financeira, não estou a ver os Young Boys a pagarem muito por um jogador. Editado 9 Junho 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Junho 2015 Um bocado pela mesma lógica que entre 1 PC que te está sempre a avariar mas tem grandes especificidades e entre 1 pc normal mas funciona sempre a correr bem, optas pelo 2º para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Junho 2015 Um bocado pela mesma lógica que entre 1 PC que te está sempre a avariar mas tem grandes especificidades e entre 1 pc normal mas funciona sempre a correr bem, optas pelo 2º para trabalhar. O gajo teve alguma lesão para além desta? É possível que tenha tido, simplesmente não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Junho 2015 (editado) O Benfica precisava de mais 2 ou 3 'Jonas' no plantel. Para quê? Lutar pelos quartos da Champions? edit: Sim, Carlos, teve mais do que esta. Editado 9 Junho 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Junho 2015 O gajo teve alguma lesão para além desta? É possível que tenha tido, simplesmente não me lembro. Já não joga de forma regular há anos... isso deixa marcas. Mas para ele sair tem que estar já definido o treinador. Não iam despachar 1 jogador destes sem o treinador chegar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Junho 2015 Bem, acaba por se compreender, então. Eu até gostava do gajo, não é um Gaitan, ou um Salvio, mas é uma espécie de Varela do Porto do AVB (a nível de qualidade). Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 9 Junho 2015 n vejo sentido nenhum em vender o AA Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Junho 2015 A venda do Sulejmani é lógica. Para fazer oito jogos por época, prefiro o Guedes ou um puto da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2015 n vejo sentido nenhum em vender o AA Se tiver de facto mercado, faz mais que sentido. E eu sou dos que gosta bastante do AA... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2015 Para quê? Lutar pelos quartos da Champions? Era uma consequência se eles viessem. Um central, um médio e um extremo experientes e não vinha mal ao mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Junho 2015 A confirmar-se é tipico do Benfica made in vieira. Temos 4 extremos no plantel = temos, pelo menos, dois extremos da equipa B com qualidade para a A = vendemos um excedente = compramos outro... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Junho 2015 A confirmar-se é tipico do Benfica made in vieira. Temos 4 extremos no plantel = temos, pelo menos, dois extremos da equipa B com qualidade para a A = vendemos um excedente = compramos outro... :facepalm: Bebé, Candeias, Murillo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, fazem parte dos quadros.. tudo junto não faz um extremo com qualidade para ser titular no Benfica no imediato, e eu gosto muito do Nuno Santos, acho que tem mostrado mais futebol que o Guedes que cada vez mais me parece um jogador para jogar no meio. Salvio não deve fazer grande coisa até Novembro, (fase de grupo da champions.. ), Gaitán e Ola John na porta da saída, Sulejmani confirmada a saída! Que venham lá os Iagos Falqués, Januzaj's, Nani's.. Estamos muito fraquinhos nas alas.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. Espero que seja treta. Ou no mínimo, que não sejamos comidos pelo Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2015 Disseram-me que o Pardo pode estar a caminho do Benfica. Preferia o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2015 O Suki foi uma boa venda. Acredito que ganhasse um ordenado do crl. Ainda que o seguro pagasse a maioria dos meses Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 O Pardo não por amor de Deus! Meu rico Candeias. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2015 Eu gosto do Pardo até. Voltámos foi a contratar toda a gente que marcou/jogou bem contra nós Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 O Pardo não tem ponta por onde se lhe pegue. Se é para contratar extremos que sejam jogadores com qualidade para entrar no onze. É que para Pardos desta vida... o Benfica pode muito olhar para o Gonçalo Guedes, Santos e Candeias. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2015 Para o Gaitan, deve vir o Zivkovic. Falta-nos mais um de qualidade e ta bom. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Zivkovic, Dries Mertens e Giovinco. Bastava dois destes três nomes para os corredores ficarem fechados. Compartilhar este post Link para o post