Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Isso de querer jogadores que só sejam do Benfica na equipa é só estupido.

Nenhum jogador de que equipa for vai para outra para perder ou se estar a cagar para a equipa onde está.

Outra é que os da formação são todos do Benfica bom mito e por isso já podem subir todos.

Nem todos os que estão na equipa b e nos juniores do Benfica são do Benfica.

Se for para acrescentar qualidade não vejo problema nenhum de um jogador que esteve num rival vir jogar no Benfica.

E sim para muitos que dizem que não o queriam no Benfica pelas caracteristicas dele ou outra coisa qualquer é treta é só por já ter passado no Sporting.

O Nani tem mais do que qualidade para representar o Benfica.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de querer jogadores que só sejam do Benfica na equipa é só estupido.

Nenhum jogador de que equipa for vai para outra para perder ou se estar a cagar para a equipa onde está.

Outra é q os da formação são todos do Benfica bom mito e por isso já podem subir todos.

Nem todos os que estão na equipa b e nos juniores do Benfica são do Benfica.

Se for para acrescentar qualidade não vejo problema nenhum de um jogador que esteve num rival vir jogar no Benfica.

E sim para muitos que dizem que não o queriam no Benfica pelas caracteristicas dele ou outra coisa qualquer é treta é só por já ter passado no Sporting.

O Nani tem mais do que qualidade para representar o Benfica.

É a minha opinião e gostava que assim fosse. No entanto sei perfeitamente que nunca o será.

Nunca disse que o jogador A ou B, vindo para cá, viesse para perder ou se estar a cagar para a equipa onde está. O Simão é um bom exemplo disso.

Nunca disse que os da formação são todos do Benfica. Não encontras essas palavras ditas por mim. Se, do que eu disse, alguém deduziu isso não tenho culpa.

Também não disse que todos os da equipa B ou dos juniores são do Benfica.

Nunca disse que o jogador em questão não tinha qualidade, antes pelo contrário.

Por sinal, não sou realmente fã das características do Nani. Como muitos outros, prefiro um jogador com características semelhantes às de um Gaitán.

Volto a dizer que nunca retirei qualidade ao Nani.

É a minha opinião e acho que não sou obrigado a mudá-la só porque tu ou qualquer outra pessoa queiram ou achem que a minha opinião está errada. É a MINHA opinião e, tal como eu respeito a vossa, penso que vocês deveriam respeitar a minha mesmo que não concordem com a mesma.

Em tudo o que disse agora, quando me refiro a ti ou qualquer pessoa é para generalizar e não a dirigir-me realmente a ti. Não tenho nada contra ti nem contra ninguém daqui. Nem mesmo aos que me "atacaram" devido à minha opinião. Nunca esperei que alguém ou todos concordassem comigo quando disse o que disse. Foi apenas uma opinião que resolvi partilhar mas, infelizmente, aqui no forum há muita gente que gosta de criar confusão com qualquer coisa.

Volto a repetir que não tenho nada contra ti ou qualquer outra pessoa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto precisa é que os jogos da pré-época comecem para começarem a destilar hate nas novas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só me consigo rir com a quantidade de qualidade a ser falada para nós. Parece que toda a gente pensa que temos petróleo. Então agora vinha taraabt, carcela, nani e ainda o Jiménez? Ahah. O Jiménez era para eu ficar maluco, que p*ta de máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Raul Jimenez gostava muito

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Implicaria saídas de certeza mas gostava do RJ, pode ser que levem o Talisca e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem ou anteontem o Raul estava para ir para o Porto, agora é para o Benfica, a seguir é dado como certo no Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos Talisca a ser negociado para o Chelsea e Vieira e Mendes a tentarem Nani em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem ou anteontem o Raul estava para ir para o Porto, agora é para o Benfica, a seguir é dado como certo no Sporting. :lol:

Já houve notícias nesse sentido, há 2 semanas prai.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinha sido um jornalista mexicano a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Raul é bom? Para ser sincero não o conheço. Se o rapaz é assim tão caro eu ia para o Huntelaar. Apesar de saber que é muito complicado.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Raul é bom? Para ser sincero não o conheço. Se o rapaz é assim tão caro eu ir para o Huntelaar. Apesar de saber que é muito complicado.

Sim, se ele é caro prefiro pagar o mesmo e o dobro do salário pelo Huntelaar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se ele é caro prefiro pagar o mesmo e o dobro do salário pelo Huntelaar :mrgreen:

Só agora vi que o Holandês tinha renovado pelo Schalke. Sendo assim... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

Foi um circulo diferente, mas prova o meu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

Foi um circulo diferente, mas prova o meu ponto.

O ponto de que a CS está, as usual, desorientada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...